A Filha do Fazedor de Reis

A Filha do Fazedor de Reis Philippa Gregory

Resenhas - A Filha do Fazedor de Reis

Isa Soares 03/05/2018

Nesse quarto volume da série dos Plantagenetas, Philippa Gregory retrata mais uma vez o período da Guerra das Rosas só que na versão de Anne Neville, a filha do fazedor de rei, o homem mais poderoso da Inglaterra no século XV. Mais um livro que traz mais uma versão desse período tão importante para a história da Inglaterra e que complementa muito bem com o que já foi contado nos dois primeiros livros, Uma verdadeira viagem ao passado. Conto tudo com mais detalhes nesse vídeo resenha:

site: https://www.youtube.com/watch?v=2pMSv3YpiBk&lc=z23pjp4zhpqfihdlnacdp430dhhlslo5eb1t3cyhlqtw03c010c.1525386800417259