Misconduct Penelope Douglas

Resenhas - Misconduct

1 | 2 | 3 | 4

Jan 28/01/2016

Misconduct foi um pouco entediante.
Me decepcionei muito com Taylor.
Ele foi um Pai horrivel e me pareceu que toda vez que ele mencionava o fato de ter 35 anos, ele tentava convencer a si mesmo que era um adulto, qdo de fato ele continuava cometendo os mesmo erros que ele cometia com o filho no passado, sem a desculpa de ser um pai muito jovem.
Qdo ele terminou com a Easton quase tive uma sincope!
Serio?! Que cretino! O motivo foi muito estupido.
Nao posso deixar de mencionar tambem que nao entendo o porque daquele twist com o irmao. Ele era um irmao sensacional antes da autora transformar ele em um maluco. Foi sem sentido pra mim.
A cema do club me deixou desconfortavel. Eu nao sou uma puritana, todos meu amigos sabem que leio hardcore. No entanto, o que ela tentou fazer tentando forcar a barra da amiga com ele nao caiu bem comigo.

Misconduct was a bit boring.

Taylor let me down big time.
He was a horrible Dad and it seems that every time in the story he mentioned his 35 years of age he was trying to convince himself that he was a grown up when in fact, he was repeating the same mistakes from his past over and over again. Without the excuse of being too young.

When he broke up with Easton I wanted to arghhh I don't know... let my fury out!
Seriously? What a jerk! and not in a good way.

Ooh! I forgot to mention 2 other things:

I didn't get WHY the freaky brother in the story. He was such a great brother before that twist.
The scene in the Club left me uncomfortable. I'm not a prude, most of my friends know the wicked stuff I read and like. However, what Easton tried to do there to push him away didn't sit well with me.
Callie Q. 02/02/2016minha estante
É Tyler.

Solcito 27/01/2016

"Misconduct" de Penelope Douglas
Easton é uma ex tenista que está recomeçando sua vida como professora. Mas quando conhece aos pais de seus alunos, fica aterrada ao ver que u homem que conheceu na festa é o pai de um aluno e candidato a senador, toda a complicação que ela não precisa.
Tyler é o futuro candidato a senador. Poderoso, implacável. Não deixa de pensar na mulher de aquela festa. As vezes tanto poder e ocupações o deixava sem rumo. Ainda mais tratar de estabelecer um relacionamento com seu filho de 14 anos. Mas quando descobre que Easton é a professora, todo se derruba. Professora de seu filho...12 anos mais nova, definitivamente fora de alcance.
Um lindo romance.

Heloisa 26/01/2016

Como eu gosto da escrita da Penelope Douglas desde a série Fall away que procuro ler tudo que ela publica. Sobre esse livro li algumas resenhas que me fizeram baixar as expectativas e não esperar muita coisa. Talvez isso tenha salvado a leitura, ou não.

Easton é uma ex tenista com alguns problemas de Toc, e agora é uma professora com métodos de ensino diferentes. Por algumas coisas que aconteceram em seu passado ela não se aproxima de ninguém e vive isolada na sua bolha.

Até que o tudão do Tyler aparece em sua vida, se já não bastasse a dificuldades que todo passado de Easton trás para vida dela, tem o Tyler perdido querendo resgatar uma relação desgastada com o filho adolescente além de querer abraçar o mundo e não conseguindo avaliar as suas prioridades, para piorar Tyler é pai de Cristhian que é aluno de Easton, Mesmo com tudo contra a atração está ali, e eles tentam lutar contra.

Adorei os métodos de ensino de Easton, e gostei mesmo dela. Do Tyler também, ele queria consertar a relação com o filho mas estava muito perdido e não sabia por onde começar, e quando ele conseguiu botar em ordem as prioridades da sua vida foi bonito de ver, ele aprendeu muito e ela também aprendeu a se abrir e deixar as pessoas entrarem.

Vale muito a leitura, apesar de não ter nada de muito surpreendente eu curti bastante.
Taisa 27/01/2016minha estante
Ai amiga to com uma preguiça de ler esse livro, kkkkkkkkk.

Heloisa 28/01/2016minha estante
kkkkkk aguenta um pouquinho e lê mais tarde, acho que vc não ta na vibe..hahhah

undefined

null

null

Lisse 25/01/2016

Muito mal comportada...
Meu primeiro contato com a autora Penelope Douglas foi sensacional, porque sou muito apegada à autoras boas que deixam uma boa impressão. E agora meu cérebro está aqui num cricricri danado para eu poder começar a escrever essa resenha e expressa coisas maravilhosas que li. Cadê? Cadê? Porque estava vindo de uma maratona para terminar quatro livros pendentes do ano passado e isso sugou todas as minhas forças e a minha vontade de ler foi embora. Então eu poderia começar dizendo que estava numa ressaca literária intensa e Misconduct salvou a pátria nesse dia maravilhoso, pois ler algo cativante era justamente o que eu estava precisando.

A escrita da Penelope te conduz com cadência e habilidade em cada ponto do livro; não é nada maçante e nem contraditório. Mas o que realmente deixa o leitor viciado no que ela tem a dizer é o rumo que a história toma, porque temos dois personagens com personalidade muito fortes duelando pela vontade de ficar juntos e não poder por foras das circunstâncias de terem se encontrado num momento errado. E esse ponto manteve toda a narrativa muito vívida e alerta o tempo todo.

Easton Bradbury foi uma das primeiras protagonistas que não me fez revirar os olhos a cada vez que abria a boca, e em muitos momentos durante a leitura me vi rindo das suas atitudes positivas e bem pensadas. Ela é uma ex-tenista que decidiu dar outro rumo a sua vida depois de deixar o passado de lado, e agora quer se tornar a melhor professora que a escola privada de New Orleans conhece. Ela tem como objetivo tentar conduzir seus alunos com maestria e tocar seus corações com a habilidade e novos métodos de ensino que possui, mas não claro sem alguma rebeldia por parte de alguns alunos... ou por parte de um em especial.

E quando Easton conhece Tyler entende porque está tendo tanta dificuldade em atingir o filho dele, que tem causado prolemas nas suas aulas e não colaborado para as mesmas. Senhor Marker é aquele tipo de homem em sucedido que sabe tudo e muito mais sobre seus negócios, porém quando se trata de alcançar seu filho é outra coisa.

Fiquei comovida na maneira da autora trazer a atenção para uma profissão que é pouco abordada nos livros. A arte de ensinar tem sido tão desvalorizada tanto por parte dos governantes como por parte dos próprios alunos que ver como a autora soube abordar um tema tão cativante sob o ponto de vista de alguém capaz. Amei cada pedacinho disso, e me fez lembrar da minha adolescência na escola. Easton tem métodos bem diferentes, e acho que se realmente aplicados poderiam ter um bom resultado por parte de pais e alunos. Outro fator também, é em como nos EUA a escolas privadas voltam bastante sua atenção para a interação entre pais e alunos e o modo como os professores interagem em com isso. Vi um pouco disso em Gilmore Girls quando a Rory vai para Chilton e a Lorelai tem algumas reuniões com os professores. Vemos muito disso em Misconduct.

E em um mundo literário onde o importante é o que você tem e não as pessoas que lhe rodeiam, quem lhe dá amor ou os laços que você faz durante a vida, devo dizer que esse livro traz à tona assuntos muito importantes como o que deve ser colocado em primeiro lugar na vida de uma pessoa. Nos livros vemos muitas pessoas bem sucedidas e vivendo de prazer e nunca se questionando o que andam fazendo da sua vida e as decisões erradas que fizeram, e foi nisso que Misconduct me conquistou porque abordou um homem maduro procurando respostas e tentando resgatar o que perdeu.

Ambos os personagens tem falhas e personalidades muito fortes, porém são muito conscientes disso e tentam se adaptar um ao outro. Não há guerra de quem é o mais forte, ou quem tem que ser submisso ao outro. Uma relação em igualitária e equilibrada. A atração mútua e proibida traz muita interação e aquele jogo que eu tanto gosto quando os personagens precisam lutar para ficarem juntos está lá o tempo todo mantendo o leitor acesso e ciente de algo novo pode acontecer a qualquer momento e a página virar.

Preciso apenas citar a chateação que foi para mim de ter muitas cenas de sexo, mas até que foram divertidas e sempre com bastante diálogo (algo que eu sinto falta nessa cenas, porque parece que tudo no final é só isso!). E até mesmo quando eu achei que a autora fosse me fazer infartar com uma cena previsível, ela ia lá e tirava isso de cena e eu podia respirar aliviada. E foi por isso que todo o livro vale muito a pena, porque é cheio de enredo, tramas e um plot twist muito bom.

E devo acrescentar aqui como essas sinopses tem me deixado desanimada, porque quando as leio não sinto nada. Se não fosse essa capa, sei não... ela é cheia de suposições, enquanto essa sinopse é totalmente vazia.

Recomendado!

Quotes:
"Mas agora ela estava aqui, e ainda era a professora do meu filho, isso é perigoso e proibido, o que só aumentou o meu fascínio por ela, e ela tinha estado esta noite tão quente como naquela sacada aqueles meses atrás, a diferença é que agora eu não podia tocar nela porra"

"Eu não me dava exatamente bem com o meu pai o tempo todo, quer dizer, mas eu o respeitava. Christian não poderia respeitar-me menos do que ele já fazia. E foi ficando cada vez mais difícil ignorar a voz na minha cabeça que dizia que era tarde demais"

"Mas a verdade era que eu meio que me importava. Eu gostei e na minha memória não me lembrava de ter desfrutado tanto de uma mulher desde a nossa noite juntos, e nós só tínhamos conversado. Seu mistério tinha feito à atração mais divertida, e eu não queria que isso acabasse"

"Eu pensei que a mídia seria um ótimo lugar para a rede e ser visível para as minhas aspirações políticas, mas fazer algo que você não podia tocar fazia eu me sentir vazio"

Pick a Book 03/01/2016

4 estrelas

****“Easton era uma mulher que eu queria na minha cama, mas a Sra. Bradbury era proibida. O limite estava ali, claro como o dia, e não era para ser ultrapassado". ****

Já ouvi falar dessa autora. A Penelope Doulgas tem uma série super famosa que inclusive já foi lançada no Brasil (Bullying - Sempre fui sua). Entretanto, eu nunca tive vontade de ler essa série dela. O que me chamou a atenção para a Penelope foi o fato dela escrever um dark (Corrupt) que pela premissa eu tinha que ler. E eu amei. Apaixonei. Se tornou um dos favoritos de 2015. E, quando fui buscar mais informações sobre ela, me deparei com MISCONDUCT que foi lançado em Dezembro de 2015.

Apesar de ter adquirido no lançamento, demorei um mês pra ler. Mas li várias resenhas antes. E já comecei esse livro carregada de informações. Achei que o Tyler poderia ser um escroto, que a Easton poderia ser chata e que a autora parece que "esqueceu" de dar uma conclusão pra um certo personagem.

Bom, não, não e talvez. haha

Easton é uma ex atleta que, devido a coisas ruins do seu passado, desistiu da carreira. Tyler é um metido, rico e um pai desleixado. O livro começa com a Easton tentando por sua vida nos trilhos, formando na faculdade e se tornando professora de uma escola prestigiada. E o Tyler, resolve que tá mais que na hora de acertar as coisas com o filho e então, aproveitando que a mãe ficará fora por muito tempo, pede para o menino morar com ele. Claro, Cristian vira aluno de Easton. E como nos EUA tudo é proibido, o fato da Easton ser professora do filho de Tyler, por questões éticas, os dois não podem se relacionar.

AMEI a personalidade da Easton. Ela realmente chega a ser chata, mas é por causa da sua teimosia. Apesar do que já sofreu - ou por causa disso - ela se mostra uma pessoa que não abaixa a cabeça, que enfrenta, que fala o que pensa. Adoro quando as autoras escrevem personagens assim.

Tyler parece ser um idiota, e as vezes ele até é haha, mas eu gostei do estilo dele. Não o vi só como metido, o vi como desafiador, provocador e também com personalidade forte. E é bom ver ele melhorando e ficando mais aberto ao longo do livro.

****“- Então contar coisas. Qual seu número favorito?
- Oito... Oito é perfeito. (...) Sou louca. Isso que você está pensando.
- Estou pensando que você é linda. E que se você precisa que tudo seja em oito, então essa pode ser uma noite bem longa.”****

Apesar da narrativa ser sobre esse casal proibido, como a autora jogou o problema do filho do Tyler e ele não se darem bem, achei que ia ter muito mais coisas em relação a isso do que realmente teve. A primeira metade do livro quase nem trata desse "briga" pai e filho, e eu senti falta disso.

E quanto ao fim de um certo personagem... bom, se a autora poderia ter falado mais dele? Sim. Mas se fez falta pro final ficar bom? Na verdade não. Eu, na verdade, gosto quando nem todas as respostas são dadas. Não coloca o final feliz demais. Fica mais real. Deixa a gente imaginando. A autora se preocupou em falar do que era importante: o Tyler e a Easton.

Adoro quando colocam no livro referencias que eu entendo, sem ter que Googlear, tipo a bunda da Kardashian no Instagram ou uma citação do filme "Curtindo a vida adoidado" (Ferris Buller é vida! rs).

Ah! Pelos teasers achei que ia ser um livro com alta dosagem hot. Tem cenas hot, mas não tanto quanto parece. E a Penelope tá só provando que SABE escrever uma cena hot muito bem!

Vi que algumas pessoas sacaram qual seria a revelação "misteriosa" do final do livro. Eu confesso que eu não. Foi uma surpresa pra mim. Me deu uma raiva dá situação. Vontade de bater na pessoa!

MISCONDUCT é meu segundo livro da Penelope e adorei a escrita dela! Com esses dois livros já deu pra ver que ela sabe escrever bem e sabe montar uma história que prende, mesmo sendo gêneros tão diferentes. Vou ficar de olho nos seus próximos trabalhos.

****"Eu conhecia aquele olhar. Posso não saber muito sobre ele, mas eu conhecia aquele olhar.
E ele estava na minha sala de aula.
Na sala de aula do filho dele.
Eu posso ter só um pouco de vergonha, mas ele não tem nenhuma."****

site: https://www.facebook.com/PickBookAndGoRead/

Jessica A 07/12/2015

Que tabu ein...
Como sempre Penelope arrasa! ♥♥♥

É impossível fazer a comparação dos seus livros, cada um tem uma história, enredo e premissa diferente, Penelope consegue prender o leitor em todos os seus livros, eu sou muito suspeita em falar sobre ela, pois amo tudo que essa mulher escreve, ela não cria aqueles personagens comuns, e sim, realistas e intensos e seus livros são inesquecíveis e abrasadores.

Penelope Douglas consegue balancear surpreendentemente seus romances, como o meu favorito New Adult, Bully, quanto o intenso, sombrio e explosivo Corrupt, e já Misconduct é um maravilhoso romance contemporâneo.

Em Misconduct temos a história de Easton e Tyler, ele está planejando ser o próximo senador de New Orleans, porém não esperava tantas responsabilidades e compromissos para serem enfrentados. Tyler tem 35 anos e já tem um filho, Christian, um garoto de 14 anos com o mesmo temperamento do pai. Tyler quer ter a oportunidade de conhecer melhor o seu filho, já que não foi presente na vida dele, sendo um péssimo pai e colocando sempre sua carreira e necessidades em primeiro lugar, e agora quer se redimir, porém não esperava que fosse tão difícil e tensa a relação entre eles. Já Easton é uma ex tenista, com uma bagagem emocional bem pesada, ela é uma personagem bem realista com os seus 23 anos, teimosa e independente. Ela passou por maus bocados quando era mais jovem, largou sua carreira e se mudou com seu irmão para New Orleans para começar do zero. Agora é professora de história em uma das mais prestigiadas escolas privadas, tendo um método de ensino um tanto peculiar, o que faz com que Tyler não aprove tanto assim. Eu amei essa mocinha, ela não deixa barato para Tyler, mostra realmente pra que veio e não leva desaforo pra casa! ♥

Misconduct trouxe um romance tabu e proibido, com a relação entre pais/professores, entre um candidato a senador e pai de um adolescente com uma professora que tenta ao máximo viver o seu presente, ambos tentando proteger suas vidas privadas de pessoas bisbilhoteiras.

O que eu mais gostei nos personagens desse livro, é que ambos estavam cientes dos seus problemas e falhas e estavam lutando para mudar, mesmo não sabendo a melhor forma de resolver, mas estavam aprendendo com seus erros. E também a forma como os dois são tão parecidos, a conexão, a química entre eles, a tensão sexual e a intensidade foram de tirar o folego!

Esse livro não é apenas quente e altamente sexy, mas também com lições e prioridades que você deve ter na sua vida, saber o que vale ou não a pena. ♥

Se recomendo?! CLARO! Se vc ama livros com romance proibido, como uma escrita impecável e com um enredo envolvente, leiaaa já!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡
Janna 07/12/2015minha estante
Não posso mais ler suas resenhas, senão minha lista não para de crescer :(

Poxa Janna, faço por mal não kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;P

Aline Natália 07/12/2015minha estante
um livro 5 estrelas?
quero ler =)

Line, muuuito bom! Leia sim :D

Aline Natália 07/12/2015minha estante
anotadinho aqui...
estou lendo no momento "1 Milhão de Motivos Para Casar" conhece?

Jessica A 07/12/2015minha estante
Conheço, mas ainda não li, está gostando??

Sol 07/12/2015minha estante
Faço minhas palavras com a da Janna kkkkkk

Jessica A 08/12/2015minha estante
ahhhhh Sol, faço por mal não :P kkkkkkkkkkkkk

Aline Natália 09/12/2015minha estante
eu gostei, é estilo "Casei, e agora" de uma autora nacional =)

Jessica A 09/12/2015minha estante
Entendi Aline, parece ser uma delicia de ler :D

Aline Natália 09/12/2015minha estante
é sim, uma leitura rápida, divertida, eu indico

Jessica A 09/12/2015minha estante
Vou adicionar na lista, obrigada Aline :D