Strange Angels

Strange Angels Lili St. Crow

Resenhas - Strange Angels

Mellody 23/01/2011

Tradução
A Editora fez uma péssima tradução. No decorrer do livro, você - é Cê, está - Tá, vamos - Vamo, pelo amor de Deus - pelamordeus, e assim vai.

Enfadonho demais ler o livro em português, cansa de tanto ficar lendo tantos cês, tás, tos, e assim por diante.

maira 05/01/2013minha estante
então significa que a autora é brasileira e escreveu de mais em mineires?
sobre isso não leva a mal mas foi isso que eu entende!

Mellody 06/01/2013minha estante
Maira, não significa que a autora seja brasileira, e sim o que eu escrevi. A Editora lançou o livro em porotrugues, pois nem o português mineires (que eu conheço por ser de origem mineira) é da forma como está no livro. A Editora tentou usar uma linguagem bastante informal e não foi feliz, pelo menos ao meu ver. Mas, graças a Deus, mudaram a tradução nos livros seguintes, o livro 3 está com uma ótima tradução. O triste de tudo isso é que essa série é boa, só a tradução dos dois primeiros livros não são boas.

Murphy'sLibrary 19/01/2011

Por que diabos eu não li esse livro antes? Eu descobri Strange Angels porque o livro estava pra sair no Brasil, então eu vi vários blogueiros animados por ter a chance de ler e fui procura o livro. Eu devia ter feito isso mais cedo, porque eu não consigo lembrar de ficar tão vidrada num livro assim há muito tempo!

Dru e seu pai estão constantemente mudando, eles não ficam por muito tempo na mesma cidade. Ele está sempre caçando todo tipo de criaturas—zumbis, chupadores, poltergeists (Não me pergunte por que a sinopse brasileira diz "bandidos", eu não faço a menor ideia de onde tiraram isso!)... E ela o ajuda às vezes, mas com menos frequência do que ela gostaria, porque, apesar de tudo, ela é uma garota comum de 16 anos—bem, não tão comum assim. Nem todas as garotas de 16 anos sabem como usar uma arma ou sabem sobre o Mundo Real. Quando seu pai não aparece depois de uma noite de caçada, ela fica terrivelmente preocupada. Ela sabe que alguma coisa está errada, e tudo vai de mal a pior a partir daí. Ela não tem a quem pedir ajuda: sua mãe morreu quando ela tinha 5 anos e sua avó também morreu. Quando o estranho Garoto Gótico da escola, Graves, a ajuda, ela não tem muita certeza do que está por vir—apenas que tem alguma coisa realmente ruim acontecendo, a voz de seu pai em sua cabeça dizendo o que ela deve fazer continua lembrando-a disso o tempo todo.

Eu realmente gostei da Dru, ela é tão ferrada, mas não fica resmungando como poderia ficar—vi mais personagens principais fazendo isso do que eu gostaria de ter visto! Graves me fez rir várias vezes—e seu relacionamento com Dru é fofo, do jeito estranho deles, é claro. E Christophe... Bem, eu teria que falar uma porção de spoilers pra dizer o que eu acho dele, então é melhor eu ficar quieta—mas tem uma coisa que eu posso falar sem que as meninas me matem: ele é tão hot! [risos]

No entanto, duas coisas me irritaram nesse livro. Não sou muito fã de narrativas em primeira pessoa, e em algumas cenas eu fiquei confusa, tive que reler algumas partes, porque eu não conseguia entender de onde diabos as coisas tinham surgido. Se não fosse por isso, eu daria 5 livros na classificação. Mas estou realmente ansiosa pra ler Betrayals de qualquer forma.

Gustavo Moura 12/03/2011minha estante
aiai como eu AMO esse livro *-*

Karol Rodrigues 19/01/2011

Comecei a ler o livro e logo me identifiquei com a narrativa espontânea e engraçada da personagem Dru Anderson. Ela é uma daquelas “girl power” que arrotam, falam palavrões e não estão nem aí pra certas coisas: como está o cabelo ou unha, afinal, ela é uma caçadora do Mundo Real, para nós o “sobrenatural” que envolvem vampiros, lobisomens, zumbis e outras coisas bem assustadoras cujo eu, sou apaixonada.

Li o prólogo e os primeiros capítulos como se tivesse ganhado um prêmio, mas algumas coisas começaram a me incomodar no decorrer da história. A tradução do livro, por exemplo, é péssima. Algumas gírias brasileiras foram usadas, como “ta me tirando” “pagar pau” “vambora” e a mais absurda e a que me incomodou o livro inteiro foi o uso exagerado do “cê”. Sim, é como falamos o “você”, mas de uma forma mais informal, vamos dizer assim. Achei que Giorgio Capelli, o tradutor do livro, “avacalhou” na tradução, e acredite, esse termo também foi usado no livro em um diálogo entre a personagem principal e seu companheiro-amigo gótico Graves, que é um fofo. Acredito que ouve algum equívoco por parte do tradutor pelo fato do livro ser repleto de gírias norte-americanas e ele ficou meio sem ter como traduzir e acabou colocando coisas um tanto “abrasileiradas” demais. Se isso não incomodasse, tudo bem, mas a repetição demasiadamente grande me incomodou e muito.

A equipe de revisão do livro, que é composta por duas mulheres, Larissa Ono e Cátia de Almeida, deixaram escapar erros, que apesar de serem pequenos no começo, atrapalharam um pouco a leitura, como falta de pontuação no fim da frase, esquecimento de travessão entre uma fala e um comentário da personagem, até se esqueceram de numerar um pobre coitado de um capítulo.

Mas não vou só culpar a editora pelo livro não ser como eu esperava. A história tinha tudo para ser maravilhosa, empolgante e engraçada, mas aí agora é a vez de falar da escritora. A narrativa de início é muito gostosa e flui normalmente, mas chega uma hora que os pensamentos da personagem começam a me irritar porque tudo fica muito repetitivo e ela só pensa na avó que já está morta, no pai que virou um zumbi e na mãe que já morreu há muito tempo. Senti muita falta dos diálogos. Achei que muitas descrições de como estava o tempo, do frio que ela sempre sentia, do gosto de laranja que persistia em ficar na língua dela e das dores que Dru sempre reclamava ficaram repetitivas demais, era sempre as mesmas coisas, que eu achei, particularmente, que foi usado apenas para preencher páginas, e deixar o livro razoavelmente grosso, já que encontramos poucos acontecimentos. Mas como tudo tem seu ponto positivo, achei que os personagens foram bem construídos, com um humor sarcástico que é um dos meus preferidos. A chegada de Christophe, um meio vampiro, depois da metade da trama, deixou a desejar e demorou demais. Imagino que se ele tivesse chegado um pouco antes, com certeza o livro ficaria melhor.

As cenas de ações ficaram muito confusas e monótonas – sim, cenas de ações monótonas, lamentável. Não dava pra imaginar como um lobisomem passou por cima dela e logo estava em cima da caminhonete, eu me perdia completamente. Possa ser que Lili, autora do livro, ainda não tenha se adaptado à forma de como escrever livros voltados ao público juvenil, já que essa é a primeira série dela destinada para esse público. Ou possa ser apenas que eu fiquei muito irritada por ter gasto meu dinheiro nesse livro.

Gostou? Leia a resenha completa aqui: http://booksjournal.blogspot.com/2011/01/resenha-strange-angels-lili-st-crow.html

Geórgia 16/01/2011

Strange angels era um dos livros que eu estava meio "cabreira" (daonde eu desentoquei isso? auhe) pra ler no inicio, ja que as resenhas não eram negativas mas tambem não muito positivas. Mas mesmo assim eu comprei e li.

Strange Angels é a história da Dru que se ve totalmente perdida quando o pai é transformado em zumbi, morre e ela fica sozinha. Em meio dessa loucura toda ela conhece o Graves e arrasta ele pra esse mundo onde tudo de ruim e macabro existe sim e sai a noite pra te assombrar. Os dois passam por muitos obstaculos (leia-se monstros) e a Dru descobre muitas coisas sobre a vida dela e sobre ela mesma que ela nem sabia.

O livro é bom, tirando os "Cê" que me irritaram um pouco. São só duas letrinhas editora, pra que tirar o "Vo"? Eu até entendo que no livro original possa estar em girias tambem, mas agente SABE que a maioria das pessoas não falam VOCÊ certinho. Eu por exemplo falo "Tu" uaheae.

A leitura foi meio que inovadora pra mim, não é bem o meu estilo quando não tem romance auehae. Mas eu ainda tenho esperanças de um romance futuro, nem que seja no quarto livro da serie! Quero o segundo já, como faz?

Rusbis 12/01/2011

O que dizer sobre o livro?
Este livro é frenéeeetico. Correria, sustos, muuuito suspense, tensão, mais correria, pancadaria e tudo o que um episódio de Supernatural tem direito. Isso mesmo, a série de TV americana Supernatural é a base para Strange Angels. Quem ler o livro não vai conseguir evitar comparações com o estilo da série. Caçadores de monstros que agem na calada da noite, escondidos do Mundo Normal, enquanto no Mundo Real, estes seres dominam e, quando passam dos limites entre o certo e o errado, os caçadores têm que colocá-los onde é o devido lugar deles. E eles seeempre passam dos limites.
Mas, as semelhanças acabam aí. Os personagens deste livro são muuuito diferentes de Sean e Dean Winchester. Dru é incrível. Durona mas, ao mesmo tempo apavorada. Muito espera quanto ao Mundo Real e seus segredos, mas, ao mesmo tempo ingênua a muitas coisas deste meio. Ela e os outros personagens do livro são simplesmente incríveis. Uma leitura para se prender do começo ao fim.

Quais os destaques do livro?
Tooodo o livro é um grande destaque. Personagens muito bem desenvolvidos (acabei a leitura do livro hoje e já estou sentindo falta da Dru, do Graves, da casa esquisita do pai da Dru, da tensão no ambiente...) e é impossível não se identificar com alguma coisa do livro.
Até mesmo a simpática frase de Graves: “A primeira é de graça”, já nos faz ficar animados com as personalidades de cada um dos personagens. E as situações que acontecem então!!! Geeente, é muuuita aventura. Do começo ao fim sempre tem alguma cena de tirar o fôlego. Enquanto lia me via mordendo os lábios e destruindo as almofadas e travesseiros de minha cama, aflito com os acontecimentos de cada página. E o pior vem depois, pois, quando acabamos de ler o livro, os personagens e situações continuam a voltar à nossas mentes e nos pegamos pensando em como agiríamos em tais situações. Imperdível!!!

Quais os pontos negativos do livro?
Mesmo o livro sendo um mar de rosas, um das rosas estava murcha. Não sei se foi problema de tradução ou se foi a própria autora, mas, o livro está recheado de palavras de “baixo calão” e expressões “caipiras” em certos momentos. E isso acabou deixando o livro meio estranho.
Outra coisa que não tem naaada a acrescentar para a obra foi o título. O que tem a ver “Strange Angels” com caçadores de monstros??? No livro não tem nada de anjo, a não ser que a autora se refira aos seus caçadores como anjos diferentes e “estranhos” por caçarem monstros e livrarem o mundo de muitos males.
Mesmo assim, achei o título ruim e quase me expulsou do livro, se não fosse a ótima sinopse.

Concluindo:
“Strange Angels” foi uma das maiores surpresas do ano para mim. Não dava naaada pelo livro. Achava que seria alguma coisa bem fraquinha tentando se aproveitar do sucesso dos temas sobrenaturais na literatura, mas, no final, o livro se mostrou incrivelmente gostoso de ler e, para mim, super original. Não percam este livro que está sensacional. Super recomendo!!!
Milena Aires 16/01/2011minha estante
TUDO A VER a comparação com Supernatural.Acho que o Dean ía ficar com ciúmes das abilidades de luta da Dru!

Ana 11/01/2011

Não sei ainda o que pensar deste livro. Acredito que houve um vacilo enorme por parte do Tradutor e do Editor deste livro então, para poder avaliá-lo melhor, eu vou tentar ler a versão original (em Inglês).
O livro merece uma segunda chance...

Biah @garotapaidegua 06/01/2011

Poderia ser melhor
Dru Anderson é uma adolescente de 16 anos, orfã de mãe desde pequena, e seu pai é um caçador de coisas sobrenaturais, tipo lobisomens, fantasmas, baratas gigantes (O.o) do Mundo Real (o mundo normal é o que nós conhecemos, o Mundo Real é aquele no qual muitos não querem acreditar).
O livro começa com Dru vendo a coruja branca da sua avó (também já falecida) no peitoril da janela. Sempre que essa coruja aparece algo de interessante ou de muito ruim acontece, por isso pode-se dizer que Dru não ficou muito animada de ver a coruja. Quando acordou na manha seguinte e viu que seu pai iria sair para mais uma missão perigosa, ele cogitou contar a ele sobre a coruja, mesmo ele não acreditando nisso, mas acabou não contando. Dru foi pra escola preocupada com seu pai e não conseguindo se concentrar em nada resolveu 'matar' aula, sendo acompanhada por Graves, um 'garoto gótico meio oriental' que tenta se aproximar de Dru.
Quando ela voltou pra casa seu pai ainda não havia chegado, o que a deixou ainda mais preocupada. Na manhã seguinte, com seu pai ainda ausente, Dru resolveu arrumar a casa e enquanto fazia isso ouviu um barulho de algo batendo na janela, e pra sua surpresa, o 'algo' era um zumbi, mas precisamente seu pai transformado em Zumbi. Dru não tem escolha e o mata.E aí começa uma aventura bem diferente das que Dru Anderson já viveu.
A história tem tudo pra ser bem legal. O enredo é interessante, meio Supernatural sabe? Mas o livro é tãaao devagar que dá dó...as situações se estendem de um jeito exagerado no começo do livro.Eu quase abandonei a leitura, mas resolvi ir até o final pra poder avaliar melhor. E disso eu não me arrependo. Quando Christophe aparece a narrativa finalmente dá um guinada (pena que isso só acontece depois da metade do livro =/ )! E aí nós descobrimos mas sobre a infância de Dru e sobre o passado da mãe dela, o que torna o livro mais interessante e no final nos deixa super curiosos pra ler a continuação =D

Mais resenhas em : http://garotapaidegua.blogspot.com/

Gustavo Moura 01/01/2011

Pra quem gosta de um bom thriller e uma boa ação misturada com um clima meio romantico
Eu particularmente gostei do livro desde o 1° capítulo, pelo jeito de Dru Anderson. Ela eh uma garota forte, madura, que sabe se virar sozinha e mostra que nao precisa de ninguém. Mas ao longo do livro eh percebido que por trás daquela guerreira tem uma garota meio frágil que precisa sim dos cuidados de alguem.

ATENÇÃO SPOILER: Depois que ela esta em casa dormindo e seu pai (ja um zumbi) aparece na porta dos fundos, ela se vê perdida e sem saída, mas ela atira e mata o pai msm assim pq nao tem escapatória. Depois ela vai pra um shopping e por acaso encontra seu "amigo" de escola e oferece um lugar pra ela ficar. Depois, no shopping mesmo, ela vê um lobisomem e um cachorro em chamas, ela mata o cachorro mas o lobisomem consegue morder seu amigo e msm assim ela ainda confia nele e conta td sobre o que aconteceu com ela pra ele. Entao em um clima de terror,comédia e adolescência, os dois partem em busca da sobrevivência dos dois, mais tarde ela descobre um meio vampiro e aí a gente sente um clima de triângulo amoroso (o que nao gostei mt).

Mas enfim, eh um livro que vale a pena pra quem gosta de um bom Thriller e uma boa ação e que me deixou com um gostinho de quero mais e terminei amando a doida da Dru Anderson

anne 01/01/2011

vampiros, djamphir, zumbi, loup-garou, svetocha............
um livro interresante se voce gosta do genero ficçao.
dru vai descobrir que ela nao esta sozinha no mundo real e que algumas pessoas estao afim de ajuda-la, mas para conseguir essa ajuda ela tera que confiar em christophe e graves e na ordem.

Patsy 30/12/2010

É uma boa história, no começo confesso que estranhei um pouco o jeito da protagonista, mas depois a narrativa ficou emocionante e comecei a entender um pouco mais a Dru.
Teve momentos em que a leitura se tornou um tanto repetitiva, mas logo foi compensada por uma boa dose de adrenalina.
O livro ternima com muitas perguntas, novos desafios e incertezas para Dru. E vou esperar ansiosa pelo próximo volume da serie pra ver o que rola entre a Dru e o Graves (um herói moderno e original!).

Van Chaves 16/12/2010

Uma possível Rose de VA, mas gostei do livro, a única coisa chata sãos as divagações no meio da trama...de coisas que não precisavam, mas como é o primeiro da série, então tenho esperança que vai melhorar!
Matheus Caixeta 17/12/2010minha estante
Bjs

Van Chaves 18/12/2010minha estante
Vc tem razão, mas já que não teremos mais um novo livro com a Rose, tenho esperança que a personagem melhore!

Tha 29/12/2010minha estante
Não gostei da personalidade da Dru. Pra mostrar que é fodona ela arrota, xinga todo mundo e se acha a sarcástica... Nem perto da Rose. Mas cada um tem uma opinião, né :P [+1]
Apesar de saber que ela tem que fazer o que ela tem que fazer, a Rose ainda consegue ser delicada e feminina. Ela ficou toda feliz quando fez as unhas! *-*
a Dru é estranha. fiquei chocada quando ela arrotou, falei mesmo :x

Milena Aires 16/01/2011minha estante
Mas ela so faz isso pq ela viveu a maior parte da vida com o pai, ela faz isso meio q pra ganhar respeito dele afinal ela não teve muita influencia feminina a não ser avó q morreu cedo.Pense nisso...
E acho ela tudo a ver com a Rose.Bjssss

Matheus Caixeta 21/06/2011minha estante
"fiquei chocada quando ela arrotou, falei mesmo :x"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Joao.Esteves 15/12/2010

A protagonista desse livro em nada se parece com os romances sobrenaturais de ultimamente. Ao contrário de muitas protagonistas, ela é forte e vai para a ação sem problemas. O livro todo tem ação do começo ao fim, em nenhum momento fiquei querendo que passasse essa ou outra parte mais rápido. Eu o li em inglês, então tive um pouco de dificuldade por causa das palavras que eu não tinha ideia sobre o que significavam. Eu sou teimoso e sempre quero entender pelo contexto, gostei que a autora escreveu uma espécie de pensamentos que passavam na cabeça da Dru, ao contrário do que ela falava. Mesmo sendo em primeira pessoa, achei interessante esse artifício. Mostando sempre um pouco da personalidade forte que a protagonista apresenta.
Todos as personagens apresentados eu gostei muito, são todos muito bem caracterizados e com personalidades próprias.
Esse livro é apenas uma apresentação do que está por vir, e é impossível não comparar com Supernatural. Para quem curti a série, existem algumas semelhanças, já que a Dru e seu pai caçavam seres sobrenaturais. Logo no começo do livro, somos apresentados a protagonista sozinha no mundo. Seu pai se torna zumbi (não é spoiler, está no verso do livro) e ela tem que se virar sozinha desde então. Ela tem a sorte de ter um amigo (ou mais que amigo nos próximos livros!?), Graves. Ele aparece no livro e eu pensei que seria apenas mais uma personagem, mas ao poucos ele vai crescendo e você não consegue imaginar a Dru sem ele. Juntos os dois tentam descobrir o que afinal está acontecendo. A Dru é apresentada a alguns fatos que faziam parte de sua vida e ela não tinha conhecimento, e isso afeta diretamente sua vida. A partir daí é cada vez mais ação.
Gostei do livro como um todo e principalmente porque não tem aquela coisa de romance meloso. Já estava saturado daquela coisa garota sem graça encontra garoto misterioso. E esse livro não tem nada disso.

theeaterofbooks.blogspot.com
Natiii 03/01/2011minha estante
Achei ótima a sua resenha.Tbm achei excelente esse amadurecimento do Graves,até a forma como a Dru passa a enxergá-lo de menino com cara de bebê ao um menino amadurecido pelos acontecimentos.O que pode indicar um romance entre os dois no futuro.=D

Juh Sutti 14/12/2010

Muito bom (http://www.livroseblablabla.com)
Dru Anderson tem 16 anos (engraçado como ultimamente todas as mocinhas tem 16 anos ¬¬) perdeu a mãe muito cedo e foi criada pelo pai. Seu pai é um caçador, caçador de tudo aquilo que é sobrenatural, e Dru sempre o ajuda nas caçadas, eles vivem de cidade em cidade e para eles não existe apenas um mundo, o mundo se divide em "Mundo normal" e "Mundo real" onde existem zumbis, vampiros, lobisomens e etc (até mesmo baratas gigantes o.O)
Até ai eu não parei de pensar na série Supernatural e principalmente no Dean e no Sam (amoo), mas a unica coisa parecida é o fato de que eles são caçadores, e ponto.
Quando o pai de Dru e vira um zumbi e ela é obrigada a mata-lo a situação fica muito difícil (isso esta na sinopse, eu não contei nenhum spoiler), ela esta sozinha, armada e nem de longe tem a experiência do pai. Ela precisa contar com ela mesma, e com tudo aquilo que aprendeu. Então no meio desse turbilhão de problemas Dru acaba fazendo um amigo, Graves, um emo super bacana que vai ajuda-la nesse momento complicado. Porém nem tudo são flores, de caçadora Dru agora é a caça.

Mais em:http://www.livroseblablabla.com

William Souza 13/12/2010

Esse livro estava na lista de “vou ler” há um tempo já, mas por não ler em inglês eu sabia que ia ter de esperar MUITO tempo até que chegasse aqui, mas a Novo Século disse que tinha comprado os direitos e desde que postaram a capa (que aliás é a mesma lançada nos EUA \õ/) fiquei muito ansioso e louco para ler o livro logo.

Dru Anderson tem 16 anos. Seu pai foi transformado em Zumbi, sua mãe faleceu quando ela tinha 5 anos, e o resto da família ela não sabe por onde anda, pois seu pai nunca tocou no assunto. Agora que seu pai se foi, ela está aterrorizada sozinha e se perguntando se vai agüentar tudo isso, só que no Mundo Real Dru tem que lutar para sobreviver, e ela sabe que qualquer deslize seu, criaturas sobrenaturais podem encontrá-la. Com garra, coragem e muita munição, Dru vai enfrentar seres do qual ela nunca ficou de frente, e tudo atrás de respostas.

Com uma sinopse dessas, eu sabia que tinha que ler o livro. Gosto de livros que tem ação e com esse não me decepcionei. Para quem é fã da série de TV Supernatural vai amar o livro, parece que estamos vendo um episódio da série, mas é claro do ponto de vista de uma menina.

Desde Cidade dos Ossos um livro que me deixava tão nervoso, querendo saber o que vinha a seguir e com um suspense de matar. Assim é Strange Angels. Lili St. Crow fez um bom trabalho, escreve bem e sabe manter o leitor curioso e ao mesmo tempo com aquela sensação de que tem alguma coisa te observando, durante a leitura eu sempre olhava para os lados! Hehehe

A mitologia criada por Lili é fantástica, Lobisomens são eles mesmos, Chupa- Sangues (no livro não eles não falam vampiros), Zumbis e até uma Cobra Alada. Dá para perceber que a história foi bem montada e as partes de ação são inseridas na hora certa, outra coisa boa é que ela não enrola (no começo só um pouco), e para um livro que introduz uma série, ele prende bem sem encher lingüiça.

Dru é uma garota forte e bem gata também para ter só 16 anos, ela tinha que ser mais velha pô. Hahaha Em alguns momentos ela demonstra uma falta de maturidade, mas é totalmente aceitável. O Graves é um cara bem legal, e se torna um amigo fiel. Achei bem diferente um gótico ser nerd, ele é bem engraçado. E até o Djamphir (mistura de vampiro com mulher humana) Christophe, apesar de convencido se mostra amigo, apesar de seus segredos.

O que é essa capa? Estou totalmente apaixonado (já disse que a Dru é gata?), a Novo Século fez um ótimo trabalho mantendo a capa americana, o título é em baixo relevo e as letras são metalizadas. O único problema é que se sua mão soa como a minha, as letras podem ir desaparecendo (li o tempo toco com um papel em cima, não quero que o título suma! hehehe).

A única coisa que me irritou ao máximo no livro, foi o que irritou a maioria das pessoas que já leram e resenharam, o excesso de “Cê”. No começo pensei “Acho que eles devem ser caipiras William, talvez seja o sotaque”, mas ao longo do livro tanto “Cê” quanto outras gírias foram ficando mais freqüentes. O tradutor queria que linguagem do livro ficasse bem parecida com a que os jovens falam hoje, e acho que não foi por mal. Porém a leitura ficou irritante de mais. espero que nos próximos volumes, eles corrijam esse erro.

No geral é um livro que brinca demais com suas emoções. Se você gosta de livros que tenham Ação, Aventura, Criaturas Sobrenaturais e te deixe super tenso, leia Strange Angels, que você não se arrependerá.

Esse é apenas o primeiro volume de uma série. Além de Strange Angels, tem Betrayals, Jealousy, Defiance ainda não lançados não Brasil, sendo que Defiance tem seu lançamento previsto para Abril lá nos EUA.