A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Milysheik 12/04/2024

Acho que vale a pena a experiência,mas sla,talvez eu tenha colocado expectativas demais por conta do tkk..Não achei nada demais?,esperava algo bem "UAU!?",porém,o final até que é interessante e bem elaborado.Irei ficar refletindo por bastante tempo se compro os outros livros.

#Maven ou Cal galera??

Gabi_moraes 12/04/2024

PERFEITO
Gostei muito da história! Fui ler sem saber muito do que se tratava e me surpreendeu demais! Tem muita reviravolta, traição de pessoas que a gente nem imagina e um mini romance muito fofo! Mal posso esperar pra ler os próximos livros!
Cristina117 12/04/2024minha estante
A rainha vermelha é minha fantasia favorita ???
Se joga que é sucesso ?

Julia 12/04/2024minha estante
Meu livro favv?

Matheus656 12/04/2024minha estante
Você tem muito bom gosto! Acho você incrível!

Cris 11/04/2024

Gostei
Pra quem gosta de fantasia leve, vai amar,e senti meio perdida em alguns momentos, mas no fim da pra entender. Tô ansiosa pra ler a continuação

thefeelskMy 11/04/2024

Adorei tudo que esse livro proporcionou, cada personagem e como consegui amar ou odiar cada um deles. Confesso que me surpreendeu, e fiquei muito empolgada durante a leitura toda. Já estou ansiosa para continuar lendo o desenvolvimento de tudo isso!

Julia.Barroso 11/04/2024

Talvez se eu tivesse lido mais nova, teria achado o livro incrível.

A história é boa, a premissa é diferente e original.
Mas Mare não é uma das protagonistas mais inteligentes que existe e você acaba se irritando com várias decisões estupidas.
Acho incrível como ela começa a inventar que o Cal é o grande vilão quando o garoto não tá fazendo nada demais.
Maven me deixou com uma pulga atrás da orelha, ainda não acho que tenhamos conhecido o personagem totalmente.
Mas uma coisa todo mundo concorda: ninguém aguentaria um dia do lado da Evangeline
Michelle.Possani 11/04/2024minha estante
Ele é incrível a série toda leia série completa

anx.jz 11/04/2024minha estante
Cara SIM!!! Mds eu fiquei tao irritada com ela, era cada decisão ???

Tenshin0 11/04/2024minha estante
O da Evangeline é verídico, apesar de que ela tem um par romântico nos próximos livros...

Ray 11/04/2024minha estante
Eu li quando era mais nova e fiquei completamente apaixonada nesse livro, realmente a idade influência. Mas, eu li de novo recentemente e continuo gostando KKKKK

Diana 11/04/2024minha estante
Eu li mais velha e não consegui continuar a série. A Mare é muito burra às vezes.

XxIsitaxx_5 10/04/2024

A história é muiiito interessante, amo esse conceito de poderes,governo péssimo e coisas assim
O que muitos falam é eu concordo é que pode se tornar uma leitura cansativa, não que a história nn seja boa é maravilhosa, mas pra quem não lê muito e tá começando agora te indico 2 coisas:
1- começar lendo algo mais leve pra evoluir na leitura
2- fazer meta de páginas diária
Enfim,amo esse livro???

LetAcia1104 10/04/2024

Um livro tenso, que meu deu bastante raiva de certo personagem, inclusive, chorei com o tanto de ódio que invadiu o meu peito. Porém é um ótimo livro para se ler, muito imersivo e muito gostoso.

Leandra102 10/04/2024

10° de 2024
Eu gostei bastante, me surpreendi muuuuuuuuuuuiiito pq não é o gênero de livro q eu curtia muito só q esse livro mudou completamente meu jeito de pensar, tô muito curiosa pra saber oq vai acontecer nas continuações e não vejo a hora de continuar a ler!!!

Manu 10/04/2024

Todo mundo pode trair todo mundo.
Como todo livro do tipo, leva um tempo para se adequar aquela atmosfera, mas creio que isso foi agradável no possível, super me ajudou a sair da ressaca.

O plot é muito bom, bastante fluido, cheio de momentos que fazem querer mais, do começo até, literalmente, o final do livro.

Você ama e odeia vários personagens ao longo da leitura, inclusive passa a odiar aqueles que amava (experiência própria).

Acho que o romance estragou a experiência. Mesmo que o livro não tenha isso como premissa (que bom), todas as vezes que Mare mencionava algo sobre, eu só pensava o quão equivocada ela parecia, em dado ponto comecei a desgastar do livro apenas para as observações dela sobre isso. Não acho que o romance é uma parte essencial, até porque nem promete isso, mas a maneira que a protagonista encara a situação por esse lado encheu meu saco (em muitos pontos não foi desenvolvido para ela ter aquela impressão, só sendo muito sonhadora mesmo).

brendabaroli 10/04/2024

Surpreendente
Esse é o tipo de livro que eu jamais pegaria para ler por livre e espontânea vontade, porém, foi um livro que me surpreendeu muito no decorrer da leitura.

A Rainha Vermelha em alguns momentos me lembrou A Seleção, que é uma "fantasia" em um mundo distópico.

É leitura é muito fluida e tem acontecimentos que te faz gerar mil e uma teorias, te deixar de queixo caído e com interessante.

O ponto negativo do livro são os nomes muito difíceis de pronunciar as vezes e algumas batalhas com muita informações que deixa a gente perdido na história, mas não é absolutamente nada que estrague a leitura.

Laylão 10/04/2024

A rainha vermelha é o primeiro do box
Esse livro eu demorei mais que o normal pra ler, provavelmente porque eu li pelo celular. A história e o desenvolvimento da personagem são muito bem trabalhado. A personagem principal é uma das minhas protagonistas favoritas.
Basicamente nossa personagem Mere, vai trabalhar no castelo como empregada, porque conseguiram esse emprego para ela. De repente quando pensa que vai morrer ela ganha poderes na frente de todo mundo e para esconder isso a família real mente para todos. Ela foi obrigada a ficar no castelo e se casar com o filho mais novo do rei, Maven. Ela começa a treinar e aprender sobre seus poderes com Julian para descobrir o que ela é e como ganhou esses poderes. Quando descobre que seu irmão morreu ela se junta a guarda escarlate, que é uma organização terrorista que buscam a igualdade, mas ela não está sozinha Maven também se junta a organização para trazer a igualdade ao mundo. Em algum momento ela tem que escolher entre os irmãos Maven o príncipe mais novo seu noivo, ou Cal o príncipe herdeiro que sempre lhe ajudou.

Anna.Frade 09/04/2024

O que eu achei
Apesar de ter coisas que precisam melhorar, o livro é muito interessnte. Mas a história irá prendê-lo e o final juntamente com o plot, lhe fazem ficar ainda mais interessado e curioso para saber o que acontecerá nos próximos livros.

Jessica1248 09/04/2024

Curti
O livro demorou pra engatar, e quando engatou acabou kkkk? Mas sim a história é maneira, sangue prata sangue vermelho ... Qual e mais poderoso ? tentando ler o próximo
Gabriela.Presotti 09/04/2024minha estante
Boa sorte