A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Karina599 15/04/2024

Uma fantasia sensacional, eu nunca tinha lido um livro completo de fantasia antes e achava que o problema era o gênero, depois que li a rainha vermelha, mudei minha opinião. livro extraordinário que achei muito tranquilo de ler, nada complexo de entender e senti várias emoções lendo, ansiosa demais pra ler os outros livros, favoritado com sucesso

Isa 15/04/2024

Confesso que demorei para ler, o livro estava em minha estante desde 2022 e só voltei a ler agora. Quando comecei a ler novamente, o livro me pendreu. A história de Mare é extremamente interessante, cada personagem tem um jeitinho que os torna únicos. O livro é repleto de surpresas e tenho certeza que um dos irmãos Calore roubará seu coração. "Todo mundo pode trair todo mundo. A verdade não importa. Só importa aquilo em que as pessoas acreditam. Pensar que todos os prateados são maus é tão errado quanto pensar que todos os vermelhos são inferiores." TODO MUNDO PODE TRAIR TODO MUNDO!
Maria5295 15/04/2024minha estante
Esse livro é incrível, mas o próximo é mais...sem sal, sabe. Tô no 3? e continua meio sem graça, na minha opinião

Francyelli0 15/04/2024

Reviravoltas
Apesar de ser um livro cheio de reviravoltas, achei bem razoável (achei chato)
Não sei se vou ter interesse de ouvir a trilogia, comenta aí se você gostou, e por que ?
Mariana113 17/04/2024minha estante
Eu tento ler desde 2020 por que é bem tediante, tá ficando legal agora, a partir do capitulo 7, mas ainda não é o suficiente pra me prender. Estou lendo arrastada.

Daniela.Marmitt 15/04/2024

Eu tava com um pouco de medo de ler e não gostar, já que vi muitas críticas ruins do livro, porem eu amei e fiquei viciada na história e nos personagens.
O começo foi um pouco enrolado, mas tem um ponto do livro q foi como um "bum" e me fez amar e querer ler mais e mais, chegando no ponto de ler quase todo o livro em menos de dois dias (tirando a parte enrolada do começo que me fez ir mais devagar).
No geral eu amo esse livro e tenho ele como meu queridinho?

anx.jz 14/04/2024

Todos mundo pode trair todo mundo
O início é bem chatinho e broxante, não explica nada e só joga informações na tua cara, fui lendo na força do ódio, mas depois de um tempo fica legal e da vontade de continuar lendo, até pq tem uns plot bons ai, tipo, vc ja espera oque pode ser mas fica achando que não é, e então no final é. Em resumo, o livro é bom, e só isso ?

gabisreading 14/04/2024

Me decepcionei muito, a ideia é legal mas o plot não me surpreendeu, os personagens sem personalidade, as batalhas não foram nada impactantes, a escrita muito chatinha e o final sem sentido. Demorei quase duas semanas, meu ritmo de leitura foi muito lento, não recomendo

Valentim Joao 14/04/2024

Esse livro é muito bom, ele me lembrou MUITO a saga de "A Seleção", as diferenças são que tem

- Romance
+ Política
+ Guerra
+ Ficção

É muito bom, é uma ótima indicação pra quem leu A Seleção e gostou

carolzd777 13/04/2024

??
Gostei demais, foi o primeiro desse gênero que eu li e achei incrível, cenário e personagens descritos de forma fluída.

¡sasa! 13/04/2024

O SANGUE NAS VEIAS SEMPRE É VERMELHO
O primeiro livro de fantasia que leio e eu simplesmente AMEI!

cada página me dava uma mistura de ansiedade e nervosismo.
esse livro deveria ser colocado em museu como obra de arte.

Gabriele487 13/04/2024

" Todo mundo pode trair todo mundo"
Simplesmente tornou-se um dos meus livros favoritos, me apaixonei pela história, plot twist muito chocante ??kkkk
É um livro pra quem curte revoluções, protagonistas femininas fortes, triângulo amoroso e vilões sarcásticos.
A mare é com certeza uma das minhas personagens femininas favoritas, é muito bom ver o caminho até ela realmente fazer-se parte da revolução, ela é um símbolo de girl power e determinação.
Rainha Vermelha é uma distopia, então é rico em assuntos como desigualdade social, preconceitos, debates entre os limites do certo e o errado e também uma pitada de política, por isso também é um livro pra refletir. Enfim, tem várias coisas que eu gostaria de falar sobre o livro mas são muitas então vou terminar por aqui mesmo e só um aviso: não é um livro fofinho por mais que no começo pareça com " A Seleção", é bem diferente, podem confiar kkkk.