A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

anadoheeseungg 17/04/2024

Ai meudeus
Maven eu te odeio tanto mas tanto mas tanto mds
se aproveitando da mulher ai mds eu to quebrada nunca mais vou ser a mesma pessoa
EU CONFIEI EM VC MAVEN ?

Nathalia 19/04/2024minha estante
Mal sabe você...?

Luisa.Mastrella 19/04/2024minha estante
eu já li tudo, amg

paolastod_ 17/04/2024

Fui dormir muda e acordei calada manas
Ponto positivo: você não vai conseguir parar de ler
Ponto negativo: você não vai conseguir parar de ler
não consigo acreditar em um livro TAO BOMMMMM JURO POR DEUS VEI.
cada plot mano.
e que leitura boa, fluida e tranquila cara.
terminei em 2 dias pq eu não conseguia parar de ler de tão bom que é?
me salvou da minha ressaca ??
ótima pra usar em redação tbm
um livro divo demais
5 estrelas pra esse querido com ctz!
Claricee. 17/04/2024minha estante
O plot desse livro foi TÃO inesperado pra mim que até hj eu fico em choque como a autora pensou nisso

paolastod_ 17/04/2024minha estante
EXATOOO, fiquei MT em choque quando eu li vei

Clara4057 17/04/2024

Perfeito!
Eu amei este livro. História bem contada,com bastante surpresas. Acho que todo mundo deveria experimentar ler este livro,pois ele te deixa nas nuvens a cada página que você passa. Incrível?

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Achei esse livro e o segundo no lixo kkk mas não estavam dentro do saco, estavam na calçada perto da lixeira junto com várias roupas, bem limpo até, fiquei na dúvida se pegava ou não, mas pensei, as vezes a pessoa queria se desfazer e não sabia pra quem dá, então peguei os dois.

Essa história conseguiu me conquistar desde o início, o final me surpreendeu bastante.
Reh 17/04/2024minha estante
Do lixo ao luxo ???

Helô 17/04/2024minha estante
mds levaram a serio

Anna.laboni 17/04/2024minha estante
Perfeitooooooooo

Francisca181 17/04/2024minha estante
Como alguém joga essa obra prima no lixo??

brugmansia 16/04/2024

Vermelha e prateada.
Comecei a história dessa trilogia da forma mais errada possível: pelo segundo livro. Fui com minha amiga para a biblioteca municipal durante a manhã e encontrei os livros da trilogia lá, todos, menos o primeiro.

Sabia de pequenos detalhes que voltavam como flashbacks na maioria do tempo que estava lendo esse primeiro livro.

Estava dividida em trilogias e essa ganhou na votação, confesso que estava em puro anseio de leitura desta.

What a book!

Muitas viradas, e a frase que mais me pegou foi ?todo mundo pode trair todo mundo?, o livro mostrou isso muito bem.

Não suporto spoilers nas resenhas, então o que posso dizer é sobre o quão fantástico é, recomendo totalmente.

Mal posso esperar para começar o segundo livro amanhã, corretamente cronológica agora.
Mahzr 22/04/2024minha estante
O "não, acho que não" me persegue até hoje

brugmansia 26/04/2024minha estante
@Mahzr esse livro conseguiu me deixar perplexa do começo ao fim, simplesmente surreal.

Mahzr 26/04/2024minha estante
@brugmansia simm, me senti MTO traída KAKAKKAKAKAKAKA

Tonimaco 16/04/2024

Não sei o que falar gente kkkkkkk, já é a terceira vez que leio pq eu esqueço das coisas ai todo livro novo que compro da série preciso rever. Mas gosto mt dele e ainda tenho ódio do Maven.

Guilherme.Parada 16/04/2024

Surpreendente
Um final de tirar o fôlego e deixar qualquer um com a boca aberta com o gosto de quero mais. Como o próprio livro diz: " Todo mundo pode trair tudo mundo".

lore 15/04/2024

Sinceramente eu esperava mais
Tinha anos que eu queria ler esse livro, e acho que esse foi o problema, eu coloquei MUITA expectativa e me decepcionei.
é um livro bom, uma história interessante, mas não me prendeu em momento algum, não consegui me apegar a nenhum personagem, foi tudo muito automático.
sem contar que achei o livro completamente previsível, tudo o que aconteceu parecia bem óbvio, então não me surpreendeu em nenhum momento. pelo menos pra mim não foi uma leitura que fluiu bem, foi bem cansativo, chegou um momento que eu tive que me obrigar a terminar.
mas lembrando que é tudo questão de gosto, porque da mesma forma que eu não gostei, tem pessoas que amam essa saga, e tá tuuudo bem!??
srta Lima 15/04/2024minha estante
na primeira vez que eu li fiquei completamente fascinada, depois que li novamente vi que realmente não era tudo isso ???

Aninha 15/04/2024minha estante
Quero ler a anos TB e tenho medo que isso aconteça

LetAcia1104 15/04/2024minha estante
Eu gostei muito hahahaha mas esse tipo de livro é o meu fraco, então acho que minha opinião não conta muito

Roxiee 15/04/2024minha estante
Aaaa eu amo esse, o segundo é péssimo

Bela.MS 15/04/2024minha estante
Tô assim no segundo livro ?

larasofiss 16/04/2024minha estante
SIM SIM SIM

Suelen192 16/04/2024minha estante
Aconteceu o mesmo comigo. As expectativas, a decepção, as críticas, até mesmo a quantidade de estrelas

Maria1691 15/04/2024

O melhor livro q eu já li?
Sem sombra de dúvidas é o meu livro favorito, daria qualquer coisa para ler ele pela primeira vez novamente?
A história é simplesmente perfeita, tudo tem explicação e sinceramente, o plot twist, socorro!
Lendo esse livro eu percebo o quão enganados podemos ser e não vejo a hora de ler toda a saga.
Eu super indico esse livro para qualquer pessoa, tem fantasia, poder, força, amor, ódio e qualquer outro sentimento q vc possa imaginar!
Apenas lembre-se:

Todo mundo pode trair todo mundo!

Nicole.Rabelo 15/04/2024

A MEI TUDINHOOOOOOO minha nossa senhora quantos homens incríveis além do Fucking plot incrivel minha nossa senhora