A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Ana Loubet 10/05/2024

A rainha vermelha
A história é maravilhosa, julguei muito de início pela sinopse, mas a história é simplesmente perfeita.
Quero comprar a continuação logo pois o final do livro me chocou muito e me deixou louca por uma continuação.

Gabriela 10/05/2024minha estante
Realmente... A traição do Maven foi chocante...
- Não,acho que não BUM?
No processo destruiu ela e nós leitores ?????.

Gabriela 10/05/2024minha estante
E sim amo livros assim, que contém críticas em torno de outras narrativas, assim como este livro.

Samir.Fernando 10/05/2024minha estante
SIM MDS

Gabriela 11/05/2024minha estante
Se souber de mais livros assim, estarei aceitando recomendações ?

Luara139 10/05/2024

Muito bom!
História impressionante e com ótimas reviravoltas. O livro é muito bom, os personagens são cativantes e o mundo é fácil de entender.
O único ponto que não me agradou tanto é o fato da descrição ser um pouco rasa. Não é detalhada ou rica, mas nada que atrapalhe na leitura.

Thaysa41 10/05/2024

Uma fantasia como as outras
Bom, mas nem tanto! A historia tem uma boa premissa, apesar de nada original, mas não uma boa execução. Senti falta de um mergulho mais profundo nesse mundo distópico. Tambem achei a historia com a revolução bem fraquinha e muitas vezes bem juvenil, apesar da lider ser adulta. Vou ler o próximo mesmo assim, talvez seja melhor

Bachtéria 10/05/2024

A Rainha Vermelha ??
Meu Deus, não sei nem por onde começar.
PQ EU LI ISSO ANTES?!?!??!
Que fantasia maravilhosa! Os personagens então tão?! Todos tem uma personalidade de verdade.
Ainda tô raciocinando tudo qur aconteceu, pq foi muita, muita coisa.

Maria13875 09/05/2024

Prateados x Vermelhos
Fiquei apaixonada pelo universo desse livro, os cenários, o enredo, tudo é muito bonito.
Mare é uma representação muito fiel dos menos favorecidos, no caso do livro, os vermelhos, e é muito instigante ver ela lutando por sua família e por seu povo.

liliangsil 09/05/2024

Que livro sensacional.
Só agora tive a oportunidade de escrever uma resenha descente, apaguei a que fiz ontem por que foi muito rápida já que teria que ir dormir, porém, aqui está.

Bom, não posso deixar de comentar o quanto esse livro me prendeu, ótimo enredo, ótimos personagens, tudo muito bem desenvolvido. Gostei muito da forma que ela desenvolve a soberba dos prateados em relação ao vermelhos só por serem diferentes, o que representa muito bem a realidade que vivemos.
Mare é uma personagem que representa muito bem a impulsividade e a inocência de uma jovem, que tem seus momentos bons e os de imprudência e impulsividade, uma personagem que facilmente cativa o leitor com sua determinação e força de vontade de remontar esse quebra cabeça imperial em que vive.
Mas para resumir, eu simplesmente amei esse livro, nota 5/5 com certeza, apesar de ter algumas pequenas coisas que eu não gostei, não foi nada que atrapalhou minha experiência com o livro. Se você gosta de fantasia e não quer algo tão focado no romance, esse livro é para você sem sombra de dúvidas.

vivi ð 08/05/2024

Amo
Já falei no outro KKKKK amei
tem que ter mais linha?
nn consigo publicar
tendi tem q ter 100
tô do lado do kendrick lamar na treta com o Drake e vcs??
é isso aí já deu, eu falei oq eu achei do livro no outro ngc q postei, beijos

biaa30 08/05/2024

?????????????
Ah gostei, me entreteve enquanto eu li, a história até agora não é nada demais, mas cumpre o seu propósito. tô pensando se lerei os outros

Mahð 07/05/2024

Incrivelmente maravilhoso
M A R A V I L H O S O ! Sei que a qualidade dos outros livros decaim ao longo da saga, mas definitivamente não tenho do que reclamar em relação ao primeiro, plot incrível e totalmente inesperado ( pelo menos para mim ). É um livro maravilhoso e uma das melhores fantasias que li.

Estrelinha_ 07/05/2024

?Nós vamos nos levantar. Vermelhos como a aurora.?

?É cruel dar esperanças quando não há nenhuma. Geraria apenas frustração, ressentimento e raiva: tudo o que torna a vida ainda mais difícil do que já é.?

?Nas histórias, nos antigos contos de fadas, um herói sempre aparece. Mas todos os meus heróis estão longe ou mortos. Ninguém vai aparecer pra mim.?

Ickiyow0 06/05/2024

Rainha vermelha
Foi um livro que eu demorei muito para acabar, acho que eu comecei ele umas 2 vezes, pq eu ficava tanto sem ler, que eu simplesmente esquecia KKKKKKKKK.

o livro é muito bom, mas eu coloquei mta mais expectativa, entre esse e o segundo, eu prefiro mil vezes esse, sem pensar duas vezes.

não lembro mta coisa desse livro pq faz tempo q li, mas sei q eu gostei mas tb não foi algo q eu amei

Harrison.Lopes 06/05/2024

"A Rainha Vermelha" é uma mistura de clichês com doses de originalidade, mas o resultado final ainda consegue prender o leitor. No lado positivo, a narrativa flui de forma envolvente, fazendo com que você se veja virando as páginas sem nem perceber. Aveyard cria um mundo distópico intrigante, dividido entre os Vermelhos e os Prateados, e a protagonista Mare Barrow é cativante. Além disso, a autora consegue injetar momentos surpreendentes na trama, que mantêm o interesse do leitor.

Por outro lado, apesar dos clichês, o que pode tornar a história um tanto previsível em alguns momentos. A construção do mundo poderia ser mais aprofundada, deixando o leitor com algumas lacunas sobre como tudo funciona. No entanto, se você curte uma fantasia com uma pitada de romance e ação, "A Rainha Vermelha" ainda é uma leitura que vale a pena.

Gabs.Almeida 05/05/2024

Do C A R A L H O. Eu sei que falam que a saga decai em questão de qualidade nos próximos livros, mas esse aqui é do C A R A L H O