A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Eleana.GonAalves 20/04/2024

Em um universo que e dividido pelo sangue vermelho e prateado. Os prateados são pessoas que possuem poderes já os vermelhos... São pessoas sem poderes "um lixo "os prateados podem fazer oq quiser com eles. Maré barrow do sangue vermelho descobri que tem poderes? ESSE LIVRO E INCRÍVEL VC C SURPREENDE A CADA PÁGINA Q LÊ! eu indico muito muito muito

Monique 20/04/2024

MARAVILHOSO
Li esse livro como uma indicação, confesso que o li em duas partes, parei pois a leitura não fluía, mas depois foi maravilhoso, meu Deus que coisa incrível, confesso que nunca confiei no? e estava certa, mas ainda sim, fui surpreendida, não vejo a hora de ler o próximo.

Giovana456 20/04/2024

EU TO SEM PALAVRAS PRO PLOT DESSE LIVRO E NAO IMAGINAVA NADA COMO ISSO.
Ansiosa pra ler o segundo já!!!!!!!!!!!!

Matvijenko 19/04/2024

Livro foda!
O enredo é bem fluido, tem muitos personagens gostaveis e ótimo plot. Primeira distopia que li na vida, vale bastante a pena ler! Mare... Vc teria adorado a revolução do proletariado.

Vic_river10 19/04/2024

Aí mds que livro perfeito
O melhor livro que eu já li depois de ler ele fiquei até emocionada até hoje não achei nem um livro melhor e nenhuma personagem igual ou melhor que a querida ???? ?????? recomendo mto tem mto plot twist e é uma montanha de emoções.

Julia Alexandre 19/04/2024

Um dos meus livros favoritos da vida !!
Gosto muito da escrita da autora..
É uma ótima ficção que faz ficarmos viciados em ler essa passagem !!
Recomendo demais

Gabirela1 19/04/2024

Recomendo??
Gostei bastante dos personagens e da história, apesar de ter achado que em alguns momentos a leitura ficava meio arrastada. quero ler os outros livros da coleção em algum momento

iwantedtobeabird0 19/04/2024

?Todo mundo pode trair todo mundo?
Esse livro definitivamente me causou um misto de emoções(Não tão boas).

Vamos começar pelo básico, a história não é nada original! Sei que distopias seguem a mesma linha e uma mesma ideia, porem essa daqui não tem nada que seja SÓ dela, algo que se eu visse ou lesse em outros livros pensasse: ?Uau me lembra a rainha vermelha? Pois não tem nada de especial.

O que mais me irritou é em como a Mare é burra, porque sinceramente, o plot não é nada difícil de adivinhar, e se alguém diz que é muito incrível, leu de olhos fechados. Os personagens não são lá os mais interessantes, fazendo com que o personagem que mais goste e tenha um melhor desenvolvimento é o vilão que se mostra ao final.

Isso significa que eu não gostei? Não, pois eu gostei sim. Apesar da história não ser lá essas coisas que todo mundo fala, eu gostei da escrita da autora e pretendo ler o resto, mas admito que sem muita expectativa. Só gostaria de saber, como pode existir 5 livros, sendo que o livro 1 nos mostra uma história que pode ser finalizada em no máximo 3 livros. No final quero saber o desfecho porque me senti traída pelo meu personagem favorito, por mais que já tivesse adivinhado tudo. O livro deixa muitas brechas e muitas coisas a desejar, espero que melhore nos próximos.

Maju_books 18/04/2024

Vamos nos levantar....
Simples mente perfeito ? a história carrega muitas reflexões e sentimentos diferente, ódio, amor, tristeza.... não tem como não sofre com a Mare na batalha que a esta enfrentando.

Lehtwz 18/04/2024

A rainha vermelha
Esse livro é muito bommmm de verdade, vc se envolve com a leitura, é muito empolgante, leiam, a Maré é muito lindaa

HeloDf 18/04/2024

A Rainha Vermelha
Mais um livro ouvido através do Ouvindo Capítulos, e claro que estou doida pra ler a série toda!
O livro conta uma história que acontece em um universo distópico comandado por prateados, mutantes poderosos, que subjugam os vermelho, humanos comuns. A vida para os vermelhos é injusta, e muito jovens são mandados para a guerra. Na tentativa de fugir de ser enviada para a guerra, uma vermelha acaba descobrindo mais sobre si mesma, e isso ocorre quando ela está no palácio. Com isso, o mundo dela se transforma completamente.