A Rainha Vermelha

A Rainha Vermelha Victoria Aveyard

Resenhas - A Rainha Vermelha

Gabs.Almeida 05/05/2024

Do C A R A L H O. Eu sei que falam que a saga decai em questão de qualidade nos próximos livros, mas esse aqui é do C A R A L H O

Luiza.Galiano 05/05/2024

Rainha Vermelha
Não esperava tudo da forma que foi, um livro incrível, cheio de histórias e com reviravoltas incríveis, super recomendo!

luckyana28 05/05/2024

a rainha vermelha
o livro trata sobre uma sociedade dividida pelo sangue, retratando a realidade das classes sociais e relações de poder. a personagem principal, apesar de ser vermelha, descobre que tem poderes e tem que sustentar o segredo sobre seu sangue dentro da elite prateada. acho a ideia do livro muito boa, todos os personagens bem trabalhados e as situações de conflito também, mas li o livro inteiro como se ainda estivesse começando, como se não estivesse chegando em clímax nenhum (e só chega no finalzinho). isso desmotivou um pouco minha leitura, porque continuava tudo no mesmo ritmo. além disso, comparei MUITO com jogos vorazes, pode ser por ser uma distopia também, mas achei extremamente semelhante em alguns aspectos e jogos vorazes é muito superior. vou ler o segundo, vamos ver como vai ser

Vi0letxsz 05/05/2024

Rainha vermelha?
Esse livro é incrível, me introduziu na leitura e eu amo toda a saga, não leria de novo pq tenho medo de reler e não gostar já que faz um tempinho que li pela primeira vez, mas esse livro vai estar pra sempre no meu coração ?

gabirujo 04/05/2024

*figurinha do lobo ai que nao sei o que nao sei o que lá
Só lamento por eu não ter lido ess livro estupendo antes, me lembrou muito a seleção, mas com mais foco na revolução. Muito bom, 5 estrelas, fiquei chocada e não dá pra falar do final sem dar spoiler. Vou desistalar todas as redes sociais para não ficar tentada e procurar spoiler porque eu tenho um problema mas ok
Aprendi muito com esse livro e ele vai ser meu repertório de vida daqui pra frente, é isso.

Luiza3364 04/05/2024

PERFEITO!
Li faz muito tempo mas simplesmente amei, a leitura me prendeu de um jeito, quando eu li eu estava no começo de gostar de ler ent eu demorei bastante pra terminar, mas amei o livro, surtei tanto lendo isso, simplesmente 5 estrelas.

Luana1032 04/05/2024

Todo mundo pode trair todo mundo
Livro bom, não achei ele espetacular mas gostei como a autora brincou com o fato de que quando as pessoas são preconceituosas pela cor da pele dizemos? mas todos somos iguais por dentro? mas aqui a diferença não é externa e sim interna.
Recomendo por esse motivo, é muito bom vale a pena a leitura e a frase que mais me marcou foi essa do título, que apesar de doer dizer isso, é verdade

Gabriella911 04/05/2024

Amei
Cara eu amei esse livro e que Plot foi esse mds surtei e chorei ao mesmo tempo

recomendo com toda certeza

Ellebasi333 04/05/2024

Mare
Eu não sei o porquê das suas críticas, mas eu te adoro. Distopia? Adoro. O pessoal tem poderes???? Me joguei para ver essa loucura.
Terrível, porque me viciei

Jordana 04/05/2024

Todo mundo pode trair todo mundo
Essa frase já tinha sido proferida diversas vezes durante o livro, mas nada me preparou para viver essa frase no fim do livro.
A narração da autora me levou a acreditar e até a amar um personagem durante toda a história, tanto que em hipótese alguma passou pela minha cabeça uma suposta traição, e quando eu finalmente descobri... meu deus, me doeu no peito!
Enfim, escrita excelente, enredo muito importante, alianças necessárias e toda a coragem que constituem uma forte protagonista. Gostaria que o final tivesse sido o começo de uma linda revolução, mas espero que isso se realize nos próximos livros. Não posso conter a ansiedade para tal.

Vii Varsiv 11/05/2024minha estante
Acho que a farley não pensou na ideia de chamar ela para participar da revolução porque ela é muito nova e não serviria para a causa, então preferiu que ela desse dinheiro e fosse pra cidade radioativa assim a mare ficava segura e ela com dinheiro para investir mais na revolução

Maria1691 11/05/2024minha estante
É uma ideia tbm, a questão é aquela da bomba só, a menina se matando pars conseguir o dinheiro e ela vai e ataca a cidade...

Vii Varsiv 14/05/2024minha estante
Mas ela não sabia q ela tava se matando pra conseguir o dinheiro, no livro nunca deu indícios que ela sabia mas entendo o seu ponto

Rafaela2116 03/05/2024

Todo mundo pode trair todo mundo.
Meu Deus como começar, eu sinceramente achei que fosse outro livro de romance e hierarquia de reinos, mas me surpreendi MUITO! Eu estava de ressaca literaria quando comecei a ler, então demorei 4 semanas para terminar, se estivesse nos meus melhores dias terminaria em 1/2 dias, a história é extremamente cativante, esse livro me trouxe de volta a vontade de ler, os plots twists me deixaram malucaaa "como não pensei nisso", " Ah mas eu sabia", vou ter que comprar o resto da saga, não posso viver sem saber o que Mare Barrow vai fazer para se tornar a rainha Vermelha! Nos vemos na espada de vidro Mare. ?

laischefe 03/05/2024

GOSTEI MUITO! tudo nesse livro é bom, a construção dos personagens é muito boa, o plot é muito bom, tô ansiosa pra ler a continuação !!

hartz.htx 03/05/2024

Legal, mas cansativo
Por mais que o livro não tenha me cativado no começo, nem segurou a minha atenção em alguns momentos, foi legal!
Ele é daqueles clichês divertidos, que trazem momentos bons e divertidos, mas que as vezes passa por cima dele mesmo tentando ser muito sério ou "político".
Enfim, plot twist previsível, mas nada demais, porém o final me deixou com vontade de ler o segundo, mesmo tento muita raiva da Mare, oh menina chata.
Vale a pena a leitura!