After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Camila 07/07/2022

Hardin está começando a me irritar. que coisa chata! não cresce nunca. se fosse a Tess já tinha terminado.
Eva Martins 14/07/2022minha estante
Sim a mim também

Nathalia.Caroline 07/07/2022

Aaaaah
Esse sem duvida foi o livro que até agora eu mais me surpreendi de After, estou em choque e por mais que Hardin me irrite, não consigo deixar de gostar dele e de Tessa.
Não consigo parar de ler e não vejo a hora para ver o que vai acontecer no fim com esse dois...

ket ket 02/07/2022

repetitivo
só faltam dois livros, finalmente! só estou lendo porque comprei o box e não consigo abandonar leitura. duas estrelas porque apesar de ser horrível, ainda consigo ler em pouco tempo.
Clarysse1 02/07/2022minha estante

Sabrina758 02/07/2022

Bom!
A leitura foi relativamente rápida!
Sobre o casal, eles brigam muito e por qualquer coisa. Mas gostei muito do Hardin querer mudar e ser uma pessoa melhor pela Tessa.

E sobre a Steph? que ódio, nojo? que cena horrível e traumática!

Let 30/06/2022

Não vou dizer que não gostei, mas... Poderia ser melhor. Quem já viveu algo semelhante ao relacionamento dos dois sabe o quanto é difícil largar o osso...mas poxa Tessa, você só pode ter passado super Bonder pra não largar mesmo kkkkk.

Clarice 23/06/2022

Muita briguinha
Esse casal só se beija e briga. Realmente não tem muito mais profundidade nessa relação. Por ser uma fanfic, eu sempre esperei mais enredo etc mas realmente não recebi

alyssfolk 06/06/2022minha estante
Caramba, amg vc foi guerreiro em ter lido tds !!

Carol 02/06/2022

Recomendo o livro, tem a mesma energia dos outros dois, nesse comecei a preferir um pouco as partes em que o Hardin fala

Bia 30/05/2022

After 3
Já falei e repito amo Hessa!
Esse é o livro mais diferente do filme, pois tem fatos muitos importantes e surpreendentes que no filme não vai ter!

eurus 28/05/2022minha estante
larga essa bomba vai explodir

maltheuso 22/05/2022

Entra na carro e vamos pra terapia!!
Eu fiquei tão p*to nesse livro em tantos momentos, que eu nem sei direito o que eu falo. Da uma raiva da burrice do Hardin, de como ele não da o braço a torcer, mesmo sendo louco pela Tessa. Isso aqui é um teste de paciência. Eu amo, e dai?

Daisy.Karoline 15/05/2022

Perfeito viciante
Indico muito, essa serie é de tirar o folego. A cada livro me apaixono mais! Apesar de muitos erros de ambos, a forma de perdoarem e de não perder aquela química inicial me deixa estasiada...

Gabriela Piva 12/05/2022

After - Depois do desencontro
Achei que ia melhorar, mas piorou. O nível de toxidade aumentou em um nível extremo, várias passagens do livro são pesadas e mal desenvolvidas, o que torna o livro superficial. Eu recomendo para quem gosta de passar raiva.