After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Anne 02/09/2022

Melhor do que os outros, pelo menos a Tessa tá ?melhorando? em relação ao Hardin, mesmo que ainda seja um relacionamento de merda. Vou continuar lendo porque odeio parar no meio, mas se tiverem opção, não leiam ?

Eduarda 31/08/2022

a ressaca veio depois
? O romance de Tessa e Hardin vai de mal a pior, em certos momentos é bem fofinho - ter alguém para dividir o travesseiro, para passar o dia e tudo mais - porém as brigas são exaustivas.

?Esse livro tem um plot twist que me deixou boquiaberta por minutos. Teve muito choro nessa parte, medo e acima de tudo, compaixão pela Tessa.

? Consideração minha: eu entendo perfeitamente o sentimento de Tessa, mas também acredito que ela deve se amar mais. Em seu lugar eu já teria mandado a m3rd@ o Hardin.

Luiza 30/08/2022minha estante
É o livro do cidade alerta??

Thamiris60 30/08/2022minha estante
Hahaha não tinha pensado nisso, mas parece bastante!

Milly 27/08/2022

Acho q essa é a primeira vez em que um filme é muito melhor q o livro.
Não leiam essa coisa, se estão curiosos assitam o filme é MUITO melhor.

Isabelly 17/08/2022

não é que seja ruim, é só que não é tão bom
por mim parava no primeiro, mas devorei todos os livros como se fossem únicos
na primeira vez que li simplesmente achei que fosse morrer, já na segunda vez queria era matar os personagens
surtei e chorei e por grandes emoções passei

kovrozk 14/08/2022

fiquei off por um tempo só pra ler esse livro, e gentekkkkk a cada dois parágrafos parecia q eu estava imerso em uma situação criminosa, todos os livros de after tem crimes cada vez mais diferentes, e isso é simplesmente ?

Larissa 09/08/2022

Hardin tem sérios problemas consigo mesmo que não consegue lidar e acaba sobrecarregando a Tessa o tempo todo, o pior de tudo é que ela não enxerga isso. Esse menino precisa de ajuda psicológica ?

Mendonca_mai 08/08/2022

Virei hater
Não sei como terminei esse livro, mas a coragem que tinha dentro de mim se esvaiu, não tenho mais um pingo de paciência de continuar lendo essa saga, mesmo com a curiosidade de saber até onde vai essa palhaçada, mas é muito desgastante, estressante. Quando penso que não tem como piorar, acaba piorando muito. A cada página dá vontade de asfixiar o Hardin, não consigo entender quem passa pano e gosta desse casal. Eu já não tinha esperanças e depois de ler isso perdi o que nem tinha. Sinceramente, merece o hate que recebe.
Sabrina758 08/08/2022minha estante
mulher, eu to rindo muito das suas resenhas sobre essa saga KKKKKKKKKK

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@sabs essa é a última, eu juro. Shshshhshshhshsh

Jhubooks 08/08/2022minha estante
Ela ataca novamente kkkkkkkkkkkkkkkk

Mendonca_mai 08/08/2022minha estante
@Jhubooks para o meu próprio bem não vou continuar com essa palhaçada, amém?!

Jhubooks 08/08/2022minha estante
@Mai amém!! Reage mulher kkkkkkkkk

booksllovers 09/08/2022minha estante
Amg tu é guerreira viu kkkk eu desisti de After no primeiro livro! Dps q li a palhaçada que Hardin fez com Tessa no primeiro livro!!!! Pior que no filme, sério dá até enjoou!!!?????
O pior de tudo é que Tessa é muito cadelinha do Hardin anemm guento n kkk

Mendonca_mai 10/08/2022minha estante
@laylla eu só não desisti antes pq já tinha comprado três livros de uma vez, mas tô doidinha pra jogar eles longe. Mas sério, a tessa é muito sonsa, chega ser inacreditável né shhshshs

booksllovers 10/08/2022minha estante
Kkkkkkk eu sempre leio em PDF ou mobi pra dps comprar o livro s eu não gostar não gastei dinheiro atoa!!! Mas entendo o seu pesar! Acho que eu ficaria puta se comprasse tbm e vesse que o livro é uma porcaria ?

Mendonca_mai 10/08/2022minha estante
@laylla eu fazia igual os maias e os astecas e só lia no livro físico, só me deu prejuizo shhshshsh

Gabi Prais 31/07/2022

Zero paciência para esses dois
Comecei a ler esse livro em Maio do ano passado, mas fiquei com uma resseca literária tão grande por causa dele, que fiquei mais de um ano sem ler nada e quando voltei a ler ele, lembrei do porquê da ressaca.
Acho que foi o pior que li até agora, terminei na força do ód!0 mesmo. Aí muito lenga-lenga, eles só brigam, ele é um escroto e ela uma babaca, ele só faz merda e ofende, ela só arranja desculpa pro comportamento dele e perdoa tudo que ele faz ?.
No final do livro até que dá uma melhorada, mas fiquei muito puta com a Steph.
Juro que só terminei o livro porque não gosto de deixar nenhum abandonado, porque quero acabar logo com essa série e porque quero ler Before, mas me passou várias vezes pela cabeça de nem terminar ele.

31/07

Ana Le 26/07/2022

Não sei muito o que dizer sobre esse livro. Eles me estressam e me deixam feliz e bobinha no mesmo nível. Consigo ver que eles estão evoluindo, mas ainda falta muito pra eles amadurecerem e terem um bom relacionamento (tanto pessoal quanto em conjunto)

Jayane27 19/07/2022

Caramba, como a Tessa sofreu nesse livro! Fico tensa só de imaginar qualquer uma que já passou por uma situação parecida ou que pode acontecer com qualquer uma de nós! ?

Aninha 16/07/2022

As coisas estão começando a ficar interessantes?
Fiquei com raiva a maior parte do tempo, eles só brigam cara, e nesse livro foi mais que o normal
Gostei de ver o Hardin falando com o pai dele, e gostei dessa aproximação com o Landon.
A latte da Steph? fiquei chocada, não esperava nunca
Estou ansiosa para ver oq vai acontecer

rfreitas_ 15/07/2022

bom
Não sei o que pensar sobre esse livro, de começo até que tava ótimo, mas então começam as intermináveis brigas de hardin e Tessa, e o vai e volta de sempre fica muito DESGASTANTE, até pensei em dar uma pausa na leitura pq estava ficando entediada, mas resolvi terminar logo pq estou querendo acabar essa saga, ver como eles vão ficar no final de tudo.
É bom ver que Tessa foi para outra cidade FINALMENTE e está pensando mais nela, hardin tem que se tratar por mais que ele tenha os problemas dele, não pode derrubar tudo em Tessa sempre, ele está procurando evoluir nesse quesito e acredito que vai conseguir!
E o que porr* foi aquilo da steph? Meu Deus do céu, a minha cabeça explodiu, eu achei que Tessa tava vendo molly ao invés de steph; fiquei bem triste, e quase não consegui ler essas partes, é terrível imaginar isso acontecendo!
Espero acabar logo, não aguento maisssss ?