After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Yasmin 03/11/2022

Só li porque já tinha pago
Eu sei q na outra resenha sobre essa saga falei q foi terrível ler o livro anterior, mas como eu já tinha pago fui obrigada a passar por essa experiência traumática de novo. Não recomendo esse livro nem pro meu maior inimigo
raissaeuzebio 17/11/2022minha estante
vi gente dando 5 estrelas e quase tive um infarto

Yasmin 17/11/2022minha estante
simm

Kay 31/10/2022

Decepcionada
Não consigo entender como tem gente que romantiza esse relacionamento mds, metade do tempo ele ta tratado ela pior que lixo e a outra metade ta tentando comer ela ou manda nela. A cada página que passava rezava pra ela se da conta da merda do relacionamento ruim que ela ta e ir embora, e estou indignada que ela perceba a merda mas nao se afasta, sinceramente já estou Farta dessa história só continuo lendo pq espero que no final ela saia disso, mas já está muito repetitivo e cansativo.
A única coisa que meio que achei muito pesado foi a história com "amiga" que também ficou muito sem sentido ela ter feito isso, ela nunca deu a entender nada e achei um pouco forçado de mais a situação.
Dos livros da serie esse foi um dos mais pesados ate agora

Van 30/10/2022

O mais pesadinho da saga
Aqui teve um plot que me deixou maluca! Aaaaaa

Confesso que algumas coisas me irritaram mas estou conseguindo ver uma grande mudança! Mas isso não significa que estou a favor de tudo

Andrieli 23/10/2022

Inefável? apenas sem palavras
Depois do segundo livro, estava desanimada para começar o terceiro, só pelo estresse que passei vendo a vida da Tessa ?Depois da Verdade?. Mas já que comecei uma série, sinto a obrigação de termina-lá.

Passei o início do livro querendo desistir, sem paciência pra ler, mas continuei e que grande gatilho que esse livro se tornou pra mim. Não esperava que fosse ficar tão pesado.

O vai e volta constante e a criancice de Hardin e Tessa seguiu intacta, mas da pra notar um leve amadurecimento dos dois. Tessa enxergando sua dependência e finalmente se impondo, da sua própria maneira, as atitudes de Hardin. Hardin sendo um doente, mas vendo o sociopata que é, indo atrás do seu pai e largando a vodca? Já foi um enorme passo pros dois, apesar de tudo.

A última coisa que esperava era esse ?plot? da Steph, de verdade. Como diz a própria Tessa ?senti minha bile subir? na descrição da cena. Como sempre, o Zed no meu coração, obrigada Zed.

A cada palavra da Tessa sobre como ela se sentia na cidade nova da faculdade, da experiência horrível que teve, eu sentia como se tivesse voltando no meu próprio passado, e isso pesou muito pra minha crítica. Sem contar na carta dela sobre sofrimento e fé. Anna todd, sem palavras pra descrever tudo o que esse livro despertou em mim. Uau

Comecei, digamos que, ?odiando? o livro, e acabou ,por conta de algumas frases, se tornando um conforto para se ler nos dias ruins.

Juh 13/10/2022

Acabei mais um!
Esse livro conseguiu me deixar totalmente sem palavras, não consigo explicar meu vício por after, até porque não faz nem sentido KKKKKK. De todos os que eu li até agora, esse foi o mais pesado da saga, o que eu realmente pensei em desistir de ler e fingir que tudo foi um surto! Ansiosa para o próximo. Ler esse livro me faz querer que ninguém leia pois os níveis absurdos que esse livro chega é surreal!

Aggretsuko0 11/10/2022

Um brinde aos relacionamentos disfuncionais e quase psicóticos.
minha reação: T.T

num vô tá brindando não...

A melhor parte desse livro é quando eles não estão juntos xD

Thay 08/10/2022

Hate sem motivo
Eu sou suspeita pra falar de after, mesmo antes de ler eu já defendia, mas mesmo assim, ainda não vejo motivo pra tanta crítica da internet. Admito que até agora esse foi o mais surtado, na maior parte do tempo eu quis agredir o Hardin e a Tessa, mas também eu ri bastante com eles e me identifiquei. Amo a história de Hessa, alguns podem achar repetitivo, mas a narrativa é muito boa e te prende a cada capítulo. Eu simplesmente não consigo não gostar do Hardin, acredito que sempre vou gostar dele (espero), o esforço e a sua mudança é nítido, além disso, vejo que os dois estão amadurecendo cada vez mais, continuo gostando da série e estou ansiosa pra continuação.

Brennda 07/10/2022

After
Relação de amor e ódio com esse livro, não sei dizer se gosto ou odeio. Tem muito gatilho então não aconselho leitura pra todo mundo. Apesar de tudo me prendeu na leitura.

Tailana.Alves 06/10/2022

Só sei sentir raiva
Li a saga anos atrás, na época que estava muito famoso no wattpad e lembro que eu achava tudo muito lindo, que o ciúmes e as loucuras de Hardin era fofo. Lendo agora e tendo noção das coisas, percebemos que quem não sente raiva lendo esse livro hoje em dia precisa de ajuda hahaha. Lendo e passando raiva a cada capítulo. Tantos homens bons na vida de Tessa e ela só escolhe Hardin. Da vontade de entrar no livro pegar Tessa pelos ombros e da umas sacudidas e o quanto é irritando as pessoas ao redor dela apoiar o relacionamento deles, mesmo depois de tudo. Mas Dependência emocional, relacionamento abusivo é bem isso mesmo, digo por experiência própria. Já fui uma Tessa da vida, assim como infelizmente existem muitas outras Tessas por aí, e infelizmente a gente não percebe que está em um, até acabar.

Giovana.Mantovani 01/10/2022

Não sei nem mais o que escrever pra não ficar repetitivo?. A história é sempre a mesma: Hardin faz uma merda, eles brigam até dizer chega, separa, um corre atrás do outro, promete que vai mudar, voltam, Hardin faz uma merda?. E fica nesse ciclo sem fim. Apesar de que no final aparenta que Hardin realmente está querendo mudar, eu não acredito muito, mas enfim?.

Thalyta 23/09/2022

Já entreguei pra Deus ? só terminei mesmo pra ter propriedade de falar mal kkkk

Não entendo como tem um fandom tão forte :/
Tsakhura 23/09/2022minha estante
Eu tô assim

Thalyta 23/09/2022minha estante
Desejo muita força pra continuar kkkk