After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

ju schmidt 17/12/2022

Esse é um dos piores livros da franquia. Aqui ele supera as escrotices possíveis no mundo.
Ele humilha tanto ela que chega a ser nojento, quando ele fala que a culpa é dela por eles terem transado sem camisinha e que se ela engravidasse ele não ia se mudar para a cidade que ela queria ir, o pior é que ela nem queria que ele fosse junto...
Nesse livro ele tem paranoia com todo o cara que respira perto dela o que é desgastante para ler porque é sempre a mesma história. E as desculpas continuam as mesmas " se você terminar eu vou dormir sozinho e ter pesadelos e agora eles são com você trepando com o Zed" a faça me favor.

Wilmar 16/12/2022

After 3
O melhor livro da saga até agora, Tessa finalmente se mostrou independente e esse plot me fez parar a leitura e voltar uns minutos dps, pq eu fiquei boquiaberto. Mete bala Anna Todd

Iza 06/12/2022

Bom.................
"Você enfim respira, achando que o problema de ontem vai ficar no passado quando, na verdade, é o problema de hoje, de amanhã e de todos os dias depois disso."

Laura 06/02/2023minha estante
SIMMM! Tô em choque com as pessoas falando isso. Ele não evoluiu em nada nesse livro, pelo contrário, só retrocedeu, tá pior ainda!!

bruna.ribeiro.1 25/11/2022

O pior até agora.
A gente sofre até sem querer... Que povo tóxico, doente...
Não consigo gostar, mas fico curiosa pra saber até onde isso vai

reci.sf 23/11/2022

Nem sei mais o que falar sobre After
eu quase me matei de tanto esforço para ler esse livro, tanto que levei quase um mês para terminá-lo. meu senhor, não suportava mais o hardin, que homem machista, abusivo, problemático... porém, no finalzinho, nos últimos dois capítulos me deu uma certa esperançazinha, bem pouca mesmo, de que talvez, com esse tempo que eles estão dando, possa dar certo. mas aí me lembro que estamos falando de hardin e tessa kkkkj. enfim, vou continuar, pq tô curiosa para saber o que vai acontecer com eles, espero que, realmente, se decidam e parem com esse vaivém!!!

Gio 20/11/2022

after
quando penso que o sofrimento acabou vem after com mais um livro para mostrar que tudo pode piorar senhor amado se vcs tem amor a vida não lembro

Nathalia 20/11/2022

Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque
Gente a Steph e perturbada meu deus, quero saber o motivo de que ela tanto odeia a Tessa com o Hardin pq achei que isso ficou meio vago no livro.
Ainda acho que é um relacionamento bem tóxico principalmente nas falas do Hardin quando ele diz que ela nunca vai ser feliz sem ele e etc
Mas é nítido que desde do 1 livro pra cá ele teve uma baita de uma evolução e meu lado feminista GRITA por esse pano que to passando pra ele

Vitoria 17/11/2022minha estante
Corajoso kkkkk

Doardoo 17/11/2022minha estante
Kkkk sim

Duda 17/11/2022

4.5
Só não dei um 5 pq me deixou de ressaca literária com tantas idas e vindas, porém o final eu engatei e terminei rapidinho, adorei.

Evelin92 07/11/2022

O pior livro da saga?
Esse definitivamente foi o pior livro que li até agora, demorei mais de 4 meses para terminar. Mas lá nos 70% de livro, ele realmente me prendeu. Hardin continua um ? e a Tessa uma trouxa kkkk. Mas da pra ver que no final talvez ele mude, acho difícil, mas né, quem sabe.