After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Laly Conrado 16/01/2023

A escrita da autora é muito boa e é fluída. Porém esse casal de Chernobyl não me desce mais de maneira alguma. Vou terminar de ler os outros volumes por pura curiosidade mesmo, porém Hardin é uma bomba ambulante?

Gabi 15/01/2023

After é um misto de sentimentos, me irritei muito com o Hardin ao longo do livro mas ao mesmo tempo fiquei feliz com a evolução dele no final, passei raiva, senti desespero, ri e fiquei de coração quentinho em algumas cenas.
Que no próximo livro o hardin consiga mudar pela tessa

Lorena445 13/01/2023

Amei, amei, amei. Só não gostei de eles n se resolverem e isso ser deixado para o próximo, mas realmente muito bom.

rhuamaa_ 10/01/2023

"(...)o que lillian falou hoje de manhã me veio à mente e atiçou a minha raiva, então fui logo dizendo antes que eu me arrependesse

- existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela."

Mariana 08/01/2023

TESSA?
"Não tem nada de errado em ter expectativas, principalmente se forem razoáveis."

Pior livro da saga (na minha opinião)

saturn_azialðª 08/01/2023

minha opinião
o pior dos livros ate agora serio. O que aconteceu nesse daqui n tem nem como descrever que horror, o q acontece foi bem + realista e detalhada se comparado os outros q era so meio que na cvv contada por algm personagem. Sem contar que o dialogo desse aqui eu achei bem mais pesado as palavras, o q saiu da boca do Hardin foi pior q tudo e n sei como a Tessa ainda aguentou, foi um tremendo escroto, babaca, e td de ruim q existe.

Gio Salles 04/01/2023minha estante
Chama ela de v4di4

Aysla.Lourrana 04/01/2023

A continuação das bombas
Como era de se esperar, esse livro tem muita gente com problemas psicológicos, brigas, xingamentos e desentendimentos.

E, por mais doido que isso possa parecer, é justamente esses fatores que me fazem ficar presa na história.

Parece que estou lendo algo que foi visto de verdade, de pessoas de verdade enfrentando seus problemas de verdade.

CLARO, OBVIAMENTE QUE NÃO HÁ NADA DE SAUDÁVEL EM QUASE NENHUM RELACIONAMENTO NESSA HISTÓRIA! Mas não deixa de mostrar muitas realidades por aí.

A mãe da Tessa me dá agonia demais. O Hardin é um louco psicopata e egocêntrico, a Tessa é uma ingênua e inocente. Os únicos sãos são o Landon, a Karen e a mulher do Sr. Vance.

emanuellebomfim 31/12/2022

bomba
Esse livro é um deserviço não sei nem como tem fã dessa porcaria, assim Os filmes são melhores eu acredito mas esse livro é péssimo fala sério

Asheley.Dallagassa 28/12/2022

Não sei como cheguei aqui
Me pergunto realmente como li tão rápido esse livro.

Nesse terceiro livro que começa exatamente de onde parou o último, conhecemos Richard pai da Tessa que é alcoólico e está em situação de rua, ele tem um relacionamento complicado com a filha e nesse livro veremos mais essa aproximação de pai e filha, enquanto Tessa passa por uma situação difícil na sua carreira, sempre foi seu sonho viver em Seattle e surge uma excelente oportunidade para ela morar lá e trabalhar no emprego que ela tanto adora, mas isso acaba sendo um empecilho em seu namoro com Hardin, que odeia Seattle e não quer que Tessa se mude pra lá e nem mesmo quer ir junto com ela.
Hardin quer terminar a faculdade e ir embora para Inglaterra junto com Tessa, mas um fato é que ele nem tinha contado isso a ela, ele apenas disse que ela vai e ponto.
Já podemos esperar oque vem por aí?

Agora minha opinião sobre
Não podemos dizer que o relacionamento deles mudou totalmente, mas do segundo para esse, eles tiveram sim algumas mudanças.
Hardin no começo do livro parece uma criança birrenta, mas quase pro final do livro percebemos uma mudança de comportamento, que até fiquei feliz por ele, começou a controlar um pouco a raiva, pensou em começar a fazer terapia, começou a fazer academia para extravasar a raiva, ele diz estar tentando ser uma pessoa melhor? veremos não é mesmo.
Tessa por sua vez, vi bastante evolução até, começou a pensar mais nela mesma, na sua carreira, e no que ela realmente queria, enfrentou Hardin algumas vezes tomou decisões ( algumas bem erradas ainda?). Ela mesma nota pontos tóxicos de seu relacionamento com Hardin, oque acho uma grande evolução, ele também nota algumas vezes e até comenta, o fato deles perceberem que tão sendo ruins um pro outro é muito bom já é um passo pra melhorarem como pessoas.
O plot pra eles voltarem no final só tenho uma coisa a dizer, PRECISAVA MESMO DISSO ????
Achei péssimo oque a ?amiga? dela fez com ela, e sim acho que a autora não tinha que ter feito isso, poderia ter tantas outras maneiras de fazer eles voltarem, e ela escolheu a pior, não poderia ter pegado menos pesado sabe, achei desnecessário.

Kallessa 24/12/2022

Acho complicado normalizar alguns comportamentos que podem ser abusivos porque leva as pessoas que são o público alvo desses livros a normalizar e não perceber o quão errado é quando acontece com eles.
Achei a escrita não muito boa também

day 23/12/2022

"não tem nada de errado em ter expectativas, principalmente se forem razoáveis"

esse terceiro livro foi bem interessante, principalmente por mudar a locação, novos ares e algumas mudanças, com certeza a parte mais importante e legal de ver, foi o desenvolvimento da tessa, e ver ela se tornando mais independente.

Tai 19/12/2022

Olha pra mim que sou meio estranha foi um dos melhores da saga por que foi o que mais me fez sentir ódio, isso quer dizer que a autora e muito boa. Todas as coisas que o hardin diz pra tessa nesse livro e um absurdo, e mais ainda ela aceitar. Eu senti muita pena da tessa nesse livro, muito mesmo pq parece tudo acontecer de uma vez com ela, e aquilo com a steph me fez sentir mal por ela, e me fez gostar mais ainda do zed, não vou negar que ate gostaria se ela ficasse com ele, e quanto ao hardin de todos os livros eu senti muito nojo e odio dele neste da pra ver que ele nao quer que a Tessa cresça, quer sempre ali pra satisfazer ele e ponto! Todas as brigas horríveis e humilhações chegam a ser ruim ate de ler.