After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Daniella.Marins 17/02/2023

O pior livro da série.
Bom, todos dizem que esse é o pior livro da série e eu acredito. Você vê o Hardin mais violento do que nunca e super surtado, mas uma coisa que eu gostei foi da Tessa ter levantado a voz (pelo menos um pouco).

O final te promete um amadurecimento por parte dos dois, mas principalmente do Hardin. Espero que seja verdade, porque até da pra entender o lado dele por conta dos traumas e afins, mas não querer se esforçar pra mudar (que é exatamente a postura dele) já é outra coisa.

Enfim, continuo lendo porque quero saber como vai acabar, mesmo todo mundo xingando e odiando esse livro ?

Stephani28 12/02/2023

Devorei o livro, não consegui parar de ler... História perfeita , torcendo sempre por esse casal, erros acontecem...

Avyla 12/02/2023

Realmente eu não consigo compreender como duas pessoas que fazem tão mal um ao outro,que vivem todo momento em dois ápices, ou de felicidade ou de dor extrema, ainda insistem em estar juntos.
Esse livro foi um pouco melhor do que o segundo mas não consigo gostar do relacionamento dos dois.
Teve uma pequena evolução de ambos e algumas surpresas em relação aos personagens secundários.
Ademais, irei ler os próximos dois livros.

Carolina 07/02/2023

O que é isso?
Extremamente cansativo de ler, metade das brigas desse casal seriam evitadas se ouvisse diálogo o que torna o livro em partes muito insuportável. Muito hot desnecessário, parece mais um livro erótico do que de romance, leitura cansativa que demorei pra terminar

Laura 06/02/2023

Um psiquiatra resolveria tudo
Parece que a cada livro a coisa só piora e não consigo ver como isso pode dar certo sem a intervenção de um psiquiatra pra tratar o Hardin. As brigas estão MUITO piores aqui e ele humilha ela de uma forma que muitas vezes eu precisei respirar fundo pra não surtar. As coisas que acontecem aqui são absurdas. Acho que a Anna Todd não tá batendo bem da cuca. Onde ela quer chegar com isso? O Hardin faz as coisas e não acontece nada, não existe consequências pras atitudes dele e é por isso que ele continua fazendo. Não tenho nem vontade de continuar, porque tudo que acontece aqui é o que aconteceu no livro passado só que muito mais elevado, então o próximo vai ser o mesmo?! Não tenho nem o que pensar a respeito...

Barbar@ 05/02/2023

Muitas emoções.. mudanças
Nossa esse foi bem pesado de emoção, discussões e acontecimentos entre eles que gerou o famoso "dar um tempo".

O bom é que ambos estão aprendendo com os erros e tomando atitudes diferentes para darem certo .

Fiquei com emoções a flor da pele que me fazem ter raiva do Hardin e ao mesmo tempo gosto dele pois como Tessa disse ele se esforça muito pra ser um babaca, sendo que quer ser diferente, tem um bom coração magoado.

Sobre os falsos amigos do casal, as atitudes de Zed foi de um grande amigo da Tessa, as de Molly foi de se importar com o Hardin apenas e a louca da Stehp de 🤬 #$%!& maluca.

Tessa é muito burra e ingênua até demais que dá raiva..

mariana766 01/02/2023

ele te arrasta para comprar a continuação
Após ler o primeiro livro eu não iria ler o segundo, pois ele enrolou o livro todo para acontecer algo no final. Mas com o final eu fiquei muito curiosa e isso me fez comprar o segundo livro (este)
Mas lendo ele eu percebi que era idêntico o primeiro que enrola para vc comprar a continuação, então eu abandonei essa saga.
opinião: mesmo gostando do Hardin, odeio a Tessa por se obrigar a ficar em um relacionamento extremamente tóxico, não importa que eles se amam!!
É um livro pra passar o tempo apenas, não prende muito e eu acho que compensa mais ver o filme do que ler, por ser um livro grande.

glenda38 31/01/2023

li com apenas 15 anos(n deveria ter feito isso) e me arrependo todos os dias de ter romantizado uma relação assim? juro!! agr q eu to mais velha, reli o primeiro e meu deus!! extremamente cansativo e um ciclo vicioso q tessa precisava se livrar, não indicaria p ninguem(apenas se for pra falarmos mal juntos)

Patricia 26/01/2023

Se amou o Hardin em after, nesse livro com certeza vai odiar.
Acusações, manipulações e ele extremamente abusivo.
Tessa como sempre pronta para perdoar ?

Elly 25/01/2023minha estante
Misericórdia

Deise 25/01/2023minha estante
5 estrelas pra essa bomba mano? Kkkk coragem

Nathalia 07/02/2023minha estante
Hahaha

Nathh 23/01/2023

Li a fanfic quando era adolescente, quando vi que iria sair os filmes, quis ler dnv porque não lembrava muito sobre a história. Enfim, lembrei que é uma leitura bem estressante e problematica, mas não consigo começar um livro/saga e não terminar. Uma palhaçada.

yas 21/01/2023

fase três, Hardin e Tessa
esse livro, acho que na maior parte do tempo passei raiva, muita raiva, mas na outra parte aprendi. nesse livro Hardin expressa seus sentimentos aos leitores, pude compreender ele melhor e sei (todos que ja leram, pelo menos ideia disso devem ter) que tentou, que juntou todas as forças que conseguia para ser alguém melhor por ela. esse livro me fez querer abandonar a série varias vezes, mas resolvi continuar, vendo que preciso que eles tenham um final juntos. Ela demonstra a todo instante que quer ele, mas ele nao consegue e isso deveria ser levado em conta pelo povo que adora julga-lo.