After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Nathy 28/12/2020

Por mais que esse livro apresente uns problemas sérios eu gosto

Julia 29/12/2020

Mesmo de sempre
Fiquei contente de ver a Tessa se impor (mesmo que pouco) diante das atitudes abusivas do Hardin. E, se você pretende ler esse livro na esperança dele ter melhorado, você irá se decepcionar. Hardin continua extremamente tóxico, talvez até mais. Nesse livro, ele chega ao ponto de xingar a Tessa - não uma, não duas, mas várias vezes; de humilha-la dizendo que só está com ela pelo sexo e até mesmo de ligar para a corretora do imóvel que Tessa quer alugar e falar coisas horríveis para que ela não consiga fechar o negócio (ficando assim sem lugar para morar em Seattle, o lugar que ela sempre quis trabalhar e estabelecer sua vida).

Não vemos nada de novo no decorrer da história, é a mesma ladainha: vai e volta do casal. Tirando alguns novos personagens e uma descoberta terrível, a história não mudou nada.

Mas, se for pra comparar, achei um pouco melhor que os livros anteriores devido ao fato de a Tessa finalmente ter aberto os olhos e mesmo com tudo que o Hardin fez, não ter desistido de seguir seu sonho de ir para Seattle. Confesso que estava apreensiva de ela desistir de tudo pra ficar com ele.

Julia 29/12/2020

Mesmo de sempre

Natália 29/12/2020

Frustrante
Incrédula com a precisão das palavras que descrevem gestos absurdos em que os personagens se dispõem.

Assim como as demais resenhas, a vontade de desistir do livro é presente. Mesmo assim, prossigo com a ideia de que haja um desfecho minimamente aceitável.

Laurachucarro 29/12/2020

Relacionamento tóxico.
Eu pensei que seria um romance envolvente no começo assim como ?Marcados para sempre?, foi como imaginei após ver o filme mas me deparei com um livro que fala e romantiza o relacionamento abusivo, não vou gastar meu dinheiro com a continuação.

Apesar de todos esses pesares, a escrita da autora que escrevia fanfics é muito boa. Sendo assim, é notório o quanto ela sabe prender um leitor mesmo mostrando esse cenário tão tenebroso.

Yuan.Nicolaas 03/01/2021

Foi espetacular, mas acho que foi muito "forçado" essa ideia do livro praticamente inteiro se passar em dois dias, mas enfim. Amei!!

Fran 04/01/2021

Relacionamento abusivo?
Releitura: aqui tem de sobra. De todos o pior até agora. Todo o ranço que estava da Tessa passou para o Hardin, ele estava o caos da possessividade, me irritou muitíssimo. Mas as histórias dos terceiros foram bem legais.
(Lido no dia)

Danielle.Nunes 15/01/2021

Pensamentos confusos e sentimentos inapropriados
Depois de tantos julgamentos, resolvi ler a série toda e confesso que não consegui parar, o que é totalmente perturbador.
Esse livro, em especial, mexeu intensamente com meus sentimentos, ora estava muito brava com tudo, ora estava toda feliz com as atitudes dos personagens. Depois do primeiro livro, esse tem um acontecimento que acabou comigo devido a tamanha violência e impunidade.
Confesso que não sei como avaliar a leitura e meus pensamentos entram em contradição. É óbvio que existe um relacionamento extremamente abusivo, mas em vários momentos me peguei rindo das atitudes do Hardin que demonstram um tantinho de fofura (eu me xingo automaticamente quando penso nisso), o que fez minha mente explodir.
Enfim, segurei com a leitura porque é óbvio que Anna Todd tem uma escrita extremamente envolvente e dinâmica. Também confesso que estou curiosa para saber como será o desfecho.

Ellen 16/01/2021

Depois do desencontro
After vai ser sempre aquela leitura que me faz refletir. Se o casal se desenvolvesse a partir desse livro, a história seria muito mais empolgante. Eu gosto muito de After de forma escrita, pois é realmente viciante e prende muito o leitor (pelo menos prendeu a mim, em cada letra), mas não é realmente uma história que sonhamos ter.

Lipe 16/01/2021

Depois do desencontro
Depois de passar muita raiva com algumas atitudes de hardin e com a impulsividade de tessa, me propus a terminar a serie. A partir desse livro pude perceber o amor de hardin por tessa - mesmo que ele continue muito explosivo - mas sim seu amor por ela fica mais visível.(pelo menos pra mim)

Julia Nunes 18/01/2021

Esse livro assim como os outros da autora apresenta a mesma relação viciosa, parece um ciclo sem fim, esse se diferencia pela ambientação o que torna menos ?enjoativo?, mas não anula todas emoções que eu senti lendo a história. O Hardin não deixa de ser o mesmo babaca egocêntrico e egoísta de sempre.?

Scarllet 18/01/2021

" Talvez aja esperanças para nós, afinal de contas."
Esse livro sem dúvidas foi oq mais me impactou. Ainda não consigo acreditar em todos os eventos ocorridos com o decorrer das páginas.

P3 23/01/2021

"Existe uma grande diferença entre amar uma pessoa e não conseguir viver sem ela"