After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Mariane 11/11/2020

Depois do desencontro
Quando s gente acha q já apanhou tudo oq tinha que apanhar nessa vida....
as coisas já estão difíceis de lidar e um tanto confusas quanto um reencontro inesperado - e no mínimo decepcionante - e uma traição de faltar o ar (e com requintes de crueldade) acontece. Tessa perde o chão e precisa fugir desse turbilhão. Seattle parece ser a melhor decisão. Sera?

Nati Merigue 17/11/2020

Esse foi o mais problemático da série pra mim, apesar de ter me dado muito gatilho negativo, me alertou de muitas coisas que aconteceram na minha vida e me fez enxergar algumas coisas com clareza. Enfim, não tenho muito o que falar desse livro, foi uma decepção.

Lari 22/11/2020

Final de quebrar o coração
Até agora esse foi o pior livro da serie, demorei mais tempo para terminar e achei meio monótono porem o final de faz ficar surpresa e com vontade de ler o próximo e claro os dramas e brigas de Hardin e Tessa não acabam nesse livro.

Natelli Almeida 05/12/2020

Envolvente... Dramático...forte
Ensinamentos sobre amadurecimento e o sentindo de amar verdadeiramente...podemos abrir mão de tudo pra viver ao lado de seu problemático e doce amor?

gabriela 14/12/2020

não me cancelem
eu to odiando after, a história eh um ciclo vicioso e sem fim só muda o conflito mas eh a msm coisa, já cansei

Nathy 28/12/2020

Por mais que esse livro apresente uns problemas sérios eu gosto