After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

_Duda.Leão_ 29/09/2020

Razoável
Não foi incrível, mas também não foi maravilhoso. Sinceramente eu esperava mais, esperava mais crescimento dos personagens, mais maturidade, mas parece que eles estão andando em círculos, enfim, dei 3 estrelas pq teve uma revelação bombástica que deixou as coisas um pouco mais animadinhas

Shirley 02/10/2020

Esse foi o que gostei menos
Nesse livro, Tessa já superou a questão da aposta e reencontra o pai que virou morador de rua.
Não é meu favorito, mesmo assim, li duas vezes.

FláviaBartz 04/10/2020

Esperança?
Talvez agora as coisas comecem a melhorar, confesso que tenho uma pequena esperança...

Cah 13/10/2020

Hardin?
Particularmente? Não consigo entender a fixação das pessoas por ele!!! Hardin é EXTREMAMENTE abusivo!

deftonestaemuso 13/10/2020

After- Depois do Desencontro
Esse livro serviu para mostrar o amadurecimento do casal, mostrar como eles se tornaram pessoas completamente diferentes.
Tessa se mostrou bem mais confiante e empoderada nesse livro do que os outros, o que me deixou bem feliz. Por outro lado,
Hardin foi escroto com Tessa várias vezes nesse livro também, mas nada comparado aos livros anteriores e ele mostrou bem mais determinado a mudar seu comportamento. Hardin, ao meu ver, percebeu do quanto Tessa é importante na sua vida, o quanto ele precisa dela. Sua alma, seu corpo, pertencem a ela.

Marina.Perosso 15/10/2020

After - Depois do desencontro
Vontade de socar esses dois, kkkk. E continuamos na esperança de que eles vejam a luz no fim do túnel.

Ninissa 16/10/2020

After
É uma relação de amor e ódio quanto ao casal, mas a gente vai passando pano né. Viciei nessa história...

Samira.Alice 17/10/2020

Eu não aguento mais ver a Tessa se deixando ser tratada assim,apesar dos personagens ter dado uma amadurecida .Espero muito a evolução do Hardin pq eu quero gostar um pouco mais dele,entao pra isso ele tem que deixar de ser um fdp ,da Tessa tambem porque nossa senhora que falta muito amor próprio.
E que puta traição nessa festa ta ,eu achei que era mais uma do Hardin ,mas fiquei muito chocada com o que aconteceu ,tomar cuidado com as "amizades".Ainda não gosto do Zed e as vezes torço pelo Travor.E a Molly me surpreendeu muito ,apesar de que ela fez o minimo .

May 22/10/2020

Passei muita raiva lendo After 3.
Auge de babaquice do Hardin, passei muita mas MUITA raiva lendo esse livro da saga, mesmo assim a história me prendeu bastante! Fiquei com ódio de todo mundo na real, mas principalmente do Hardin. Chorei muito na revelação bombástica sobre a Steph, pq sou muito emotiva e essa saga meche muito comigo.

Clarinha 25/10/2020

e vamos de obsessão
Admito que to escrevendo isso só depois de terminar toda a série, então não lembro exatamente o que acontece em CADA livro.
Meu deus eu nunca fiquei tão obcecada com um negócio gente ces não tem noção. Ao mesmo tempo que eu MORRO de raiva e bato a minha cabeça na parede pela TROUXISSE da Tessa, eu simplesmente não consigo parar, preciso de um desfecho.

Ana.Bolgue 01/11/2020

Cansativo
Acho que esse terceiro livro é cansativo, maçante e fica enrolando muito. Podiam ter feito três livros e deixado o plot twist no final do segundo livro

Andreya.Stella 09/11/2020

Quem é perfeito atire a primeira pedra!
O livro mostra muito erros dos personagens, principalmente do Hardin. Mas sinceramente, quem nunca errou? O personagem não é um psicopata, ele não teve bons exemplos de amor e não tem referência desse sentimento.
Ninguém é perfeito e acredito que por isso nem um personagem de livro possa ser julgado!

Mariane 11/11/2020

Depois do desencontro
Quando s gente acha q já apanhou tudo oq tinha que apanhar nessa vida....
as coisas já estão difíceis de lidar e um tanto confusas quanto um reencontro inesperado - e no mínimo decepcionante - e uma traição de faltar o ar (e com requintes de crueldade) acontece. Tessa perde o chão e precisa fugir desse turbilhão. Seattle parece ser a melhor decisão. Sera?