After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Nicoli.Maia 20/09/2020

Eu adorei o livro porque gosto de TODA a série.
Mas mesmo sendo uma grande fã, senti que esse livro serviu mais pra "encher linguiça", sabe? Claro que o que foi retratado nele precisava acontecer pra mostrar os dias em que os personagens ficam separados. Mas isso poderia ser feito em um, ou dois capítulos, e não UM LIVRO INTEIRO sobre um único empecilho do casal. Os personagens que apareceram são totalmente descartáveis!

Nanda 23/09/2020

Eu NUNCA vou aceitar o fato de a Tessa perdoar as coisas que Hardin fez. Parece que ela não tem a menor noção da gravidade das situações
Eu só consigo sentir raiva desse relacionamento e torço muito pra eles não acabarem juntos, ia ser totalmente decepcionante!
Como eu disse sobre o segundo livro: o relacionamento deles não evolui. Muda o cenário e a idade deles, mas essencialmente é o mesmo desde sempre. Eu só consegui torcer pra Tessa ficar com algum outro cara, porque não dá pra engolir essa relação

Camila 24/09/2020

Quando acho que vai melhorar... A coisa parece que vai de mal a pior. Apesar de tudo, vou continuar. A curiosidade e um fiozinho de esperança são maiores.

Alaine.Soledade 27/09/2020

After depois do desencontro
Quando eu acho que Hardin está melhorando ele vai lá e volta a estaca zero, mas apesar disso, foi bom ver ele depois dando espaço a Tessa. Em relação a Steph, fiquei decepcionada.

Juliana Almeida 28/09/2020

Dentre todos os livros lidos de After até o momento este foi o meu "favorito". Eu não sou uma pessoa que curte muito After, porém esse livro me surpreendeu um pouco de maneira positiva. O amadurecimento dos personagens foi algo muito bom e nem acredito que finalmente estamos tendo uma evolução por parte desses personagens.

moscanatella 29/09/2020

Esse foi um dos meus preferidos da série. A Tessa passou a ser mais interessante pra mim. As brigas como sempre são bem presentes. Ver a relação da Tessa com o pai é divertido, mas não supera o Hardin com o Smith. Esses dois me fizeram rir bastante.

Lalá 29/09/2020

Cagada atrás de cagada
Nesse livro temos o ressurgimento do pai de Tessa, o que nos leva a mais brigas, a Tessa tendo a oportunidade de morar na cidade que ela sempre quis, trabalhando em algo que ela gosta e o Hardin fazendo tudo errado de novo. Além disso, tem ela começando a perceber o quanto a relação deles é nociva e tal. (Mil perdões pelas resenhas dessa série, mas minha cabeça bloqueou boa parte dos livros, então eu não lembro de muita coisa)

_Duda.Leão_ 29/09/2020

Razoável
Não foi incrível, mas também não foi maravilhoso. Sinceramente eu esperava mais, esperava mais crescimento dos personagens, mais maturidade, mas parece que eles estão andando em círculos, enfim, dei 3 estrelas pq teve uma revelação bombástica que deixou as coisas um pouco mais animadinhas

Shirley 02/10/2020

Esse foi o que gostei menos
Nesse livro, Tessa já superou a questão da aposta e reencontra o pai que virou morador de rua.
Não é meu favorito, mesmo assim, li duas vezes.

FláviaBartz 04/10/2020

Esperança?
Talvez agora as coisas comecem a melhorar, confesso que tenho uma pequena esperança...

Cah 13/10/2020

Hardin?
Particularmente? Não consigo entender a fixação das pessoas por ele!!! Hardin é EXTREMAMENTE abusivo!