After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Noun0 23/06/2023

Bomba do desencontro
Sinceramente, um livro pior que outro. Não consigo entender o lado de ninguém para ser sincera. Ou eu estou enlouquecendo ou não sei. A única certeza que tenho é que after é uma perda de tempo, todos os livros e filmes.
Luana 24/06/2023minha estante
Kkkkkkkkkk todo mundo odeia after, é impressionante. Acho que quem se fiz fã ta de meme com o restante da sociedade

Jordana 20/06/2023

Assim como os livros anteriores a história me dá nos nervos várias vezes, mas impossível largar. A cada capítulo terminado preciso emendar o próximo e o próximo e o próximo. É viciante!

mariaeduardamarra 18/06/2023

Sem comentários?
Consegue ser pior que os outros, em questão de ser tóxico é cheio de problema,eles precisam de uma terapia de casal e a escritora também?

AnaStudents 04/06/2023

Alguém pede um chá de camomila para o Hardin, POR FAVOR!
💔Depois da grande revelação no final do segundo livro. Tessa começa a receber visitas inesperadas de seu pai. Após anos de ausência, ele resolve vir atrás dela querendo contato e Tessa acaba cedendo para que eles tenham uma reaproximação.

💕Assim que Hardin descobre o que Tessa está fazendo, ele não aceita muito bem e começa a agir para afastar o pai dela, pois ele "tem" um faro aguçado para problemas e vai ser por causa dos segredos que Tessa vem escondendo de Hardin que as coisas tenderão a ficar ainda mais complicadas entre eles.

💟Mesmo que os problemas do passado estejam ali e seja difícil para Tessa lidar com toda a nova situação, ela faz um esforço já que ver seu pai nessa situação mexe muito com seus sentimentos.
Mas o pai de Tessa não é o único problema entre os dois. Tessa terá que se mudar para Seattle, é claro que Hardin não apoiou.

💔Que eles discutem o tempo todo isso não é novidade e a cada situação parece que o ímã para problemas seja sempre os dois, mas Hardin consegue superar no quesito trapaça e com as maiores desculpas acaba caindo no erro e quando se dá conta de que não vai dar certo, já é tarde demais e Tessa fica aborrecida ao descobrir mais deslizes de seu namorado. E novamente eles voltam a se desentender.

💗O final desse livro é surpreendente o que te deixa cada vez mais louco para ler o próximo livro. Então gente foi isso espero que vocês tenham gostado, me conta aqui nos comentários o que você achou, se você já leu After, ou se viu algum dos filmes.

"É exatamente por isso nunca vai dar certo. Eu tentei o máximo que podia, até ficar exausta. Perdoei as coisas horrorosas que você fez comigo – e com as pessoas também – e, você ainda me faz isso. Na verdade sou eu que faço isso comigo mesma. Eu não sou uma vítima, sou só uma menina idiota que te ama demais – e mesmo assim não significo nada para você."

site: https://www.instagram.com/ana.students/

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Eles passam por muitas coisas na vida com o tempo mas tudo tem um fim resta saber se o fim é algo bom ou ruim

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Anjo caído 20/05/2023

Muito ruimm
De todos os livros de after (que são ruins) esse e o PIOR pprt.
Eu desisto de after, ele tem tantas cenas desnecessárias e repetitivas e literalmente a mesma coisa o tempo todo mdss
Ai gente não vou nem falar mais nada, muito ruim.

Rayssa 17/05/2023

Sem palavras...
E não é de forma positiva. O final desse livro é - como todos os outros - extremamente impossível de parar de ler, contudo, choca pela quantidade absurda de gatilhos de relação tóxica. Espero que isso mude, mas sigo sem palavras.

Thay 14/05/2023

Os personagens de after são por muitas vezes muito chatos e frustrados, deixam tanto a desejar, e quando são aprofundados na história, é tão genérico que chega a dar soninho
o enredo é fraco, parado, e isso desde o primeiro livro, todos começam a ficar mais interessante no final e depois começam péssimo novamente.
entretanto, no final desse tem uma reviravolta enorme, mas muito grotesca e mal escrita, inclusive cheia de gatilhos mal tratados, dito isso, ruim como os outros

Agatha174 08/05/2023

Terminei o segundo livro louca pra começar o 3 logo mas foram tantas coisas pesadas que aconteceram que me deixou em vários momentos com vontade de parar de ler?
Sim, o relacionamento deles é muito doentio já por si só, mas a raiva do Hardin aumentava a cada dia e as suas atitudes passaram de ser de um menino imaturo, egocêntrico e com sérios problemas de traumas que deveriam muito ser tratado com terapia, passou a ter um grau de psicopatia já, em diversas atitudes e falas dele, de querer machucar a Tessa com palavras e atitudes só pra alimentar o seu ego doentio.
Eu ficava uns momentos sem ler para poder tranquilizar a minha mente e enfim conseguir continuar a leitura ?

Raíra 03/05/2023

Quando penso que Hardin mudou, vem tudo de novo, ele tem um gênio forte, impulsivo, explosivo. Tessa as vezes parece ingênua, só as vezes.

Gabi Kuwashima 03/05/2023

After - Depois do Desencontro
Esses dois não toma jeito msm... pra eles "dar um tempo" é passar horas conversando no telefone e falando besteira ????????
Já tô ficando enjoada com essa história. Tá no terceiro livro na msm coisa, um relacionamento que não amadurece. Só continuo lendo pq qro saber o que vai dar no final.
Amor e ódio em relação aos livros d After.
Não amo, mas tbm n odeio.

Cin 24/04/2023

Talvez haja esperança para nós, afinal de contas
Eu tenho esperança e acredito sim que Hardin e Tessa podem amadurecer e superar tudo que já passaram em apenas 6 meses, já estou no terceiro livro é já vi grande mudança nele, sei que falta muito ainda, mas só pelo fato dele não beber dessa vez e evitar fazer "merda" já me dá esperança, não sei pq tantas críticas já que essa é uma realidade de muitos adolescentes e quem dera que elas aprendessem com uma Tessa ou com um Hardin a não ser assim.
Bora para o quarto livro
Eu recomendo simmm