After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Heloísa.Barbero 02/10/2023

Terceiro livro e aqui eu já estava completamente viciada, fissurada e apaixonada pelos livros, pela história, pelo casal.
Depois do Desencontro é porque eles realmente se desencontram no final do segundo livro. Sabe no filme dois, quando a Tessa sobre o acidente? Então, eles não voltam ainda no segundo livro, tudo acontece no terceiro livro.
O Hardin está na Inglaterra, a Tessa está na Whasington, eles estão super mal. A Tessa teve uma depressão, o Hardin foi pras bebidas. E o Zed se enfiou no meio, como ele sempre faz, que ódio desse cara, meu Deus. Teve uma parte do livro que eu até gostei do que o Zed falou e queria um dele pra mim, mas agora me arrependo disso, quero que passe longe de mim.
Minha opinião sincera sobre o Zed: ele é um zé ninguém que não tem ninguém também, todas sempre preferem o Hardin do que ele, fato.
Mas enfim, depois eles voltam a ficar juntos, mas a Tessa vai pra Seattle, eles brigam muito, tem um relacionamento a distancia, que, na minha opinião, foi a melhor coisa pra eles, porque eles evoluíram muito nesse tempo separados.
Dá muito raiva do Hardin uma hora, porque ele faz ciúmes na Tessa de propósito, e quando a Tessa faz nele, ele fica muito puto.
Eles terminam, mas como sempre, não conseguem ficar separados, então eles acabam ficando juntos de novo. Nada de novo, né?!

Barbara.Vitoria 22/09/2023

Tô fazendo resenha de tudo por conta do desafio do Skoob que eu aceitei kkkk então eu já falei tudo que tinha pra falar desses livros na resenha do 1? e dos 2? últimos!
Beijinhoszz

Mar Duda 06/09/2023

Acabeii
Então né acabei depois de séculos kkkkk consegui terminar mais foi porque quando a leitura é boa eu tenho medo de acabar kkk meu deus. Enfim é uma montanha russa de emoções.

RenataSsilva 05/09/2023

"Explorando o Poder do Amor e do Perdão em 'After 3 - Depois do Desencontro' de Anna Todd"
Tessa está lutando para crescer em sua carreira, o que pode indicar um tema de crescimento pessoal e independência. Às vezes, os desafios pessoais e profissionais podem influenciar significativamente nossos relacionamentos.Muitas vezes, encontrar um equilíbrio adequado entre a vida profissional e pessoal pode ser um desafio. Os compromissos profissionais podem afetar o tempo e a energia disponíveis para o relacionamento, e é importante encontrar maneiras de administrar isso de forma eficaz.

RESILIÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS:Tessa e Hardin enfrentam dificuldades significativas e traições imperdoáveis, o que pode destacar a importância da resiliência nos relacionamentos. Os desafios podem testar a força de um casal, mas também podem oferecer oportunidades para crescimento e amadurecimento conjunto.

COMUNICAÇÃO E HONESTIDADE: A reviravolta na narrativa relacionada à revelação de segredos indica a importância da comunicação aberta e da honestidade em um relacionamento. Muitas vezes, os problemas podem ser exacerbados pela falta de comunicação, e essa história pode servir como um lembrete sobre a importância de compartilhar sentimentos e segredos com um parceiro.

AMADURECIMENTO E AUTODESCOBERTA: Personagens que enfrentam desafios pessoais e traições muitas vezes passam por um processo de amadurecimento e autodescoberta. Podemos acompanhar a jornada dos personagens e refletir sobre como as adversidades podem ajudar as pessoas a entender melhor a si mesmas e suas necessidades emocionais.

COMPLEXIDADE DOS RELACIONAMENTOS: A série "After" é conhecida por explorar a complexidade dos relacionamentos amorosos, destacando que nem tudo é preto e branco. podem ser cheias de nuances e emoções conflitantes, e essa história pode refletir a realidade de muitos relacionamentos na vida real.

Karolline.Campos 03/09/2023

Concluído em 03/09/23
Parece que alguém já estava sendo cancelada porque esse volume se resume a tentativas esdrúxulas e ineficientes de fazer parecer a Tessa ter algum controle no relacionamento.

Esse foi o mais fraco até aqui, principalmente, porque ele deixa claro como água que o relacionamento como um todo não faz sentido, as brigas não tem sentido a não ser dentro da lógica óbvia de que o Hardin é um predador.

Sério! Quem ver um episódio de crime passional do Investigação Discovery percebe todos os sintomas sem tirar nem pôr de relacionamentos tóxicos, abusivos e de parceiros que são verdadeiros criminosos em potencial. Esse é o Hardin, tipo, o tempo todo.

daileituras 25/08/2023

Um porre
Misericórdia que raios de livro parado na mesma coisa kkkkkk.
Briga, grito,quebra,bate........

E quase pro final corre a Corrida de São Silvestre ?????.

Mas ainda falta dois tormentos ????
Todd estava pensando em matar o leitor de tédio e raiva ????

Aurora.Lovegood 23/08/2023

Mais uma vez a Anna Todd nunca erra. Que livro maravilhoso.

Eu tô em choque com a Steph. Já xinguei ela mentalmente de todas as maneiras possíveis.

Luisa.Torres 20/08/2023

Só piora
Olha, eu continuo lendo apesar de ser de longe a saga/livros que mais me deram raiva.
A Tessa está aprendendo aos poucos a se impor mais mas ainda assim deixa o Hardin agir como dono dela porque no final sempre faz o que ele quer. Ela ter ido pra Seattle foi um grande avanço, mas avanço mesmo seria ela sair dessa relação porque ela o tempo todo só fala o quanto ela tá abrindo mão de tudo por ele, casamento, amizades, até a relação com a mãe. O fato de ela achar que está fazendo tudo isso porque ele também faz por ela é uma das coisas irritantes, na cabeça dela é super justo ela abrir mão de tudo de importante para ela já que ele tá abrindo mão de xingar ela, ou de levantar a voz, ou de falar coisa maldosas.
A Tessa trata o Hardin como se fosse um anti herói complexo a qual as pessoas não conhecem o verdadeiro coração, o que não é verdade, ele NÃO tem um coração bom, ele NÃO é uma boa pessoa, e a Tessa se torna tão egoista quanto ele quando sabe disso e ainda assim continua porque sabe que ela vai ser para sempre a única pessoa que ele se importa, ela vai ser para sempre única pra ele. Dois doentes, sendo bem sincera.
Esse livro tem a cena pesadíssima do que aconteceu na festa da república e me deixou bem chateada com a autora não ter dado nenhuma punição para a Steph, ou Dan, até mesmo pra Molly, pouco me importa se ela contou, o fato de ela ter concordado num primeiro momento já faz ela criminosa o suficiente. Eles arquitetaram todo um plano de literalmente 3stupr0 e depois de um capítulo deixou isso de lado, como se não fosse um assunto relevante para dar o desfecho merecido para os personagens, me decepcionou muito.
Não consigo ter mais pena da Tessa, no início eu tive sim, mas agora eu já acho que ela gosta da sensação do desequilíbrio e da adrenalina, gosta do fazer bem e fazer mal que ambos se proporcionam, na realidade eles se merecem, ela também consegue fazer mal para o Hardin então não é como se ela tivesse em uma relação abusiva sozinha. Vou continuar lendo porque quero ver as diferenças com os filmes e se o final é diferente, mas não recomendo absolutamente ninguém ler nenhum dos livros, a autora peca em mais aspectos do que eu consigo citar e não vale a pena o tempo de leitura perdido.

Leitora Exaltada 19/08/2023

I miss the misery.mp3
Terceiro livro foi meio que a repetição do segundo, com a diferença da "pausa" que eles deram -que pra mim nao é bem uma separação, dado ao comportamento deles. Mas ja é alguma coisa, ja tava de saco cheio deles juntos, no mesmo ambiente.

Steph não me surpreendeu, desde o inicio ela não era amiga da Tess entao ja esperava o pior da meliante. O mesmo digo sobre o pai dela.

Mas parece que aqui a gente vai encerrar um ciclo de "Tess: centro de reabilitação para garotos mal criados" e vai pra "Tess: que pode trocar Hardim por um mauricinho que sabe se comporta que nem um homem descente sem parece um adolescente revoltado porque a mae nao comprou o yakut do bob esponja pra ele"

Vo continua a serie ja que eu comprei todos os livros juntos ?e por mais que eu esteja de saco cheio deles?nao vo deixa livro parado na estante?vo lê essa bagaça e que Asami do céu me ajude

Fernanda631 31/07/2023

After - Depois do Desencontro (After #3)
After - Depois do Desencontro (After #3) foi escrito por Anna Todd.
Esse livro me irritou muito, mas muito mais do que os dois anteriores, e olha que essa não é uma tarefa fácil. Nesse ponto nós já estamos acostumados com as infinitas brigas da Tessa com o Hadin e do vai e volta sem fim do relacionamento dos dois. Mas o problema desse terceiro livro é que todas as brigas, absolutamente todas, são exatamente as mesmas. O problema era sempre o mesmo, as acusações eram sempre as mesmas e o fim era também sempre o mesmo. E haja paciência.
Outro ponto importante de ressaltar é que mesmo que os outros livros tenham muitas brigas, eles também trazem outras coisas como momentos românticos dos dois, alguns outros pontos de conflitos, o desenvolvimento de outros personagens, entre outros. Mas aqui é só uma briga que dura quatrocentas páginas. Simplesmente não dá.
Falando na quantidade de páginas, é um absurdo como não acontece praticamente nada durante o livro. Sério, ele conta o que acontece durante uma semana na vida da Tessa e do Hardin. Sendo que, tirando o pai da Tessa, tudo o que acontece é eles brigando para ver se ela vai ou não para Seatle. Não sei se vocês conseguem entender o absurdo que é ter um livro só para isso! After 3 poderia facilmente ser resumido em cem páginas (ou menos) e incorporado em outro livro.
O Hardin me fez perder a paciência e me tirou do sério nesse livro, não é possível uma pessoa ser tão burra, estúpida e sem noção assim. Não consigo nem contar quantas vezes quis parar a leitura.
A Tessa reencontrando o seu pai bêbado. Até então ela tinha uma ilusão do pai, e reencontra-lo em um estado tão deplorável com certeza a abalou bastante, nos dando toda uma série de drama na vida dos nossos personagens.
A Tessa planeja se mudar para Seatle, mas o Hardin não aceita que ela vá e se recusa a ir com ela. Então boa parte do livro é sobre isso. ‘Você não vai’… ‘Eu vou! Venha comigo’… ‘Não vou'
Nenhum dos dois está disposto a abrir mão de um pedaço da sua vida.
E mais uma vez temos o Hardin do mesmo jeito de sempre: imaturo, impulsivo, abusivo e claro com a sua característica raiva do mundo inteiro. O Hardin não amadurece, e isso me irrita.
Por outro lado a Tessa pela primeira vez começa a mostrar um certo amadurecimento, e uma vontade de lutar pela própria vida. Finalmente ela coloca a sua vida acima do seu amor pelo Hardin.
Ela é extremamente dependente do dele, depender de outra pessoa nunca é bom, depender de um namorado é horrível, mas depender de um namorado egoísta como o Hardin é um verdadeiro pesadelo, e ela começa a perceber isso, o quão distorcida é ideia de relacionamento deles.
O amor entre eles existe, é nítido, mas só o amor nunca é suficiente. Os dois ainda precisam mudar bastante para a relação dar certo. E finalmente a Tessa parece perceber isso e luta para se tornar independente e se encontrar nessa sua nova realidade.
O Hardin também finalmente percebe que pode perder a Tessa, se ele não mudar ele vai perde-la.
Terminamos o livro assim, com essa resolução de um futuro diferente, com promessas de uma mudança que eu espero que aconteça. O final desse livro é diferente dos finais meio tensos que Anna Todd normalmente escolhe.

Sandra 03/07/2023

Jesus Cristo SOCORRO
Concluir esse livro foi muuuito difícil
A falta de comunicação me irrita, o alto nível de toxicidade é assustador cara
Aqui eu ja larguei de mão o restante dos livros porque não parece que a situação vai melhorar
Se você conseguiu continuar essa saga, parabéns eu te admiro

gikitica 01/07/2023

Crianças
Meu Deus do ceu. Comunicação não existe de fato. Tessa enrolando 1000 anos pra contar de Seattle, Hardin dando uma de maluco, brigas sem anexo

Mais uma vez, decepção.