After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Geane18 06/11/2023

O que dizer? Amor e ódio são os meu sentimentos agora? Não sei? acho que não posso dizer que amei ?
Muita imaturidade em um relacionamento só, e quanta confusão. Nossa tem muita coisa que não tem nos filmes, que foi aquilo com a Steph.
Mas começa a parecer melhorar com os erros e a finalmente a evolução? Será ?
Vamos para mais um. Descobri como sou persistente?kkk

Hellem.Kaline 06/11/2023

Me surpreendeu!
No início o livro estava sendo o de sempre, brigas, insultos, mas do nada houve uma reviravolta que mudou toda a história e eu fiquei chocada!

- sei que muita gente julga after (e com razão) mas eu gosto de ler, é uma emoção atrás da outra, as sensações são envolventes, ri, me emocionei kk, fiquei obcecada, até porque a escrita é sedutora, então faz você querer continuar, e até que vi uma pequena mudança no Hardin e na Tessa, e espero que eles comecem a amadurecer, enfim, ler é diferente de viver, poderia estar aqui dando mil motivos para odiar os personagens mas estou escrevendo o que senti durante a leitura, foi bom!

vi um edit no tktk com um vídeo deles e a música "quem é o louco entre nós" e combinou demais com a situação desse livro kkkkkk

Luiz Souza 03/11/2023

Eu vou pra Seatlle já faleiiii
O livro vai continuar a saga do relacionamento nada saudável de Hardin e Tessa , o que esperar desse casal maluco ?

Eles brigam no livro todo chega a ser até irritante em algumas cenas pois as brigas são tão bestas que era melhor até evitar você sente até uma vergonha alheia.

Hardin é fixado na Tessa e seu ciúme exagerado parece ser uma demonstração de amor mas é só uma insegurança absurda.

Já Tessa é dependente de Hardin , a cena que ela tá na casa dela e ela fica tonta no próprio quarto foi bizarra melhore Tessa por favor.

Mas no final eles fazem as pazes isso eu já sabia que ia acontecer era óbvio, apesar disso foi legal ler o livro.

Ótima leitura

Pamella Letícia 02/11/2023

Se você for como eu, então você não tem ninguém com quem contar, ninguém para segurar sua mão e garantir que esse inferno vai passar. Em vez disso, você precisa respirar fundo, segurar sua própria mão e sair por seus próprios esforços.

Déia 30/10/2023

Tão ruim q chega a ser bom
é péssimo, n posso negar...
mas é super viciante e um bom entretenimento
ótimo p sair de ressaca literária

enfim, me julguem, mas agr q comecei essa saga eu preciso acabar

Gabi 24/10/2023

Não posso nem comemorar que acabou pq ainda tem 2 livros ?
Não tenho muito o que dizer porque é a mesma história sem fim. After é a droga de um ciclo interminável que sempre volta para o mesmo ponto, eles brigam, se separam, se pegam, se acertam e brigam de novo e de novo. E o pior, não tem nada de bom para se apegar, a Tessa é insuportável de chata, o Hardin é um lixo humano e os únicos personagens que minimamente prestam são colocados como pessoas muito chatas e sem graça como o Noah e o Trevor. Sem contar que sempre tem que ter alguém pra ser pior que o Hardin, pra ele sair de herói e eu tenho que admitir que o único momento de entretenimento foi no plost da Steph e do Dan nunca terem sido amigos da Tessa e que eles só queriam se vingar do Hardin e mesmo assim, ninguém faz nada leve é sempre um crime ou tá beirando um crime e pra piorar a gente acaba ficando do lado de alguém idiota que só faz merda também porque qualquer atitude minimamente decente vindo de qualquer personagem tem que ser aplaudido de pé nessa história. E é isso, é a mesma história de sempre, o relacionamento da Tessa e do Hardin não tem evolução nenhuma e é a mesma história de sempre e agora é pior porque eles tentam revidar na mesma medida e na mesma moeda, o que eu não preciso dizer que é tóxico pra caramba né? Porque em vez de evoluir, eles só retrocedem nessa relação de merda, é o mesmo lenga, lenga de sempre!!! Que ódio, esses livros estão deteriorando a sanidade mental que eu já não tenho ??
Ps: O Landon é o único personagem decente, coerente e sensato de toda essa história.
Ps²: Alguém poderia me explicar qual foi a diferença que fez na história o pai da Tessa ter reaparecido? Porque não acrescentou em nada, se tira ele, continua a mesma coisa ?

Simona.Elmswood 22/10/2023

Amor improvável
A sequência continua a cativar, e embora tenha me deixado exasperada em diversos momentos. A trama se prende à mente do leitor, mantendo-o preso até que finalmente descubramos as respostas.

No entanto, é importante reconhecer que ambos os personagens principais desta história têm suas falhas, e é um erro comum considerar que apenas um deles é o responsável por todos os problemas.

Hardin, frequentemente, lida com questões pessoais de maneira destrutiva, buscando refúgio na bebida, o que apenas agrava sua situação. Por outro lado, Tessa parece se apegar a uma imagem de perfeição, acreditando que nunca erra, enquanto a realidade nos mostra que ela também comete seus próprios erros, às vezes tão graves quanto os dele.

A questão do ZED é um ponto que gera bastante frustração, especialmente em relação à Tessa. Parece que a autora tenta retratá-la como inocente, mas fica claro que ela tem total consciência das consequências de suas ações.

Em resumo, a sequência é uma montanha-russa emocional que continua a prender a atenção, mesmo com personagens problemáticos. A história nos faz questionar a complexidade das relações humanas e nos desafia a enxergar além das aparências, criando uma experiência de leitura inesquecível.

lu ð©° 21/10/2023

?tessie?
Eu acho incrível como os livros são tão parecidos com os filmes e ao mesmo tempo não são.
o hardin não tem um senso de noção né? chamando o pai da tesse de mendigo, sem teto o tempo todo.confesso que eu ri com muito peso na consciência.
no final desse livro da pra ver que ele quer realmente mudar por ela, não tô querendo dizer que ele ainda não é toxico, mas acho que foi ai que ele deu ume leve acordada.
principalmente depois do que aconteceu na festa de despedida.
que agora eu consigo entender o pq todo mundo ODEIA a steph, eu já achava ela uma vaca por não ter contado da aposta, oq deu pra entender o pq ela não contou.
fiquei surpreendida de quem ter ?salvado? a tessa foi a molly, achei que ela era a doida e não steph.
e mais uma vez eu aqui reclamando da mãe da tessa, me pareceu que ela nem tava tão preocupada com a tessa, e sim pelo fato do haridn estar ali ou por ela ter passado um tempo com o pai dela.
e tb mais uma vez agradeço não terem colocado isso no filme.
hardin sendo uma babaca nesse livro nada de novidade, acho que esse livro e filme ele tá muito idiota.

?Talvez haja esperança para nós, afinal das contas.?

Mariana.Margato 10/10/2023

É pessoal, nosso casal tóxico mais querido/odiado desse app voltou com mais toxidade, desencontros, imaturidades, brigas sem sentido? enfim, poderia ficar horas aqui falando o que todos sabem em apenas 5min de leitura.

Este livro teve uma leve melhora em relação ao segundo, com alguns pequenos plots que deram uma diversificada na história mas no geral? mais do mesmo ?

Bianca2199 09/10/2023

Finalmente acabou
Não recomendo esse livro pra ninguém. Essa leitura em muitas partes parecia que tava me deixando doente das ideias. Foi tenebroso esse processo todo de vai e volta e aceita isso e aceita aquilo. Jesus. Nunca mais.

É um ótimo livro de qual tipo de relacionamento você nunca deve aceitar na sua vida.

Nicole.Sfredo 06/10/2023

Romance água com açúcar
Romance bem água com açúcar, mas a história dos personagens acaba te envolvendo... não sei se recomendaria a leitura.

Madalena50 05/10/2023

Foi o meu primeiro livro!!
A história é um romance juvenil, que os opostos se atraem, ou seja, uma menina certinha que começa a gostar de um rapaz bad boy, começa se a dar com ele ao longo do tempo da faculdade, e com isso esse bad boy (Hardin) começa a levar a Tessa para lugares onde ela nunca foi e ajudá-la a fazer coisas que nunca fez, como nadar em um lado, mas como nem tudo é um mar de rosas, Tessa descobre algo que Hardin fez e com isso começa tudo a descambar.
Para quem gosta de livros deste género, recomendo sem dúvida!
5/5

hey_giofz 04/10/2023

Relativamente bom
Me surpreendeu o fato desse livro ser um pouco melhor do que os outros dois.
As coisas começaram a caminhar, Tessa enfrentou o Hardin e não deixou ele passar por cima dela. Tomou suas próprias decisões e não desistiu dos seus sonhos.
Hardin começou a melhorar seu temperamento, torço para que continue assim até o final da saga.