After - Depois do Desencontro

After - Depois do Desencontro Anna Todd

Resenhas - Depois do Desencontro

Mariana.Margato 10/10/2023

É pessoal, nosso casal tóxico mais querido/odiado desse app voltou com mais toxidade, desencontros, imaturidades, brigas sem sentido? enfim, poderia ficar horas aqui falando o que todos sabem em apenas 5min de leitura.

Este livro teve uma leve melhora em relação ao segundo, com alguns pequenos plots que deram uma diversificada na história mas no geral? mais do mesmo ?

Bianca2199 09/10/2023

Finalmente acabou
Não recomendo esse livro pra ninguém. Essa leitura em muitas partes parecia que tava me deixando doente das ideias. Foi tenebroso esse processo todo de vai e volta e aceita isso e aceita aquilo. Jesus. Nunca mais.

É um ótimo livro de qual tipo de relacionamento você nunca deve aceitar na sua vida.

Nicole.Sfredo 06/10/2023

Romance água com açúcar
Romance bem água com açúcar, mas a história dos personagens acaba te envolvendo... não sei se recomendaria a leitura.

Madalena50 05/10/2023

Foi o meu primeiro livro!!
A história é um romance juvenil, que os opostos se atraem, ou seja, uma menina certinha que começa a gostar de um rapaz bad boy, começa se a dar com ele ao longo do tempo da faculdade, e com isso esse bad boy (Hardin) começa a levar a Tessa para lugares onde ela nunca foi e ajudá-la a fazer coisas que nunca fez, como nadar em um lado, mas como nem tudo é um mar de rosas, Tessa descobre algo que Hardin fez e com isso começa tudo a descambar.
Para quem gosta de livros deste género, recomendo sem dúvida!
5/5

hey_giofz 04/10/2023

Relativamente bom
Me surpreendeu o fato desse livro ser um pouco melhor do que os outros dois.
As coisas começaram a caminhar, Tessa enfrentou o Hardin e não deixou ele passar por cima dela. Tomou suas próprias decisões e não desistiu dos seus sonhos.
Hardin começou a melhorar seu temperamento, torço para que continue assim até o final da saga.

Heloísa.Barbero 02/10/2023

Terceiro livro e aqui eu já estava completamente viciada, fissurada e apaixonada pelos livros, pela história, pelo casal.
Depois do Desencontro é porque eles realmente se desencontram no final do segundo livro. Sabe no filme dois, quando a Tessa sobre o acidente? Então, eles não voltam ainda no segundo livro, tudo acontece no terceiro livro.
O Hardin está na Inglaterra, a Tessa está na Whasington, eles estão super mal. A Tessa teve uma depressão, o Hardin foi pras bebidas. E o Zed se enfiou no meio, como ele sempre faz, que ódio desse cara, meu Deus. Teve uma parte do livro que eu até gostei do que o Zed falou e queria um dele pra mim, mas agora me arrependo disso, quero que passe longe de mim.
Minha opinião sincera sobre o Zed: ele é um zé ninguém que não tem ninguém também, todas sempre preferem o Hardin do que ele, fato.
Mas enfim, depois eles voltam a ficar juntos, mas a Tessa vai pra Seattle, eles brigam muito, tem um relacionamento a distancia, que, na minha opinião, foi a melhor coisa pra eles, porque eles evoluíram muito nesse tempo separados.
Dá muito raiva do Hardin uma hora, porque ele faz ciúmes na Tessa de propósito, e quando a Tessa faz nele, ele fica muito puto.
Eles terminam, mas como sempre, não conseguem ficar separados, então eles acabam ficando juntos de novo. Nada de novo, né?!

Barbara.Vitoria 22/09/2023

Tô fazendo resenha de tudo por conta do desafio do Skoob que eu aceitei kkkk então eu já falei tudo que tinha pra falar desses livros na resenha do 1? e dos 2? últimos!
Beijinhoszz

Mar Duda 06/09/2023

Acabeii
Então né acabei depois de séculos kkkkk consegui terminar mais foi porque quando a leitura é boa eu tenho medo de acabar kkk meu deus. Enfim é uma montanha russa de emoções.

RenataSsilva 05/09/2023

"Explorando o Poder do Amor e do Perdão em 'After 3 - Depois do Desencontro' de Anna Todd"
Tessa está lutando para crescer em sua carreira, o que pode indicar um tema de crescimento pessoal e independência. Às vezes, os desafios pessoais e profissionais podem influenciar significativamente nossos relacionamentos.Muitas vezes, encontrar um equilíbrio adequado entre a vida profissional e pessoal pode ser um desafio. Os compromissos profissionais podem afetar o tempo e a energia disponíveis para o relacionamento, e é importante encontrar maneiras de administrar isso de forma eficaz.

RESILIÊNCIA NOS RELACIONAMENTOS:Tessa e Hardin enfrentam dificuldades significativas e traições imperdoáveis, o que pode destacar a importância da resiliência nos relacionamentos. Os desafios podem testar a força de um casal, mas também podem oferecer oportunidades para crescimento e amadurecimento conjunto.

COMUNICAÇÃO E HONESTIDADE: A reviravolta na narrativa relacionada à revelação de segredos indica a importância da comunicação aberta e da honestidade em um relacionamento. Muitas vezes, os problemas podem ser exacerbados pela falta de comunicação, e essa história pode servir como um lembrete sobre a importância de compartilhar sentimentos e segredos com um parceiro.

AMADURECIMENTO E AUTODESCOBERTA: Personagens que enfrentam desafios pessoais e traições muitas vezes passam por um processo de amadurecimento e autodescoberta. Podemos acompanhar a jornada dos personagens e refletir sobre como as adversidades podem ajudar as pessoas a entender melhor a si mesmas e suas necessidades emocionais.

COMPLEXIDADE DOS RELACIONAMENTOS: A série "After" é conhecida por explorar a complexidade dos relacionamentos amorosos, destacando que nem tudo é preto e branco. podem ser cheias de nuances e emoções conflitantes, e essa história pode refletir a realidade de muitos relacionamentos na vida real.

Karolline.Campos 03/09/2023

Concluído em 03/09/23
Parece que alguém já estava sendo cancelada porque esse volume se resume a tentativas esdrúxulas e ineficientes de fazer parecer a Tessa ter algum controle no relacionamento.

Esse foi o mais fraco até aqui, principalmente, porque ele deixa claro como água que o relacionamento como um todo não faz sentido, as brigas não tem sentido a não ser dentro da lógica óbvia de que o Hardin é um predador.

Sério! Quem ver um episódio de crime passional do Investigação Discovery percebe todos os sintomas sem tirar nem pôr de relacionamentos tóxicos, abusivos e de parceiros que são verdadeiros criminosos em potencial. Esse é o Hardin, tipo, o tempo todo.

daileituras 25/08/2023

Um porre
Misericórdia que raios de livro parado na mesma coisa kkkkkk.
Briga, grito,quebra,bate........

E quase pro final corre a Corrida de São Silvestre ?????.

Mas ainda falta dois tormentos ????
Todd estava pensando em matar o leitor de tédio e raiva ????

Aurora.Lovegood 23/08/2023

Mais uma vez a Anna Todd nunca erra. Que livro maravilhoso.

Eu tô em choque com a Steph. Já xinguei ela mentalmente de todas as maneiras possíveis.