Isla e o Final Feliz

Isla e o Final Feliz Stephanie Perkins

Resenhas - Isla e o final feliz

Gleiciana 24/03/2020

Arrisque-se.
Que história linda! Queria voltar a minha adolescência e viver um amor assim, depois que a gente cresce é tudo mais complicado.
Mas esse livro não é só sobre a história de Isla e Josh, é sobre como cultivamos as amizades, sobre as escolhas que fazemos e suas consequências, sobre os sonhos e, principalmente, é sobre arriscar-se.
Viver um grande amor, escolher qual carreira seguir, em qual lugar morar, em quem confiar... Tudo envolve um risco e às vezes abrir mão do total controle das situações nos permite viver momentos que jamais imaginávamos e sentir sensações novas. E se as escolhas se tornarem difíceis, tudo bem, porque ainda podemos fazer outras escolhas e não há problema algum em mudar de ideia.

Neyllany 24/03/2020

Gostei
Fazia tempo que não lia um livro da Perkins. Amei revisitar Paris e conhecer outros personagens se apaixonando pela primeira com um pano de fundo pra lá de romântico.
Isla tem todas as inseguranças que sentimos no decorrer do nosso ensino médio e é legal acompanhar sua história torcendo pelo seu final feliz.

hanna 05/04/2020

livro ótimo, resenha ruim
?????????????? eu também quero ????????????????

Cristina 15/04/2020

Esperava mais
Livro bom pra passar o tempo. Os dois primeiros tbm foram leves e divertidos até, mas esse é bem parado e parece que não acontece nada

Monique 17/04/2020

Gostei bastante
É um livro muito leve e fofo. Quando eu li Anna e o Beijo Francês, não sabia que havia uma espécie de continuação, e gostaria de ter lido os dois com um intervalo menor de tempo. Para quem quer ler, aconselho ler o livro da Anna antes, senão vai levar muitos spoilers.
Apesar de ser muito meloso, não me incomodou. Muito divertido e adolescente. Adorei.

Flavia 18/04/2020

Apaixonada pela autora, amo os personagens e quero estudar na SOAP!

Camelo's 20/04/2020

Isla
Foi bem gratificante ler esse livro, é muito bonitinho ver esse amor evoluir e ver como eles crescem como pessoa e como casal ao longo de todo o tempo e todas as coisas.
Foi interessante ver que apesar das nossas certezas nem tudo é aquilo que a gente realmente pensa.

Mah 27/04/2020

Esperava mais, como adorei o Anna e o beijo francês pensei que fosse seguir a mesma vibe. É um livro legal. Eu daria um 2,5 mas como não quebro mais a nota e não acho que merece 3 estrelas.

Nicole986 29/04/2020

Ok, a ordem dos livros da Stephanie Perkins é, Anna e o beijo francês, Lola e o garoto da casa ao lado, e Isla e o final feliz.
Esse livro é sobre a Isla Martin, uma garota que desde o primeiro ano do ensino médio é apaixonada por Josh e vê finalmente a chance de fazer algo sobre. Eu tinha ALTAS expectativa para esse livro, gostei muito dos outros dois da autora e esse não foi diferente,
A protagonista se mostra extremamente insegura conforme a história da andamento, chega a ser desconfortável, mas vale a pena ler, gostei do desenvolvimento de personagem da Isla e de como é retratado.

borgeslivia 01/05/2020

Apaixonante
Mais uma vez me apaixonei por uma história da Stephanie Perkins!!
Daqueles livros que deixam o coração quentinho e ainda por cima nos faz querer voltar ao tempo de colégio.
Não gosto muito de romances, mas esse livro se tornou um queridinho

Gomes202 02/05/2020

Então...
Eu fui sedenta pra ler esse livro achando que seria um dos melhores da minha vida, mas me decepcionei. Pra mim, metade do livro foi puro bla bla bla que me fez pular bastante várias partes. Esse livro não me conquistou.

Keell 08/05/2020

Encantador e fofo ??
Tudo começa maravilhosamente bem, a história vai direto ao ponto, sem os personagens principais ficarem de enrolação, o que me deixou satisfeita. O amadurecimento dos personagens foi descrito de forma bem discreta, mas perceptível. Único defeito que todo livro de romance clichê tem, é o "eu te amo", logo no início do relacionamento, mas, não tirou o encanto da história.

Clara T 13/05/2020

Fofo fim
Mais um livro fofinho da autora, mas que não aparecia nas minhas listas de leitura. Peguei num momento em que não conseguia me concentrar na leitura, para ajudar a me destravar.

A história começa em Manhattan, mas Isla e Josh são alunos de um colégio interno em Paris. Josh é um dos amigos de St. Clair, aquele, da Anna e o Beijo Francês, que também foram morar na Califórnia onde conheceram Lola e o Garoto da Casa ao Lado, que por acaso se chama Cricket.
Diferente das outras protagonistas, que tem uma personalidade bastante confiante, Isla é uma menina tímida. Outra característica peculiar da Isla é que ela não sabe o que quer da vida, o que quer fazer, ou do que gosta. Ela gosta de quadrinhos, e de livros de aventuras, mas não é alguém que sonha em escrever sua própria história.
E Josh a convence de que ela tem que viver sua própria aventura.

Helô 16/05/2020

Mais um romance clichê
A resenha está no meu ig @alucilucido