Lírio Azul, Azul Lírio

Lírio Azul, Azul Lírio Maggie Stiefvater

Resenhas - Lírio Azul, Azul Lírio

vicvitAria 22/02/2023

Nesse volume, os garotos progridem mais em sua busca pelo adormecido rei galês.
Eu gostei bastante do ritmo do livro, a construção dos personagens, os mistérios, a magia e a vida deles. Me sinto parte do grupo de amigos. Vou me sentir órfã dessa história quando eu acabar a saga.

oops_ray 19/04/2021

A continuação do perfeição
Estou começando a perder os meus melhores adjetivos com essa saga. Nada do que eu possa escrever é o suficiente pra definir o quão incrível tem sido mergulhar nesse Universo.
Devorada em um dia, esse livro é uma extensão de perfeição que foi o livro anterior, e o anterior a este.
Essa autora é simplesmente genial em inserir personagem e mostrar todas as perspectivas e ainda assim, guardar surpresas e criar situações.
Okey, esse é um pouco mais previsível que os outros dois caso o leitor esteja atento aos detalhes. Eu tenho algumas boas teorias para o próximo, mas ainda é cedo pra dizer o que pode acontecer.
Nessa continuação os eventos são um pouco menos dramáticos, mas possuem um peso cada vez maior, conforme a história se desenrola.
Eu consigo sentir a angústia do Gansey com o solução do mistério, pq eu sinceramente, assim como ele, não sei o que eu vou fazer quando acabar.
Cada personagem se mantém de forma impressionante e eu sigo dizendo aos quatro ventos que eu ainda não li um capítulo ruim que fosse, ou tedioso ou arrastado. É simplesmente dinâmico e envolvente.
Me pergunto por qual motivo eu demorei tanto pra começar essa saga...

squirrel 23/02/2023

A busca pelo Rei Galês continua
"Rex Corvus, parate Regis Corvi."

A busca pelo rei galês continua a todo vapor.
Quando a gente acha que tá mais perto, parece que ficou ainda mais distante.

Recebi as migalhas mais maravilhosas do mundo, mas tô satisfeita.

Me apegando cada vez mais pelos Corvos, as mulheres da rua Fox e Blue Sargent.

Infelizmente o Noah apareceu menos nesse livro, e meu sofrimento aumentou horrores, mas valeu a pena cada página lida.

Adam Parrish cada vez mais forte e esforçado.
Richard Gansey, eu queria ter a sua determinação, mas to feliz em acompanhar a jornada que ele segue.
Ronan Lynch, eu te amo cada vez mais.
Blue Sargent, eu te admiro, e fico feliz por cada conquinsta sua.

Que deus me ajude, mas eu vou sofrer quando toda essa jornada acabar.

luqluke 01/06/2021

postando aqui porque o skoob nao conta como lido só por a gente ler o livro kkkkk

Ashiley.Carolina 15/05/2022

considerações finais: QUE?
esse livro é uma montanha russa de emoções muito grande. no começo eu não tava muito envolvida na história, fazia tempo que eu tinha terminado o segundo livro e já tinha tentado começar a ler essa mas acabei abandonando na época, mas aí decidi que iria voltar a ler essa série porque estava com saudades e meu deus meu senhor me ajuda por favor !!

confesso que tava achando a história meio parada mas depois dos 50% tudo finalmente começou a andar e agora mais pro final eu quase tive um infarto. muita coisa acontecendo mas não foi difícil de entender porque tudo se encaixava em algum momento.

tô muito chocada com tudo que aconteceu, muitas revelações e muitas emoções. esse último livro promete demais, tô com medo mas ao mesmo tempo um pouco esperançosa.

enfim, gostei bastante de Lírio azul, azul lírio, só acho que devia ter mostrado mais coisas da Blue mas gostei do que pudemos descobrir sobre ela nesse livro.

vamo que vamo ler o último livro da série (com um grande apertono coração por estar terminando)

Leticia 16/06/2021

Gente eu tenho a impressão que a autora tem preguiça de narrar as cenas que tem muita coisa acontecendo aí ela vai lá e pula pra outro capítulo ou pro epílogo.....

Maria 15/01/2022

O melhor!
"Lírio azul, azul lírio" é o terceiro livro e foi melhor que os dois primeiros! Uma leitura boa e tranquila com muitas aventuras. O que mais gostei foi o desenvolvimento dos personagens e como eles vão mudando conforme os acontecimentos, conhecendo-os melhor. Adoro como o livro acabou em dúvida o que me incentiva começar a leitura do quarto livro o quanto antes. Eu indico muito para quem gosta de magia, profecia e coisas de outro mundo.

Larissa 06/08/2021

complexo e completo
É uma das melhores fantasias que eu já li, incrível como a maggie consegue escrever uma história tão complexa, com tantos detalhes e ainda assim conseguir se manter. Não se perdeu em nenhum momento na história, tudo na medida certa. Acho que nunca surtei tanto em um livro, igual surtei nesse

juresenhas 06/08/2021

MEU DEUS QUE FINAL FOI ESSE MEU DEUS EU TO MORRENDO DE RAIVA
que livro bom meu deus por favor leiam essa saga