Lírio Azul, Azul Lírio

Lírio Azul, Azul Lírio Maggie Stiefvater

Resenhas - Lírio Azul, Azul Lírio

line120 14/04/2023

Fiquei meio confusa no começo desse livro

Mais quando as coisas começaram a acontecer foi perfeito

Kétly 14/04/2023

Eu sinceramente estava muito empolgada para ler esse livro, vi várias resenhas e todas elas diziam que este era o melhor livro da saga e eu simplesmente achei esse livro o mais "fraco", sem um motivo muito específico só não foi pra mim.

Maah 09/04/2023

Maravilhoso
Que livro bom .
Não posso nem falar que teve migalhas de pynch porque aquilo é o átomo da migalha mas amo os dois.
Leitura super fluida, eu comecei a me apegar pelos personagens, o melhor da série até agora .
Comecei a entender a lógica só agora porque antes eu tava pior que barata depois da chinelada .
Só leiam .

Ingrid334 07/04/2023

O que aconteceu aqui???
O terceiro livro dos Garotos corvos, é tão confuso e ao mesmo tempo ele te prende de uma tal maneira que fica difícil sair.
Os mistérios envolvendo os protagonistas só aumentam, muitas mais perguntas surgem, e a única coisa que você consegue pensar é "como isso acaba". Lírio azul, azul lírio é incrível, porém me deixou mais confusa do que antes, mas ainda sim INCRÍVEL!!!!

Vh chrollo 02/04/2023

Um livro com um ar mais investigativo, adorei esse livro tem menos sobrenatural que os outros mas é tão bom quanto. Blue e Adam tem o melhor desenvolvimento nesse livro principalmente o Adam que era insuportável no primeiro livro e nesse ele amadurece muito e deixar de ser orgulhoso a blue é o foco e cresce a cada livro. O desenvolvimento de Gansey e Blue como casal e praticamente migalhas espero mais pra o último livro, os antagonistas desse livro são mil vezes melhor que o do primeiro livro, diferente do segundo livro achei esse bem mais balanceado e conseguiu meio que da foco pra mais personagens apesar de a Blue ter o foco principal.

milo.scarpitta 01/04/2023

Incrível, e agora to com medo do último livro
Li em dois dias, foi tão rápido que eu nem vi passar. Passei as últimas trinta páginas sem respirar e xinguei horrores no final.

Durante todo o livro, me relembraram das coisas horríveis que podem acontecer no quarto livro, então não to nem um pouco preparado. Ainda mais com o tanto de desgraça que acontece em lírio azul, azul lírio AAAAAAA

O foda de ser uma saga com quatro livros, é que quanto mais você lê, mais amor você desenvolve pelos personagens, e menos você quer que acabe. Não quero deixar meus garotos corvos irem embora...

Tião S3 30/03/2023

"O início do fim"
E estamos próximos do fim, esse livro se concentra em deixar isso claro, a busca está chegando ao fim, o aumento da tensão e da ansiedade é notável nos personagens, fica claro que a saga está próxima do seu desfecho e os atos vão ter sérias consequências, um livro muito bom e gostoso de ler, muito ansioso pra ver o fim da série.

thaise68 27/03/2023

Envolvente demais
A escrita da Maggie te leva para um novo universo onde você até pensa que as vezes está vendo um filme mas na verdade se trata de um livro.
a conexão que você cria com os garotos corvos e a blue é sensacional, você percebe mais ainda quando avança gradualmente na leitura.
recomendo demais, e me apeguei demais ao Ronan! isso é tudo.

Vanessa 26/03/2023

A primeira coisa que posso dizer desse livro é que ele é muito melhor que os outros dois.
As cenas do Gansey e da Blue foram muito boas e o desenvolvimento da Blue é incrível, ela cresceu muito nesse livro e descobriu mais sobre si mesma.
Outro personagem que tinha odiado no segundo e voltei a gostar aqui foi o Adam, ele e o Ronan trabalhando juntos é a melhor coisa.
Assim como os primeiros livros, os plots são de te deixar com os neurônios explodindo, passei grande parte do livro não entendendo nada, e cheguei no final sem entender nada KKKKKKKKKK
Alguns mortes me deixaram em choque e se acontecer o que tô pensando no último livro...

expressodoslivros9 25/03/2023

Lírio Azul, Azul Lírio? Esse foi o mais louco de todos! ?
Conforme Blue e os Garotos Corvos amadurecem ao longo do livro, percebem suas forças individuais e o poder de seus laços coletivos, o que os torna imbatíveis. E isso é bom, porque parece que o bicho vai pegar no volume final. Stiefvater entretece os fios da história com segurança até que a magia parece esperada, mas nunca banal, sempre brilhando sob a superfície. Pode ter certeza de que esta série verdadeiramente singular terá uma conclusão espetacular. ?

?Amigos podem trair. Mães podem desaparecer. Visões podem iludir. Certezas podem se desfazer.?

Ali 23/03/2023

Acho que não fiquei tão empolgada com esse se comparar com os outros, o que é bem contraditório porque ele foi cheio de plots e teve vários acontecimentos mais interessantes, contudo sigo apaixonada por essa saga. Ansiosa para o próximo, mas vou esperar um pouquinho pra ler e aproveitar cada página do último livro ?