Helena De Troia

Helena De Troia Carlos Alberto de Carvalho

Resenhas -

Kau 20/08/2023

A destruição de troia
Uma leitura bem leve e rápida. As ilustrações muito lindas e a diagramação ótima. É um livro utilizado para o ensino fundamental mas que é muito rico em informações

Larissa 18/04/2023

Helena de Tróia
Um livro bom, conto antigo do qual já ouvira falar várias vezes ou lido em provas, é uma história interessante que se relaciona com as lendas de épocas.

estela.lavinia 15/01/2023

Helena de Troia: O destino de um povo
Queria um livro mais curtinho para iniciar as leituras de 2023 e escolhi este porque a história da Guerra de Troia sempre me deixou curiosa.

O livro cumpre muito o que promete, ele resume de uma forma bem enxuta uma história que durou décadas e que envolve muitos nomes e mitos famosos, é com certeza uma porta de entrada para quem se interessa sobre o assunto e quer começar a pesquisar aos poucos.

Thiago662 14/11/2021

Páris era egoísta, nada mais do que isso! Livremente inspirado na mitologia grega, principalmente na Guerra de Tróia. Discute, principalmente, as fraquezas humanas: egoísmo, covardia, ganância, entre outros.

deborah 14/09/2023

Helena de Troia
Li na escola, a professora pediu e um professor contou essa história uma vez. É bem legal, gostei bastante, mas nada demais.

Mayrla.Kelly 17/11/2022

O que eu achei
Esse foi o segundo livro sobre Troia que eu li, achei a escrita mais fácil e boa para ler (a do outro era bem complicada), algumas coisas no outro eu fiquei sem entender que esse explicou, mas esse também deixou passar alguns pontos e o final dele não foi lá muito explicativo e bom?. Para quem quer conhecer Troia de uma maneira mais rápida, eu indico, mas se você quer Conhecer de uma forma mais elaborada, não recomendo e é isso, dei 3.5 ? porque não foi tão ruim, mas não era tão bom, fica no meio termo.

Nick 27/07/2022

Li esse livro para a escola e me surpreendi. Ele é escrito pelo meu professor de literatura, achei a escrita meio complexa, mas o livro flui rápido por ter muitos diálogos. Gosto bastante de mitologia grega e gostei de aprender mais sobre a Guerra de Troia.

Ann4lvess 16/10/2023

Em geral gostei do livro, a história é linda mas eu achei ele meio bagunçado, passei a maior parte do tempo sem entender nada????????

Ylanna.Dayra 04/11/2023

Helena de Tróia
É um livro que eu li na escola, com toda certeza foi o melhor livro que eu li lá, até pq eu consegui me entreter um pouquinho com ele, mas é bem mais ou menos

jAlia 30/05/2022

não sei se todas as histórias sobre esse assunto são desta maneira, até porque essa é a primeira que eu leio assim, mas achei tudo muito forçado

Lore.Petraccone 17/03/2022

Cultura
Não gostei muito do livro; pois, algumas partes são triste; mas, é bom para aprender sobre cultura antiga e mitologia gregas.