Helena De Troia

Helena De Troia Carlos Alberto de Carvalho

Resenhas -

Hans.wife 26/11/2023

"Narrativa mítica ou fato histórico?"
Sinceramente? Já li dois livros sobre o assunto e continuo sem ter a mínima ideia, na minha opinião pode ser tanto uma fofoca que se espalhou muito, como uma guerra que realmente aconteceu.
Enfim, mais um livro sobre Troia que eu gostei bastante, a leitura foi fluída e a história é extremamente interessante, mas como eu já sabia boa parte da narrativa principal não tiveram muitas coisas novas, mas gostei muito do jeito que o livro foi escrito, além de que é sempre bom ter mais conhecimento.
Com certeza buscarei ler mais livros sobre o assunto.

Ylanna.Dayra 04/11/2023

Helena de Tróia
É um livro que eu li na escola, com toda certeza foi o melhor livro que eu li lá, até pq eu consegui me entreter um pouquinho com ele, mas é bem mais ou menos

Ann4lvess 16/10/2023

Em geral gostei do livro, a história é linda mas eu achei ele meio bagunçado, passei a maior parte do tempo sem entender nada????????

Larissa.Canetti 19/09/2023

Só li esse livro por conta da escola nao achei tão ruim, mas a história é uma porcaria, é bem aleatoria e tem umas fotos dunada.

mariana1183 19/09/2023

Para que?
Além de eu ter sido obrigada a ler isso para ganhar ponto na prova, o livro começou a jogar mil personagens em 10 segundos e depois todo mundo desparece que nem água evaporando

deborah 14/09/2023

Helena de Troia
Li na escola, a professora pediu e um professor contou essa história uma vez. É bem legal, gostei bastante, mas nada demais.

LetAcia972 12/09/2023

É um livro bom, apesar de ser pequeno. Queria que ele tivesse durado mais. É um reconto de clássico q não é massante.

Amália :) 27/08/2023

Esse livro é confuso e muito bom ao mesmo tempo, peguei de quase todos os personagens, e eu fiquei perdida algumas vezes KKKKK, mas é um livro bom??

Kau 20/08/2023

A destruição de troia
Uma leitura bem leve e rápida. As ilustrações muito lindas e a diagramação ótima. É um livro utilizado para o ensino fundamental mas que é muito rico em informações

Stacyflwr 02/07/2023

Nem bom nem ruim
Não quero enrolar muito nessa resenha, mas eu realmente não sei o que achei do livro.
Foi meu primeiro contato com essa história de Tróia, então não tenho muito para opinar, porque não conheço muito sobre.
Senti a falta do cavalo de Tróia nesse livro, mas como é bem resumido, eu dou um desconto.
O livro em si é bom, mas me decepcionei demais. Helena era muito chatinha e abandonou o Páris no meio da guerra que ela mesma causou, além de ter abandonado a filha.
Não sei se foi porque me acostumei com a Atena de Percy Jackson, mas senti a Atena desse livro bem burrinha. Penso que a Deusa da inteligência não ficaria "disputando" uma coisa tão fútil quanto a beleza.