Box Percy Jackson e Os Olimpianos

Box Percy Jackson e Os Olimpianos Rick Riordan

Resenhas -

SAmmilly1 25/02/2024

Quem fala mal de Percy Jackson ?
Com não amar esse livro?
Toda a coleção de percy é maravilhosa. Me apaixonei por cada detalhe, cada momento...
Queria tanto que essas histórias realmente existissem...
São várias tramas. É incrível como uma interliga com a outra.
O autor tem uma imaginação irreal, isso é certo. Vou continuar a ler os outros.

jubys1 19/02/2024

Sou APAIXONADÍSSIMA NESSA SAGA, eu ri muito, chorei muito e teve um desfecho incrivel, tenho um carinho enorme pelos personagens e pelo universo incrível que o rick criou

Sarah587 13/02/2024

Eu amei tanto q me arrependo de ter lido tão rápido. Comecei a ler por causa dos filmes e foi uma queda descobrir q os filmes são horríveis em comparação aos livros. Mas meus deuses, é muito perfeito!!! Juntando dinheiro pro próximo box é amei a série! Muito fiel ao livro

gabrielle vitoria 07/02/2024

Essa saga sempre vai ter um lugar reservado no meu coração. Decidi reler por causa da série e valeu a pena cada página. A primeira vez que eu li eu tinha 13 anos e hoje com 18 e com uma mentalidade diferente foi como se eu tivesse lendo algo novo.

Blackitty 28/01/2024

Olha, eu não queria ser um meio sangue
Percy Jackson e os Olimpianos foi uma série de livros que eu estava ansiosa para ler, no entanto, sempre mantive o pé atrás achando que poderia me decepcionar com a história no geral ou até mesmo na escrita do Rick, no entanto, desde o momento em que abri a primeira pagina do volume um, eu me apaixonei perdidamente pelo universo, narrativa e escrita do autor! O tio Rick escreveu um livro tão único, cômico e apaixonante que por horas me perdi lendo constantemente durante a madrugada porque não conseguia despregar os olhos da "mente do Percy"
Eu tive o prazer de poder viajar e descobrir mais sobre o mundo mitológico grego que sempre fui apaixonada desde criança, não como apenas uma leitora, mas como uma propria campista meio sangue! A dissertação foi tão bem feita, tão fluida com doses exatas de descrição, dialogos e piadas que por vários momentos me vi rindo ou chorando em público porque me perdia no mundo fantástico que Rick criou e esquecia onde realmente estava.
Estou ansiosa pra dar continuidade ao universo do Rick Riordan e ler outras obras dele, mas por agora, me contenho a recomendar Percy Jackson e os Olimpianos para todos que tiverem curiosidade.

Lavs.vargues 23/01/2024

Percy Jackson e o ladrão de raios
Achei um livro muito gostosinho de ler, em que eu me senti envolvida e presa (num bom sentido, claro), na história durante toda a trajetória do nosso trio maravilhoso! No momento eu me encontro louca pra ler o próximo (mar de monstros), e espero ter o mesmo encantamento que tive neste.

Amauri 20/01/2024

Amo mitologia grega
Muitoooo incrível, eu esperei milênios para adaptação dessa série incrível, a leitura é muito fluída e gostosa.

Camila1856 18/01/2024

Minha primeira paixao na vida foi essa saga, meu deus eu amo tanto mitologia grega, percy jackson me fez criar gosto pela leitura

Beamenez 15/01/2024

Essa saga simplesmente mudou meu pensamento de ver as coisas! Teve momentos alegres, tristes, engraçados mas no final tudo se resumiu em choroKKK mas enfim a vida é muito curta pra não se apaixonar por uma saga de fantasia.

xxbiba_14 07/01/2024

Percy Jackson e os Olimpianos
Rick Riordan conseguiu criar uma série de mitologia gregacom adolescentes e não poderia ser melhor. Mistérios, aventuras, momentos de amizade, traições e bravura. Se você já tem uma familiarização com esse mundo vai ficar interessado em como Rick os utiliza, se você não tem essas será uma bela apresentação.

"Você irá para o oeste, e irá enfrentar o deus que se tornou desleal.
Irá encontrar o que foi roubado, e o verá devolvido em segurança.
Será traído por aquele que o chama de amigo.
E, no fim, irá fracassar em salvar aquilo que mais importa."

"Navegarás com guerreiros de osso em navio de ferro.
O que procuras, há de encontrar, é teu tornarás.
Mas sem esperança dirás, minha vida em pedra enterro.
Sem amigos falharás e, voando só, retornarás."

"A oeste, cinco buscarão a deusa acorrentada.
Um se perderá na terra ressecada.
A desgraça do Olimpio aponta a trilha.
Campistas e Caçadoras, cada um brilha.
A maldição do titã um deve sustentar.
E, pela mão do pai, um irá expirar.

"Descerás na escuridão do labirinto infinito.
O morto, o traidor e o perdido reerguidos.
Ascenderás ou cairás pela mão do rei espectral.
Da criança de Atena, a defesa final.
A destruição virá quando o último suspiro do herói acontecer...."

"Um meio-sangue, dos deuses antigos filho.
Chegará aos dezesseis apesar dos empecilhos.
Num sono sem fim o mundo estará.
E a alma do herói, a lâmina maldita ceifará.
Uma escolha seus dias vai encerrar.
O Olimpio preservar ou arrasar."

Graziely36 04/01/2024

Minha transformação na fã suprema de PJO
Primeiramente, obrigada mamis por me dar a saga inteira desse livrooooo.

Segundamente, só leiam. Ao meu ver, é um livro mt bom e a saga se tornou a minha favorita, talvez torne a de vcs tbm.

Percy é um garoto impertinente, se é que me entendem e o livro é repleto de ação, cenas de luta e uma pitada de romance.

Nesse livro vc vai encontrar um cabeça de alga, uma sabidinha e garoto-bode que vão partir em missões para, basicamente, salvar o mundo e o acampamento em que vivem. E nisso, eles descobrem a amizade verdadeira e até o amor (se vc gosta de se sustentar com migalhas?)

celiastjames.supremacy 02/01/2024

Mto apaixonada
Fiquei encantada com esse universo e os personagens, tudo simplesmente impecavel. qnd conheci essa saga estava em um momento muito complicado para mim, mas smp q abria o livro, tudo desaparecia e assim fui me envolvendo cada vez mais. tenho um carinho imenso por essa saga, toda vez q pego um dos livros p reler algum momento, acabo me apaixonando ainda mais por esses personagens. eh tudo tao magico e fluido. simplismente perfeito

keppi 01/01/2024

Particularmente gosto muito de como o autor consegue descrever bem as cenas, o que torna muito mais imersivo. Gosto do universo de Percy Jackson porque sempre gostei dessas coisas mais fantasiosas, me sinto em casa quando leio, é um conforto ótimo, daqueles livros que trás uma nostalgia quando você vai ler outra vez como se você tivesse vivido tudo o que eles viveram, bem do ladinho de cada personagem.

Gosto muito do livro que retrata sobre o Labirinto de Dédalo (mesmo acidentalmente tendo levado o maior spoiler da minha vida só por pesquisar a aparência de um personagem, não façam isso), eu gosto muito de como tudo é descrito, gosto de como a Annabeth se sai no livro, gosto bastante da estética.

Recomendo bastante para ler naquelas tardes chuvosas, pra mim essa saga é muito isso, tardes chuvosas.

Katlheen.Thomas 23/12/2023

Perfeito
Essa série é simplesmente perfeita, eu amo ela, e estou doida para começar a próxima série de livros do tio Rick, se não, eu ficaria com muitas saudades desse universo, e da escrita do autor.