Box Percy Jackson e Os Olimpianos

Box Percy Jackson e Os Olimpianos Rick Riordan

Resenhas -

warnerspcgf 30/07/2021

Opinião sobre Percy Jackson
Melhor saga de mitologia que existe! O primeiro livro é perfeito, com muita emoção e ação também! Você vai se apaixonar pelo trio de ouro que é o Percy, Annabeth e Grover. O único livro que eu não gostei foi o 2 (que é o menor de todos) mas consegui terminar rápido por conta da quantidade de paginas. O melhor livro dessa saga é o 3 e o último, MUITA EMOÇÃO! AMEI DEMAIS, SUPERA HARRY POTTER.

Henrique 13/07/2021

Não pretende ser um harry potter
Acredito que Rick riordan quando pensou nessa série, uma das coisas que deve ter ido a mente dele é de algumas pessoas, é que a série queria ser um novo "Harry Potter", mas não, é uma boa literatura infantojuvenil e recomendo muito para todos.

Ps: meu chalé é o de atena.kkkkk

maduu 11/07/2021

AAAAAAA
Me interessei em ler pjo pq eu tinha visto o filme, imagina que ia ser bem parecido, mais vou totalmente de outra realidade, a escrita do Rick Jordan é simplesmente perfeita!! Vc n tem idéia!! Os fatos narrados são incríveis de ler, levam você pra completamente outra realidade, vc se identifica com cada personalidade de cada personagem. Os livro me marcaram muito, não sei explicar muito bem, mais eu entendi TUDO que foi explicado, com ações bobas, mais que eu sou apaixonada!! kkakakakakak
Além da mistura que o Rick fez com a mitologia e a realidade, eu acho incrível o fato dele conseguir prender as pessoas com a mitologia, que é algo que muita gente não se interessa Kkkaakakakak
Eu AMO tanto esses livros... Anabeth... O Grover.. o TYSON... é tudo perfeito. Eu sou muito apaixonada! Indico muito!!

Helloa.Alves 05/05/2021

SIMPLESMENTE TUDO PRA MIM
Cara que saga maravilhosa, o Rick conseguiu criar um universo apartir da mitologia grega,(nessa saga). A maneira que ele constrói os personagens me encanta do primeiro até o ultimo livro você sente o percy e os outros crescendo de acordo com o tempo. Essa saga é aquele tipo que quando chega no final você poderia claramente começar a ler de novo e sentir aquela sensação gostosinha de que está reencontrando um amigo depois de muito tempo. Sou simplesmente apaixonada pela escrita do Rick Riordan. É uma escrita super levinha sem contar q os livros não são muito longos então não te deixa cansado.??

eelis 04/04/2021

?????????? 5/5 Percy Jackson e os olimpianos
Achei os 5 livros maravilhosos. Leituras leves e icônicas , além de ser bem fluida a leitura te leva a um mundo completamente novo ! Eu nunca tinha lido um livro que abordasse um tema sobre mitologia grega , isso fez eu amar Percy Jackson e os olimpianos mais ainda ! A escrita do tio Rick é incrível e bem rápida . Ela te faz ler esses livros em dias ! É simplesmente espetacular .

Rodrigo.Peixoto 27/01/2021

Um livro de leitura simples, ideal para quem deseja um primeiro contato com a mitologia grega

nishu 19/01/2021

PERFEITA!
Não existem palavras para demonstrar o que eu senti lendo essa saga, marcou minha vida do melhor jeito possível. Ri, chorei, surtei, senti de tudo e não consigo explicar como sentirei falta.Vão cair muitas lágrimas por ser o fim, mas terá o meu eterno sorriso pelas melhores lembranças.?

bella 07/01/2021

Uma série incrível! Desde o primeiro livro. É ver os personagens amadurecendo, e crescendo é demais!

lore 13/12/2020

tudo pra mim
essa saga é simplismente tudo! eu li super rápido e entrei completamente na história eu ri muito, também chorei, enfim é perfeita! a escrita é maravilhosa e a leitura flui muito rápido. eu aprendi demais com esses livros
icaruzfallz 05/07/2023minha estante
Achei algm que também chorou lendo?

bia 21/10/2020

Recomendo MUITO.
Chorei, me diverti, e entrei no mundo dos semideuses!

Uma fantasia fantástica onde Percy e seus amigos saem em missões.

Recomendo muito para você que gosta de um mundo fictício.

Além claro, de conter algumas cenas de romance, nada demais por não ser o foco principal dos livros, mas tenho certeza que você irá se apaixonar ou surtar (que nem eu) nessas partes.

Se pudesse, daria mil estrelas para essa obra de arte.

Duda 20/10/2020

Percy Jackson
Essa saga é maravilhosa, me ajudou muito a entender mais sobre a mitologia greco-romana, são livros rápidos de serem lidos, mas com uma energia contagiante, a cada capítulo lido as emoções só aumentam. Indico à todos que gostam de mitologia greco-romana e à todos que querem conhecer sobre.
????

Karine 31/07/2020

Olha, eu não queria ser um meio-sangue...
Essa série tem um lugar especial no meu coração com certeza. Afinal foi ela que me inseriu no mundo da leitura. Com personagens envolventes, engraçados e imperfeitos, afinal nem os deuses são não é?!?

Nicole 22/07/2020

Sem dúvidas a melhor leitura do ano, e uma história bem fácil de ler. Umas das melhores sagas que eu já li. Impossível ler e não se apaixonar pelos personagens.