Box Percy Jackson e Os Olimpianos

Box Percy Jackson e Os Olimpianos Rick Riordan

Resenhas -

yas 17/04/2022

PERFEITO
A coisa mais perfeita que eu já li na minha vida toda. Me fez esquecer completamente do mundo lá fora.

Prongs.Marry 22/03/2022

Tudinho para mim
Simplesmente o melhor livro de fantasia que existe, me prendeu do começo ao fim e eu sou simplesmente apaixonada.
Caso tenham a oportunidade de ler eu realmente recomendo, juro que vale a pena e nunca se esqueçam, não crie muita expectativa em cima de qualquer livro
Helena5 22/03/2022minha estante
Leia heróis do olimpo,pfv

Nobuu 13/02/2022

Perfeitoo
Eu amei ler essa saga de 5 livrinhos.. bora ler?? Lê aí mano ou mana.. vc não vai se arrepender não

m.dudafreitas 10/02/2022

pjo me introduziu a leitura, não tenho nem palavras pra descrever só sei sentir
a escrita é perfeita, os personagens, a história, tudo. comfort books sim

Yuki 10/01/2022

Melhor Infância que eu poderia ter
Eu posso dizer que meu hábito de leitura cresceu com toda a saga de Percy Jackson. Um enredo incrível, que da gostinho de quero mais a cada capítulo de 1 livro. É fácil você se identificar com algum personagem, nem que seja em um pequeno detalhe, você cria apego sem nem notar.
Eu admito que preciso, e quero, reler toda a saga novamente pra recordar corretamente e trazer uma analise de uma cabeça mais concentrada e não de uma criança emocionada que eu estou tentando não ser. Então, fique aqui o aguardo.

Dayane| @portas_de_papel 15/12/2021

Box percy Jackson
Os livros são de ótima qualidade capa mole mas a diagramação é bem confortável , Ok Já o box é muito ruim , é todo mole e rasga muito fácil , os livros não encaixam direito e não pode colocar peso , mesmo sem mecher intocável na estante ele empena e abre , não é um box barato e por dentro ele é cor de papelão ou seja não tem bordado , embora as capas dos livros sejam muito lindos e a cor do box chama a atenção por fora , penso que podiam ter caprichado mais no box !

jAlia372 09/12/2021

Refúgio. (refazendo porque meu skoob bugou)
Quando comecei essa saga pensei que seria apenas mais uma leitura. Eu estava errada.
Não consigo por em palavras o quanto eu amei e sempre vou amar PJO. Criei um vínculo tão profundo com esse universo que acabou se tornando meu refúgio. Cresci junto com esses personagens. Passei raiva, gritei, surtei, chorei, dei risada, sofri. Tudo tão genuinamente, como se eles fossem minha família e, de certa forma, eles são.

Se você procura um refúgio longe da solidão do mundo real, seu lugar é aqui, no Acampamento Meio-Sangue.

Luiza 07/12/2021

Simplesmente perfeito!
Eu amo essa saga demais, ela foi o impulso pra eu querer começar a realmente ler, até hoje eu sou encantada por todos os personagens dessa saga. Se alguém quer começar a ler, esse é um livro muito bom ou até pra quem já lê. É uma fantasia sobre mitologia grega onde há profecias, guerra, um romance(na minha opinião, um dos melhores casais literários). Fez eu querer saber mais sobre esse universo, pena que não sou rica para não comprar os livros extras. Recomendo demais a saga!

Luaa_ 18/11/2021

Necessário!
(2018)
Percy é o tipo de livro que não se tem muito o que comentar. A importância dele para o mundo literário é inegável e, assim como Harry, me fez amar ainda mais o universo da fantasia.

samuela 11/11/2021

Pjo box/5,0?
assim eu só vou educar meus irmãos pra ler isso MDS por favor todo mundo leia isso isso é a perfeição do mundo é necessário. o universo é muito bem construído, a leitura é fluida, os personagens são perfeitos e bem desenvolvidos eu n sei oq falar eu n sirvo pra escreve esse tipo de coisa só leiam pfvrr

Jenny 07/10/2021

Deixou com gostinho de quero mais.
Apesar do título da minha resenha foi um bom desfecho que o escritor deu pra essa saga, se vc só viu o filme e ficou decepcionado ou até se gostou do filme, mesmo assim de uma chance para os livros, tenho certeza que vc vai se surpreender, que riqueza de detalhes que o livro tem, o filme jamais mostrará algo parecido, até porque é uma outra forma de contar a estória. Meu coração ficou quentinho com o Dionísio finalmente acertando o nome do percy(perceu). Não sei mais o que escrever, apenas adorei!!! Vai ficar com certeza como um dos meus preferidos.