Box Percy Jackson e Os Olimpianos

Box Percy Jackson e Os Olimpianos Rick Riordan

Resenhas -

Lih 11/04/2020

Muito bom o livro, bastante aventura e é bem envolvente. Faz parte dos meus queridinhos.

Thiago.Matos 16/10/2019

Sensacional
Apesar de ser infanto-juvenil, Tio Rick consegue nos prender na estória na forma em que a mitologia grega é nos apresentada. Tem uma ótima trama do primeiro ao último volume bem interligados, possui personagens carismáticos, é bem divertido em várias passagens da estória, tem um final surpreendente que te deixa com um gostinho de "quero mais". Enquanto ao box, é lindo. Super recomendo a todas as idades.

Gabriel.Nunes 13/04/2017

Percy Jackson
Tio Rick sabe o que faz. Livros jovem adultos e de mitologia ele sabe bem das manhas. Rsrs

Snow 25/10/2016

Infantojuvenil
Parece ser um Box infantil, mas como o autor descreve história me surpreendeu.
Não vou dizer que foi o melhor box lido em 2016, mas com certeza eu recomendo a compra e a leitura, caso tenha duvida leia o primeiro capítulo do volume 01.
Repetindo vale pena da uma lida. Se você leu minha resenha e resolveu ler por gentileza faça algum comentário. Não tenho dúvida 5 Estrelas!!!!!
Keyvison Sampaio 23/10/2019minha estante
Estou no terceiro livro é já comprei o segundo Box, o primeiro livro das profecias de Apollo e os dois primeiros de Magnus.