O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Junior 17/04/2024

É bom
É um livro de auto ajuda. Existe muitos pontos interessantes e aplicáveis, porém há outros que parecem uma utopia. Vale a pena ler. Tem poder que age é o principal ensinamento deste livro.

Ortega:) 08/04/2024

Esperava mais
Pra ser sincero é um livro q não é ruim, mas se vc quer iniciar no mundo das ações com um conhecimento maior e mais amplo recomendaria outros livros. É um livro q funciona mais para um empresário na minha visão

Giza Cris 03/04/2024

Excelente
Não sou muito fã desse negócio de coach, porém eu amei esse livro pq a escrita desperta sentimentos muito relevantes. Te faz refletir em suas ações. Li o Ebook, mas recomendo ler o livro físico, pq possui muitos espaços para anotações. Vou comprar um pra mim e ler novamente respondendo todos os testes e espaços para anotações. É meio que um estudo de si mesmo, à fim de trazer melhorias por meio de ações e atitudes que realmente vão te ajudar, ao invés de se vitimizar.

Lucas Ferreira 28/03/2024

Ótimo
O livro da orientações em como agir em determinadas situações. Vale a leitura, especialmente a pessoas que estão com dificuldade em avançar em resultados pessoais e profissionais.

andressacardosu 13/03/2024

Que livro que deu trabalho p terminar de ler ??
Considerações: livro razoável, da pra tirar proveito de muita coisa. Porém, muitas fanfic repetitivas, quantidade imensa de historinhas/relatose que na minha visão foram criadas para vender o treinamento dele!
A leitura não é tão empolgante assim. Tem muitos dados de pesquisas e isso é massa demaiss!!! Enfim, não foi um excelente livro para mim, porém, consegui extrair alguns bons aprendizados. Portanto, não foi uma leitura em vão (por mais que eu tenha demorado horrores pra finalizar a leitura e finalizei na força do ódio pq não aguentava maissssss rsrs)

Leandra Luz 07/03/2024

Genérico
Talvez por ser um livro de 2015 e já não estar tão atualizado, eu tenha estranhado ele.
Não é um livro ruim, mas novamente, é um livro genérico. Ele comta muita história, dá muito exemplo, muito tró-ló-ló, o que deixa o livro cansativo. Histórias são legais, mas, se usadas demasiadamente, podem se tornar exaustivas.

Juliana.Coelho 04/03/2024

Sensacional!
Este livro me fez dar um UP na minha vida, principalmente no sentido profissional. Incentivador, me apresentou ferramentas que me acordou... A premissa é: "Se a sua vida está uma merda, a culpa é TODA sua!" Paulo Vieira é um cara visionário, certeiro e me fez querer mais do que nunca minha melhor versão. Este livro instiga a curiosidade sobre termos as fórmulas para resolver nossos problemas, a sair da nossa zona de conforto... E o lendo, logo percebemos que as respostas estão adormecidas aguardando um cutucão bem dentro de nós mesmos. Demorei a terminar devido aos exercicios maçantes e métodos chatinhos, porém, EFICAZES! Já a ideia dele de autoresponsabilidade às vezes me irrita e intriga um pouco... Me parece uma ideia um pouco errada? Sim. Porque pela lógica dele, se todos se autoresponsabilizarem por tudo, a culpa é de todo mundo o tempo todo, e isso é contraditório quando a auto responsabilidade traz a culpa pra nós mesmos... Pois como todos somos errados todos ao mesmo tempo? Pois bem, se a culpa é minha, o outro não pode ver culpa nele próprio! Então quem é o culpado? Ninguém ou todo mundo? E como pode ser todo mundo? A verdade é uma só! Entendem? ? Mas o livro é sensacional, e passa a ideia que devemos ter sucesso em TODAS as categorias da vida. E o legal é isso! Te faz querer ter sucesso em todas as áreas! O clichê de "sorte no jogo azar no amor" me parece errado aqui, pois dá pra se ter tudo que você quiser! Não preciso escolher "onde" ser bem sucedido. Dá pra ter abundância em tudo! Como diz seu bordão: "Tem poder quem age, mais poderes ainda quem age certo, e superpoderes quem age certo e na hora certa".

Gabriela 29/02/2024

4/5
Livro muito bom, mas com uma leitura não muito cativante. Chega a um ponto que desanima um pouco.

Acho que poderia ser mais sucinto, pois são páginas para dizer algo que poderia ser dito em uma.

Mas no geral, as ideias principais são muito boas. Vale a pena a leitura.

ThaynA258 16/02/2024

Bastante exercício
Gostei dele pq tem muitoo exercício. Te mostra e dá um empurrão para o caminho da reflexão. Uma leitura muito inspiradora e satisfatória. Recomendo

Nataly.Castilho 31/01/2024

No geral o livro é bom. Tem um pouco daquelas frases que todo livro de auto ajuda tem, mas vale a leitura, faz vc abrir a mente para algumas coisas.

Neuky 31/01/2024

É um livro razoável, tem seus altos e baixos.O que incomoda é o escritor está sempre exaltado seu curso para tentar convencer o leitor a fazer.

Mary688 20/01/2024

Nao basta sonhar e planejar...voce precisa por a mao namassa e fazer... a repeticao das acoes é que te levara a perfeicao. comece afazer agora...faca ate ser bom naquilo.
" Qual tem sidosua atitude perantea vida"
"tem poder quem age"
"assuma as redeas da sua vida"

David600 19/01/2024

Educativo do começo ao fim!
Paulo Vieira sendo Paulo Vieira. É tanto conteúdo que pode realmente mudar toda a sua percepção sobre o poder e potencial contido em você.
Não é uma "jogada" de marketing, é uma obra-prima.
Leia, reflita e apesar de poder haver choque de crenças e ideias, lembre-se que cada um deve tolerar as ideias dos outros quando isso não interfere em algum direito essencial.
São estudos, depoimentos e RESULTADOS. Não há como questionar, esse cara antes de formar gigantes do mercado ele se tornou um gigante.
É como eu gosto de afirmar e reafirmar sempre sobre os autores destes tipos de livros.
Contra resultados, não há argumentos.

Leka 13/01/2024

10 % é o que te acontece, os utros 90% é o que você faz com o que te acontece. Leio todo ano e sempre aprece que dá para aprender e desenvolver algo mais.

lorena 10/01/2024

Acho que eu não sou o público alvo
Enfim, terminei!
Nunca tinha lido nenhum livro escrito por um coach, portanto essa experiência foi única. Não gostei. Li como se estivesse na terceira pessoa (com certo distânciamento do livro e das ideias). Achei o livro *muito* positivista, trazendo a realidade dele para todo mundo como se fosse regra geral, além de que o livro parece muito mais uma publi do trabalho dele e que participar das sessões de coach vai ser a resolução para a tua vida. Ele tbm trás muito os ideias e valores dele como a verdade absolute e alimenta essa imagem. Resumindo: Não gostei, talvez eu só não seja o público alvo do livro