Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial Elle Casey

Resenhas - Nova Ordem Mundial

Carol 28/01/2016

Sacanagem!!
Exatamente SACANAGEM com letras maiúsculas e falada aos berros! Me diz porque uma editora pega um livro de saga para lançar no Brasil se não vai continuar a publica-los? Alguém me explica que m**** de consideração uma editora dessa pode ter com os leitores?!?
O livro aqui no Brasil termina no número quatro e lá fora já esta no 10º!! Isso mesmo 10º! E o pior que tem a cara de pau de dizer que esse é o último livro e lendo o livro e vendo o final é claro que não é! Ficou vários pontos a serem tratados e muita história para acontecer.
Olhei no Godreads e estava lá os respeitados leitores com sua resenhas falando que o 5º livro explicava algumas maluquices do livro anterior e nos aqui que gostamos do livro ficamos como? Putz como eu queria saber ler em inglês :(
Bom.. depois do desabafo acho que ficou claro que AMEI!! o livro, eu nunca tinha lido um livro com uma protagonista tão louquinha como a Jayne, gente que menina é essa?! O livro é uma distopia na qual você fica super envolvida porém te ranca cada risada!
É um livro que você tem vontade que todos leiam para poder discutir e rir das presepadas da Jayne, Tim e companhia.

Eu só não dei 4 estrelas porque isso não foi final que preste para essa saga, merece sim ter a continuação publicada porque deixou muitas perguntas soltas e merecemos saber o que vai acontecer com os Fae, nesse último livro teve muita emoção e vimos o amadurecimento da Jayne e isso é muito cativante.
A autora soube lidar com tantos acontecimentos e ainda manter a personalidade de Jayne intacta, com sua irreverência, lealdade e boca solta.
Um conselho? LEIA.. leia... mas se prepare para fica assim como eu fula da vida por terem interrompido a saga.
Gabbie S. 16/02/2016minha estante
concordo!!! eu li os quatros livros e fiquei muito indignada...

Carol 17/02/2016minha estante
Muito chato né Gabriela?! Uma pena eu não ler inglês porque esse último livro não foi um desfecho para essa história

Barbara 28/02/2016minha estante
Carol, eu gostaria de saber uma coisa: Nesse quarto livro a editora brasileira fez alguma alteração na história pra ficar do jeito que ficou? Pq a história deu uma corrida exagerada no desfecho do 4° livro.

Mademoiselle Ly 26/03/2017minha estante
como é que eles fazem isso? eu tava no capítulo dois quando li sua resenha e agora to P da vida... mas me responde uma coisa o livro 4 é um resumo do 4,5,6,7,8 (eu vi queo 9 e 10 ainda vão ser lançados) ou é só o livro quatro mesmo e aí eles não decidiram publicar mais? porque eu já tô quase indo ler o restante em inglês mesmo...

Eloisa.Lopes 06/12/2017minha estante
Nossa, estou muito triste. Terminei o quarto livro e queria saber o que vai acontecer. É uma pena, pelo jeito eu não vou descobrir tão cedo.

ingridy 11/01/2018minha estante
Poise, estava super ansiosa para continuar lendo quando descobro que não haverá continuação

Isa 05/01/2021minha estante
Eu fiquei muito chateada com o final e minha prima também, a gente teve q procurar em grupos de leitores q estavam traduzindo os livros pra continuar a ler

Carol 27/02/2021minha estante
Ainda não superei isso

Stephany.Alves 02/12/2021minha estante
Nossa vc melhorou muito o meu dia. E maravilhoso saber que tem mais, a história é tão boa e o final?? Msm sabendo q ainda não tem no Br é uma esperança

-Koraline 02/01/2022

Não é o último!!!
Apesar da editora ter apontado que esse livro é a conclusão da saga, não é, a série conta com 10 livros, sendo que 6 não foram traduzidos, e estão disponíveis apenas em inglês. Na verdade, o livro 4, Nova Ordem Mundial, é como se fosse a finalização da primeira temporada da saga, e os próximos três livro fazem parte da segunda temporada chamada Clash of the Otherworlds, e não sei se os últimos três tem um nome específico. Enfim, o quarto livro, e livro final que aborda a Guerra dos Fae, é tão bom quanto os anteriores, e já me deixou com vontade de ler os próximos, que acontecem logo após a finalização do livro quatro, com a mesma ambientação e mesmos personagens, mas com um conflito principal diferente. Caso você tenha disposição para ler o restante dos livros em inglês, vai fundo, você vai adorar, mas caso não saiba ou não tenha vontade de ler em outra lingua, eu não recomendo que você pegue essa saga, por que o final vai te frustra bastante, por deixar muitos questionamentos em aberto.
Caroline 14/08/2022minha estante
MEU DEUS OBRIGADA. Eu não fazia ideia q tem mais livros e só não estão traduzidos, eu fiquei super triste quando acabou por esse motivo por ter muita coisa em aberto mas eu ainda amei. Me conta mais sobre por favor

Mayra118 10/03/2023minha estante
Ótimo, li isso dps de ja ter lido os 3?

Caroline 20/03/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk eu li os 4 depois de meses q fui ver isso e eu achei os próximos 4 livros na internet mas só em inglês o 5 é extremamente difícil de se encontrar MDS do céu mas se vc quiser eu tenho os pdf

Beatriz 05/03/2024minha estante
E eu que só fui atrás no final do quarto livro? Kkkk já tinha eles há um tempão e não tinha lido. Fiquei muito bolada de não terem trazido todos já que claramente o livro não termina no quarto

Mayra118 06/03/2024minha estante
Né isso, quero ler eles, alguém me envia? 79 998274661

Jeziely 16/02/2016

A série A Guerra dos Fae
Preciso dizer esse final foi PAVOROSO!!! Ridículo é pouco!
Eu fiquei totalmente frustada com o rumo que a história levou, foi tudo muito estranho e totalmente incoerente!
Fiquei sabendo que não é o fim da história, e que tem mais livros lançados no exterior oque obrigada senhor justifica um pouco, mas que não virão para cá, porém mesmo com essa informação me desculpe ok, mas não me desceu, qualé a autora pirou total, nada teve uma justificativa plausível e tomou um rumo totalmente diferente e eu particularmente não gostei, foi forçado e horas demasiadamente entediante e lento e depois pum! água virou vinho! Pai eu dormi enquanto lia? da onde saiu isso?
Pois é, isso mesmo, não gostei! Foi o final dr série mais ridículo da história.
No contexto geral da série, sendo ela juvenil, ênfase no juvenil, no começo foi até bom, ri, me diverti e torci, porém decaiu no 3º e no 4º nem se fale.
Se recomendo? Olha se vc se enquadra e gosta do gênero juvenil, pode curtir, e já fique avisada da presepada que é aquele ridículo final se é é q se pode chamar de final, mas se for critica meu bem, cai fora.
Luciana 17/02/2016minha estante
o final foi horrivel mesmo....

Jeziely 17/02/2016minha estante
e não foi Lu? fiquei tipo OQUE?? Cadê o restante da história?, quem roubou as páginas??, pq não pode, foi muito ridículo! Se realmente tem continuação, é obrigatório a publicação, pq aquele final foi totalmente sem sentido!

Érica | @aquelacomlivros 17/02/2016minha estante
kkkkkkkkkkk...Isso amiga, desabafa mesmo!!
Ninguém merece ler uma série que desanda no meio do caminho e desaba em queda livre! Vai ver a autora não tava pura enquanto escrevia...kkkk

Jeziely 18/02/2016minha estante
tava possuída se acha que aquilo é final. arghhhh

Regiane Moreira 10/07/2015

Chorei
A série é ótima, bem humorada... até hilaria em alguns momentos... recomendadíssima... Mas, sinceramente, sou Chase futebol clube e chorei com ele, e não foi de alegria....
Maryellen 30/08/2015minha estante
***spoiler***

Tambem chorei, na erdade ainda to chorando, cara desde o primeiro livro shipo esses dois, e eu amei o Chase. Ai vem a fdp da autora e coloca esse final bosta? E ainda faz a personagem ser totalmente contrariada por ficar com alguem com quem odeia e aceitar numa boa e ainda aceitar na boa tambem a ida do chase. Se fosse eu daria um jeito, nao imoprta qual, mesmo se nao tivesse ei criaria um jeitoo.

LoLaAversani 14/11/2015minha estante
Esta série é completa, mas a história continua no Clash of the Otherworlds

ps:--- Clash of the Otherworlds continua onde série A Guerra dos FAE parou ---

silvanasartori 04/01/2016minha estante
Olha eu também desde o inicio fiquei fascinada pelo Chase
é uma pena ter sido com o Ben. Eu nunca imaginava que iria ficar daquele jeito.
Senti que foi meio forçado sabe? Ela nem queria casar com o cara e ainda o odiava e do nada ela foi amolecendo para se casar com ele -.- fala sério viu !!

PorEssasPáginas 30/03/2016

Quando comecei a ler a série, eu meio que me entusiasmei com a história, já que tínhamos aqui elementos bem diversificados, texto com fluidez e bem humorado Mas esse último livro deixou bem a desejar no que diz respeito a desfecho. Já explico.

Como todos os livros da série, este começa a partir do ponto que terminou o último e não vou falar porque é spoiler. Mas digamos que a situação fez com que Jayne ficasse mais paranoica em relação ao bem e o mal. Seguinte, o problema de Jayne é que para ela é tudo 8 ou 80. Se você não está do lado de Jayne, então com certeza você é que está errado e ponto final. Fica complicado gostar da Jayne nessas horas, porque é extremamente infantil a forma como ela se comporta, ao não querer ouvir o outro lado da história e isso acontece até quase o final do livro.

***leia resenha completa no blog.***

site: http://poressaspaginas.com/resenha-nova-ordem-mundial-a-guerra-dos-fae-4
Monayra 12/04/2016minha estante
O que você achou em geral da série A Guerra dos Fae? Estou querendo começar a ler devido aos elementos do livro, mas não quero me comprometer com uma leitura, se for decepcionante no final.

PorEssasPáginas 12/04/2016minha estante
Oi, Monayra! Eu gostei bastante, mas inicialmente ela é bem juvenil. O final ficou mais em aberto do que com uma conclusão. Dê uma chance ao primeiro livro e veja se curte. ;) Bjs

Monayra 13/04/2016minha estante
Obrigada pela dica :)

Jaíne 29/04/2017

Opinião de uma leitora decepcionada
Essa não é uma resenha, como as que estou acostumada a fazer, falando da obra e só depois dando minha opinião. Essa é só a minha opinião. Opinião de uma leitora chateada.
Desde o primeiro volume de "A Guerra dos Fae", eu gostei bastante da história, dos personagens (poxa, a personagem principal tem o nome quase igual o meu!) e da escrita da autora.
Adquiri os quatro volumes e vi os três primeiros se desenrolarem bem e nos levando a uma mesma direção sempre: a tal da Guerra entre Luz e Trevas. MAS cheguei ao quarto volume e tive uma surpresa: uma total mudança no que tinha sido dito nos três livros anteriores.
Do nada, a guerra mudou de tom e tomou outras direções. Sem spoillers.
Vi resenhas criticando muito o final que a contracapa prometia mas que é inexistente na história e descobri que na verdade, esse não foi o final coisa nenhuma! E baseada neste fato, aqui estão minhas duas críticas:
Quem me conhece sabe, o quanto eu ODEIO essas sagas literárias que se entendem e se estendem, mesmo quando não há mais história para contar, tudo por um motivo: "Tá dando dinheiro? Então continua!" e é exatamente isso que A Guerra dos Fae é!
Sabe quantos livros já tem publicados lá fora? DEZ!
Isso é necessário? NÃO!
A autora quis mudar o desenrolar da história no quarto volume? Ok. Fizesse um quinto volume dando uma continuadade adequada e uma conclusão e pronto!
Cinco livros e uma boa história. Teria tudo para receber diversos elogios, mas dinheiro vale mais que tudo, não é?
Minha segunda crítica é a Editora.
Acho muita falta de respeito aos fãs da série, MENTIR dizendo que era o último volume e estampar isso na contracapa e na orelha da obra.
Seria melhor contar a verdade e explicar os motivos que a Editora teve para não continuar a publicação da série por aqui. Os leitores ficariam bravos? É claro! Mas garanto que ficaram mais bravos ainda por se sentirem "enganados".
O motivo que eu acho mais provável pela interrupção abrupta? Novamente... Dinheiro.
Acredito que a Editora concluiu que os demais livros iam acabar decaindo mais e mais nas vendas. EU mesma não adquiriria os próximos volumes. DEZ livros? E pelo visto nem se concluiu a saga ainda?
Desculpe, mas não sou eu quem vai fazer a conta da Elle Casey ficar mais gorda. Já que aparentemente, é do tipo de autora que faz o que eu já disse ali no começo, que eu mais detesto!
Infelizmente, decepcionada.
As três estrelas, são pela escrita e pelos personagens em si. Apesar da mudança de rumo na história, se tivesse acontecido uma conclusão, seria satisfatório. Mas pelo jeito nem nós brasileiros e nem o pessoal lá fora, verá essa conclusão tão cedo.
Victor 05/04/2018minha estante
Eu achava q esse era o último! Chocado com essa mentira da editora! Mas já estava preparado pra esse "final" meio bosta, pq desde o começo do livro a autora ta enrolando, e uma guerra gasta muito tempo, várias lutas e tal, que não caberia nas páginas desse livro. Imaginei q o "final" seria mais ou menos esse mesmo, mas ainda sim decepciona um pouco.

Lily 27/07/2018minha estante
Acabei de ler estou decepcionada .

Naty__ 13/03/2020

Antes de iniciar esta resenha, vou logo dar um aviso aos queridos fãs desta série e aos leitores que estão divulgando que este é o último livro. Não, gente, este não é o último livro da série. Embora a Geração tenha adquirido apenas os 4 primeiros volumes, não quer dizer que os outros livros não saiam no Brasil. Muitos leitores estão dando a nota mínima alegando que a história ACABOU e o final ficou em aberto. Ainda não chegou ao fim, a autora está finalizando os dois últimos livros.

Eu poderia me acalmar e falar sobre o livro, mas a minha indignação não deixa. Como pode a sinopse conter que este é o último volume (por isso a total indignação compreensível dos leitores), sendo que o quarto livro na verdade não acabou? Ficou em aberto. Achei uma jogada baixa e desumana fazer isso com os fãs dessa querida e amada série. Difícil elogiar quando se tem elementos que nos deixam com a incerteza que as demais obras serão lançadas no Brasil. Talvez eu precise aprender Inglês e ler os outros livros, porque se tiver de esperar outra editora lançá-los...

De certo que este livro foi o que menos gostei dos 4 que li, embora ainda tenha mais outros 6. Confesso que me vi cansada em alguns momentos enquanto lia Nova Ordem Mundial. O início é meio chato e o meio do livro é tão empolgante que você esquece o começo. Porém, ao chegar ao final, a decepção foi grande. Acabou da pior forma que poderia: um casamento. Spoiler? Jamais, não disse de quem com quem (risos).

Todos ainda estão na floresta. Jayne e seus amigos estão numa encruzilhada para enfrentar a batalha final que decidirá a formação da nova ordem exigida pelo mundo sempre em guerra: Fae da Luz e o Fae da Escuridão. A verdade é que a sinopse diz que será a batalha final e, para mim, de final não deve ter nada, nem a própria propaganda ao dizer que este é o último volume. Ainda teremos muitos livros pela frente e chamar essa batalha de final é um tanto quanto estranho e suspeito, não?

Tudo nessa obra poderá acontecer, inclusive nada – como foi o final. Difícil acreditar no contexto da sinopse, difícil imaginar que aguardei durante longos meses achando que este realmente seria a conclusão da série e me deparo com a última página sem respostas. Mesmo este volume tendo me decepcionado, ainda continuo gostando de Jayne, de Tony e do meu lindo pixie.

A capa do livro permanece impecável, bem como a diagramação e todo o trabalho estético permanecem o mesmo, lindo, caprichado e agradável. Alguns erros de revisão e tradução, mas pequenos e insignificantes. Para quem não conhece a série, recomendo e muito. Apenas este “final” (do livro) não é o suficiente para destruir meu amor por essa série. Certamente você irá gostar, mesmo que não seja o seu gênero preferido.

site: http://www.revelandosentimentos.com.br/2016/07/resenha-nova-ordem-mundial.html
Angela Cunha 09/06/2020minha estante
Sério que foi divulgado que era o último e a história não acabou??? rs O ruim de séries é isso, muitas Editoras acabam deixando as coisas pela metade e quem sai prejudicado é sempre o leitor.
Eu ainda não li nenhum dos quatro livros, então meio que estou a salvo..rs Mas é com certeza, algo que ainda pretendo ler, até por trazer um gênero que amo muito!!!!
Beijo

Michelle 24/06/2020minha estante
O pior que pode existir para um leitor é a série não ser publicada completa no Brasil. Compreendo a indignação

Fernanda 13/02/2016

Resenha: Nova ordem mundial
RESENHA NO BLOG:

site: http://www.segredosemlivros.com/2016/02/resenha-nova-ordem-mundial-elle-casey.html

Lina DC 05/03/2016

A história é narrada em primeira pessoa pela perspectiva de Jayne, a protagonista da série. No final do terceiro livro houve uma batalha que resultou na perda de alguns Fae da Luz muito queridos, como o anão Falco. Esse quarto livro inicia exatamente na batalha e como consequência Jayne é ferida. Porém, ela sabe que não pode perder tempo e se lamentar: a Guerra é iminente e eles precisam se reagrupar.
Nesse último livro da série, vemos que cada personagem está conquistando o seu espaço no mundo Fae: Tony, por exemplo, é o novo coordenador de treinamento e Spike está cada vez mais acostumado com suas novas habilidades.
Porém, a grande questão é o que acontece no quartel dos Fae da Escuridão, pois Chase está por lá e Jayne, que está apaixonada pelo amigo, quer recuperá-lo de qualquer forma.
Mas nem tudo é tão simples e a guerra não envolve apenas a Luz e a Escuridão. Existe uma espécie de criatura que está se aproveitando da falta de atenção dos Fae para invadir o seu plano e até entrar em contato com os humanos. As Criaturas do Mundo de Baixo possuem uma estratégia própria!
O livro teve alguns desfechos como Jayne lidando com o asqueroso Rick e a sua mãe. Tal confronto irá revelar muitas respostas para a jovem.
Novos personagens entram em cena, como as gêmeas súcubos Theresa e Felícia, que vão demonstrar o quanto são poderosas. Mas também temos resoluções a respeito de antigos personagens, como o Ben. Finalmente ele e Jayne terão que se enfrentar e decidir como seguir em frente.
O ponto principal da trama que foi aguardado com ansiedade pelos leitores desde o primeiro livro é a grande batalha dos Fae. Desde o primeiro livro estamos lendo sobre a Guerra e infelizmente, foi decepcionante. Sim leitores, o final do livro foi uma decepção só. Enquanto no meio da leitura tínhamos as mesmas características dos demais livros: o sarcasmo da Jayne, a sedução do Spike, o bom senso do Tony e os puns do Tim, o final foi como se tivéssemos entrado em um episódio de "Além da Imaginação". Não teve sentido! As revelações, a fácil aceitação dos personagens e a forma como se criou o desfecho - inexplicavelmente ruim.
Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um bom trabalho, mas existem alguns errinhos de grafia, como por exemplo, na página 163.
"Meus amigos estavam do meu lado, mesmo que eu houvesse praticamente provado que não era digna de apoio infinito e incondicional". (p. 23)

PS: Eu andei lendo alguns comentários de leitores dizendo que no exterior a série continua e não está encerrada como foi anunciado pela editora. Perguntei diretamente à representante da Geração Editorial e a informação passada foi de que no site da autora, a série é composta por 10 livros, sendo que os dois últimos ainda estão em processo. Porém, a Geração Editorial não tem os direitos de publicação do quinto livro em diante até o momento.

Liachristo 31/03/2016

Nova Ordem Mundial - A Guerra dos Fae - Vol. 4 - Elle Casey - Geração Jovem
Em minha opinião Elle Casey é uma grande autora. Ela é um autora Indie, o que significa que ela publica seus livros de forma independente. Ela é um docinho com os fãs. Costuma comentar nas resenhas sobre os seus livros e sempre procura responder aos comentários que seus leitores fazem em seu site.

Neste quarto livro da série A Guerra dos Fae, estamos novamente reunidos com todos os nossos personagens favoritos dos três livros anteriores nesta história maravilhosa.
A história começa exatamente de onde as coisas pararam em Luz e Trevas. Elle Casey nos dá mais dessa fantasia maravilhosamente trabalhada.

Novamente somos levados em mais um passeio surpreendente. Começamos com a tentativa de nossa amada personagem Jayne que está se recuperando de uma batalha chocante com os Fae das Trevas, que lançaram um ataque contra os Fae de Luz. A incapacidade de Jayne para controlar seus poderes elementais de Terra e Água a deixou no escuro, literalmente, e ela deve depender de seus amigos para ajudá-la a encontrar seu caminho. Ela não sabe mais onde estão os inimigos e quem é realmente amigo ou aliado, e também não há evidência de que as coisas no mundo humano estejam bem. Com a guerra no horizonte, não há como qualquer decisão a ser tomada ser a certa, e Jayne pode sentir que há algo muito errado acontecendo.
Finalmente poderemos entender o porquê de Jayne ter saído de casa, qual foi o motivo dela ter tomado a decisão. Será que seu padrasto tem culpa?

Janyne e seus amigos irão descobrir que há uma ameaça misteriosa que pode acabar com o mundo humano e com o mundo dos Fae. Será que eles poderão impedir?

Jayne também está lutando com seu próprio coração, finalmente percebendo que ela tem sentimentos muito fortes por uma pessoa em particular, e que esta pessoa é justamente a única que ela não pode ter nenhuma chance de futuro. Nós finalmente veremos o lado mais suave de Jayne, a sua dura fachada vai sendo corroída para revelar uma menina tentando encontrar seu lugar no mundo e alguém para amar. Mas fiquem tranquilos, o romance nesta série é mostrado de forma bem suave e bem de leve, o foco está mesmo nas batalhas a serem travadas.

O enredo desta série foi bem pensado e original. Os personagens são muito bem escritos, cativantes, únicos e memoráveis. Embora Jayne possa ser chorona e cheia de auto-piedade, às vezes, ela também é uma sólida protagonista. Não aceita insultos ou ordens de ninguém, tem um humor sarcástico, um coração de ouro e uma boca suja que nos faz rir em várias passagens.

Esta série é cheia de reviravoltas, suspense e drama que faz seu coração disparar e os nervos ficarem à flor da pele. Eu amei cada minuto. Os personagens são tão diferentes e tão originais que te fisgam e passam a fazer parte de você e acabam por ganhar um espaço em nosso coração
Eu só posso elogiar toda a maneira como Elle foi desenvolvendo seus personagens no decorrer dos quatro livros. Adorei poder acompanhar as mudanças em Jayne, seu amadurecimento e suas peripécias. E fazer parte de seu mundo de fantasia que funcionou tão bem. Um trabalho incrível criando esta floresta que nos parece tão real que quase podemos nos ver dentro dela.

Mais uma vez a Geração Editorial mandou muito bem na capa e na diagramação do livro. A capa em minha opinião é mais bonita que a original. Não encontrei erros de revisão e nem de digitação. Uma publicação impecável.

E o final... Bom o final não foi tudo aquilo que eu esperava. Os acontecimentos foram me levando para uma conclusão e a autora veio e me cortou, me jogando em outra direção. Por isto eu me senti meio que em desespero querendo mais. Afinal, como uma série maravilhosa poderia terminar assim???

Foi então que resolvi fazer umas pesquisas no site da autora e fiquei sabendo que lá fora a série tem 10 livros, sendo que o 9 e o 10 ainda estão em desenvolvimento. E também fiquei sabendo que Elle está começando uma nova série chamada Clash of the Otherworlds, que traz Jayne e seus amigos também. Yeahhh

Agora é ficar na torcida para que a Geração traga todos eles para nós!
Bjus

site: http://www.docesletras.com.br

Ana Gouvêa 27/01/2024

A série vai ficando bem repetitiva, mas neste último livro acontecem algumas coisas até que bem emocionantes. A parte do enterro me pegou ?

Moonlight Books 15/05/2016

Leia esta e outras resenhas no blog Moonlight Books, www.moonlightbooks.net
Não acaba aqui.

A narrativa de Casey é fluida, divertida e muito cativante. Sua criatividade é ilimitada, tanto que me surpreendi ao saber que a série não termina neste quarto livro, como eu acreditava quando comecei a leitura. Fui lendo e estranhando o acréscimo de novos fatos e questões quando deveriam estar chegando respostas finais e pontas soltas sendo atadas. Veio então aquele receio de o desfecho deixar a desejar. Quando postei uma foto durante a leitura, avisaram que tem muito ainda pela frente. Como assim?!? Fui pesquisar no site da autora e vejo que ao todo são dez livros. DEZ! Então, ainda não foi o final, embora no último capítulo vimos que a ordem das coisas mudou e todos entraram numa segunda fase.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/05/resenha-nova-ordem-mundial.html

Johnkrayvhus 11/05/2017

Estou pensando seriamente em desistir...
Do primeiro ao terceiro livro eu estava empolgado, ansioso e queria saber o que iria acontecer em seguida, mas esse quarto livro tem uma narrativa lenta, NINGUÉM responde diretamente uma pergunta da protagonista enrolam, enrolam e enrolam a garota e consequentemente nós leitores.Parece até que é outra pessoa escrevendo... sinceramente acho que esse é um dos livros que vai para a área dos "abandonados"

Cris Paiva 22/01/2018

Eu achei o fechamento da história meio fraquinho. Parece que a autora ficou enrolando porque não sabia como terminar a série, então, ela terminou sem "terminar", ou seja, ela deu alguns fechamentos principais, mas inventou outros aos 45 do segundo tempo.
Ainda bem que a editora desistiu de publicar, assim não fico com a consciência pesada por não ler o resto.