Nova Ordem Mundial

Nova Ordem Mundial Elle Casey

Resenhas - Nova Ordem Mundial

Ana Gouvêa 27/01/2024

A série vai ficando bem repetitiva, mas neste último livro acontecem algumas coisas até que bem emocionantes. A parte do enterro me pegou ?

Elane.Magre 05/01/2024

Ergueu seu arco lutando contra o vento, com os olhos fechados, enquanto me enviava a vibração de sua assinatura no meio da confusão de energia que nos rodeava.
Eu me concentrei o suficiente para encontrá-lo, e uma vez que captei sua assinatura, enviei uma parte da energia Verde para ele. Eu o vi hesitar. Então comecei a contagem regressiva.
? Cinco... quatro... três... dois... um!

Ancerisa 26/09/2023

Decepção
Demorei muito tempo pra finalmente postar uma resenha desse livro porque esqueci completamente dele. Eu comecei a saga e pensei que ia ser super divertido e diferente dos livros de fantasia que já li até hoje, e realmente foi, A Guerra dos Fae levou mais personalidade e humanidade a várias criaturas mágicas que conhecemos de outros lugares. A leitura sempre foi bem fluída e quando você percebe, já está perto do final. Meu grande problema com a saga foi o romance, não minto. A Jayne, apesar de ser uma adolescente lidando com vários conflitos ao mesmo tempo, desenvolve romances e interesses repentinos por personagens que ela pensava o completo oposto alguns capítulos atrás. A pior coisa pra mim foi o final. O que foi isso????? Eu pensava que aquilo que aconteceu com o personagem x ia desenvolver a narrativa entre a Jayne e ele para os outros livros que não possuem versão física, mas a autora voltou na ideia dos romances repentinos e, pra mim, estragou completamente o clima que tinha se formado antes. Fiquei decepcionada

MariLMoon 11/07/2023

Quando eu li a saga esse livro ainda não tinha sido lançado, depois de um bom tempo que finalmente saiu.
Eu comprei e li inteiro no mesmo dia!
Apesar de ser uma "conclusão" deu vontade de mais kk

Amanda Santos 04/01/2023

Adorando
Faz tempo que não ria tanto lendo um livro, gosto do humor de Jayne e Tim. Estou adorando essa série. Jayne é uma protagonista interessante, as vezes cabeça dura, mas divertida. Acho bem interessante essa visão da autora de que ninguém é totalmente "das trevas" ou "da luz". E isso deixa a história bem legal e nos deixa curiosos pra saber a outra versão dos fatos.

-Koraline 02/01/2022

Não é o último!!!
Apesar da editora ter apontado que esse livro é a conclusão da saga, não é, a série conta com 10 livros, sendo que 6 não foram traduzidos, e estão disponíveis apenas em inglês. Na verdade, o livro 4, Nova Ordem Mundial, é como se fosse a finalização da primeira temporada da saga, e os próximos três livro fazem parte da segunda temporada chamada Clash of the Otherworlds, e não sei se os últimos três tem um nome específico. Enfim, o quarto livro, e livro final que aborda a Guerra dos Fae, é tão bom quanto os anteriores, e já me deixou com vontade de ler os próximos, que acontecem logo após a finalização do livro quatro, com a mesma ambientação e mesmos personagens, mas com um conflito principal diferente. Caso você tenha disposição para ler o restante dos livros em inglês, vai fundo, você vai adorar, mas caso não saiba ou não tenha vontade de ler em outra lingua, eu não recomendo que você pegue essa saga, por que o final vai te frustra bastante, por deixar muitos questionamentos em aberto.
Caroline 14/08/2022minha estante
MEU DEUS OBRIGADA. Eu não fazia ideia q tem mais livros e só não estão traduzidos, eu fiquei super triste quando acabou por esse motivo por ter muita coisa em aberto mas eu ainda amei. Me conta mais sobre por favor

Mayra118 10/03/2023minha estante
Ótimo, li isso dps de ja ter lido os 3?

Caroline 20/03/2023minha estante
Kkkkkkkkkkkkkk eu li os 4 depois de meses q fui ver isso e eu achei os próximos 4 livros na internet mas só em inglês o 5 é extremamente difícil de se encontrar MDS do céu mas se vc quiser eu tenho os pdf

Beatriz 05/03/2024minha estante
E eu que só fui atrás no final do quarto livro? Kkkk já tinha eles há um tempão e não tinha lido. Fiquei muito bolada de não terem trazido todos já que claramente o livro não termina no quarto

Mayra118 06/03/2024minha estante
Né isso, quero ler eles, alguém me envia? 79 998274661

Daniele 04/10/2021

Luz e trevas
Esse livro foi demais gostei bastante principalmente da parte da noiva em fuga.?
Jayme é uma personagem maravilhosa amei ela do início ao fim.

Carolina 09/09/2021

Finalmente encerrei a série, não vou negar que estou triste pois acabou foi tão gostoso acompanhar as aventuras de Jayne e dos seus amigos, porém tenho que admitir que o final não foi como imaginava. Não estou dizendo que me decepcionei porém, não esperava aquilo e sinceramente preciso de um quinto livro da saga tem tanta coisa para acontecer que me recuso a acreditar que foi só isso.

Ellen 04/09/2021

Pensei que fosse uma trilogia. Depois percebi que eram quatro volumes e agora vi que tem muitos outros.
Gosto da série. No primeiro livro achei a Jayne insuportável. Agora até torço por ela. Coitada, passou por cada perrengue...
Já deu para perceber que ela ainda vai se meter em muita confusão.
Recomendo a série.

Bella 07/03/2021

perfeito
comecei essa saga odiando, a descrição não batia com a história, mas conforme fui lendo fui me apaixonando mais e mais e agora ta nos meus livros favoritos. quem gosta de uma fantasia e um mistério vai adorar, tem uma escrita facil e muitas cenas engraçadas que eu preciso reler varias vezes pra ficar rindo. uma tristeza ter apenas 4 livros, pois eu leria mais uns 4 dessa saga! recomendo!