Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition)

Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

@PattySantos11 10/01/2024

Um conto curtindo, mas gostosinho de ler!
Este conto é bem curtinho e fala sobre o romance de daniel e six, não teve todo um mega desenvolvimento e achei o plot meio que feito de qualquer jeito, mas não deixa de ser uma leitura leve e divertida, eu gosto muito do jeito descontraído do casal, muito fofinhos ?

carolina.soares 31/12/2023

Parece que foi escrito como uma ideia base pra um livro, pois tudo acontece rápido, meio vago, parece que falta muita construção. Desde de o começo você já saca quem é a Six e porque ficou 1 ano longe de tudo.

Aline 23/12/2023

So fucking cute!
Uma gracinha, mas com pitadas de coração partido e sofrimento.
Curtinho, mas vale a pena ler.
Boa sequência!

pi 16/12/2023

Livro 35 de 2023
Uma história simples e meio boba. Gostei mas poderia ser um pouco mais desenvolvida
Não sei se recomendo

deborajournal 11/12/2023

Entregou muito. Quero mais! Kkkk
Para quem já leu os livros da CoHo, vai achar muitas referências deles aqui, para quem não leu, não se preocupe, isso não afetará tanto assim no entendimento da história. Eu, particularmente só senti minha memória falhar em algum momento sobre as referências, mais no final do livro, quando foca mais nos amigos de Six e Daniel.

Gostei bastante da história ser narrada pelo Daniel, saindo do clichê da versão romântica das mulheres. A escolha da autora, nesse sentido, fez total diferença, visto que, esperei ansiosa pra saber quem ia descobrir o segredo óbvio do livro, quando na verdade, é a Six quem aparece com uma revelação surpreendente, a mais.

Minha insatisfação é que, merecia ser um livro com mais páginas para uma conclusão que nesta obra curta, ficou vaga. Preciso ler a continuação para fechar as lacunas, que traga um final realmente de contos de fadas/ comercial de margarina, afinal, o Daniel tava em busca da Cinderela, nada mais justo que tenham um desfecho mais feliz.

Ansiosa por ver o que aconteceu após o The end. Uma busca além, que ficou faltando!

Larinye 10/12/2023

Cinderela e o príncipe estão diferentes ?
Eu fiquei bem impressionada com esse livro tão rápido que foi a leitura dele, e como uma história engraçada em poucas páginas.

Eu não lembrava que tinha um spin-off da história principal e digo logo foi bom e muito divertido ?. Desde o início até o fim foi tão rápido os acontecimentos dos personagens que você até se assusta, como coube tudo tão rápido e de maneira que você fica viciado nela. E os próprios personagens não tem como não amar eles (acho bem mais que os protagonistas do outro livro ? - POLÊMICA KKKK) eles são muito divertidos, bons em flertar ? e ainda deixar qualquer um constrangido de um jeitinho fofo.

Eu amei como a história vai se desenvolvendo que nem tem tempo assim para enrolação e aqueles dramas chatos, porém eu só acho que deveriam ter mais páginas contando mais ainda as aventuras do Danny-boy e a Cinderela...

Sendo uma história bem curta, ela entrega tudo, desde de ser uma leitura divertida, com fluidez e encantadora.

R34ever 05/12/2023

Que livro gostoso de ler... Sem mt enrolação, direto ao ponto. Amei muito. Historia com inicio e meio, e um fim que deixa margem pra mais.

LaAs 18/11/2023

Eu li essa bomba aq, mas não lembro. Normalmente quando isso acontece é pq o livro não tinha uma história marcante o suficiente para ser lembrado. Apenas meu gosto pessoal, mas a coho pecou nesse livro.

Joice80 16/11/2023

Boa distração!!!
Vale pela escrita, pelos personagens, interações e o plot que sinceramente pra um livro que me pareceu ser só um passatempo foi até surpreendente. Terminei com a sensação que essa história merecia mais páginas!!!!

Viih Gaby 11/11/2023

Conto de fadas
Simplesmente perfeito!
O Daniel é um querido e a six tbm.
Tudo que ela fez pensando no melhor e tudo oq ele fez pensando na felicidade dela foi incrível!!!

Ellen 30/10/2023

A história é extremamente corrida, tudo acontece muito rápido e sem muito desenvolvimento.
As únicas duas coisas que gostei muito foi da forma que o Daniel sempre tratou a Six com muito respeito e carinho, um fofo. E dos personagens secundários, a amizade dos quatro é muito legal e os pais do Daniel são incríveis!

sofris 28/10/2023

é uma fanfic, da pra ver q a coho tinha acabado de começar a escrever, mas nossa q plot...odeio esse plot

Larissa2941 25/10/2023

Em busca de Cinderela
É claro que eu li novamente, pois eu tenho esse livro há tempos e acabei de terminar os primeiros dois da série hopeless e ?descobri? que esse Tbm é da série ?!
Como fui tão lenta ?!

Li novamente e amei Novamente
E eu prometi pra mim mesma que não iria sofre por ?todas as suas imperfeições ? porque nunca leria
Porque não deixaria ele quebrar meu coração, como eu já sei que ocorrerá com toda certeza?.

Mas quero ler todas as suas perfeições e merda, preciso ler os dois contos que fazem se juntam nesse livro

Lá vou eu sofre por CoHO novamente?