Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition)

Finding Cinderella: A Novella (Hopeless) (English Edition) Colleen Hoover

Resenhas - Em busca de Cinderela

mercury.14 11/10/2023

Achei legalzinho
Meio confuso, mas o plot é bom e a história é leve e razoavelmente divertida, sinceramente não me arrependo de ter lido.

Jhenyffer.Ryssat 02/10/2023

SEM CONDIÇÕES ?????
Não tem condições para o que Colleen faz comigo kk
Em poucas páginas ela consegue ser intensa e a leitura é tão rápida que eu li em um dia, não consegui fazer outra coisa até terminar kkkk
Eu amo os personagens dessa história, Six é maravilhosa e Daniel também, super intensos. Obrigada, CoHo ?

manu 01/10/2023

Em Busca de Cinderela
Esse livro é incrível, o Daniel é simplesmente perfeito! Me encantei por ele desde o capítulo prólogo, o personagem é extremamente engraçado. Ele é muito romântico com a Six e, apesar de ser totalmente precipitado, gostei que eles ficaram juntos desde o primeiro encontro.

Os personagens desse livro são extremamente incríveis e engraçados, a família do Daniel é muito divertida (principalmente o pai dele).

Esse é o segundo livro que leio da Colleen. Com isso percebi que os livros dela não enrolam muito para chegar na climax da história, é uma leitura bem rápida e que te prende.

alana473 28/09/2023

é uma história curta mas com um bom impacto. eu consegui imaginar no início sobre o que seria a história, consegui ler em 4h.

Luana 10/09/2023

História Rasa
É mais uma história rasa que se equipara a uma fanfic.O personagem Daniel era o meu favorito até eu reler e perceber que ele é babaca e homofóbico.Alem do mais,Val assim como Grayssom some da história sem qualquer explicação válida.O final foi totalmente irrealista e fantasioso demais.

ELENZITA 09/09/2023

Em busca de perfeição
Finalizei o 2º livro deste livro que é 2 em um. ?Em busca de perfeição? é tão bom quanto o 1º livro: ?Em busca de Cinderela?.

Só achei que os dois livros poderiam ser maiores. Hahaha acabam muito rápido.

Achei esse mais emocionante por conta da luta dos pais biológicos em encontrar seu filho que foi levado para adoção. O casal que adotou tem haver com o livro ? Todas as suas imperfeições?.
A Colleen faz uma brilhante conexão entre as histórias. Tudo se conecta.

Enfim, nem preciso me prolongar nesta resenha! Leiam essa série, é maravilhosa!

mavis 07/09/2023

Eu gostei do livro mostrar a história da six e do daniel mas não gostei do livro em si, tudo acontece muito rápido parece uma fanfic

Daniela2507. 05/09/2023

Uma história leve e fofa. Bem contagiante vê a história de Daniel e six, e principalmente por ter sido narrado pelo Daniel. Vamos para a próxima história.

Pam 31/08/2023

Muito bom!!!
Que história linda de um amor que só se sente em livros...

Uma espera, um reencontro..e muitas emoções.

Maju Deolindo 22/08/2023

Mais do mesmo
Achei uma leitura boa, foi o meu segundo contato com a autora e não me surpreende em nada, mas bem fofinho e achei ótimo para treinar o inglês com o audiobook.

Geisalanis 14/08/2023

Livro curtinho fofinho e clichê história envolvente escrita cativante e final fofinho mas clichê. Collen vale a pena

Carolina1952 13/08/2023

Eu ameii, simplesmente amei, e super recomendo, serio incrível. Cada detalhe dele, os sentimentos expressados, é tao real, rao genuíno, tão simples. Não tenho palavras para definir o que eu senti lendo ele, e simm acabei ele em um dia.

@clara7y 09/08/2023

Fanfic da Cinderela
Achei o prólogo muito bom, uma história com potencial. Primeira vez q li um livro narrado apenas pelo garoto e achei muito bom ver a visão dele. Mais achei o romance muito raso sem desenvolvimento, eles se conheceram e já namoram. O plot foi loucura nem cheguei a imaginar aquilo, n gostei muito tbm n kk. O ponto positivo foi os personagens, me fizeram rir bastante e claro teve cenas fofinhas tbm. ??

Esther Juliana 20/07/2023

Gostei muito do livro a continuação é muito boa mas achei que faltou algumas coisas fiquei com muita dúvida sobre muitas coisas, adorei a história dos personagens, a forma como ele se conheceram, Eu amo o fato da história conectar com os meus livros favoritos