O que Realmente Importa?

O que Realmente Importa? Anderson Cavalcante

Resenhas - O que Realmente Importa?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Monica 10/09/2020

Leitura objetiva, boa
Conheci este livro através de uma postagem no linkedin, onde alguém indicava e falava super bem, logo me interessei.
Realmente foi uma boa indicação, pois é um livro gostoso de ler e objetivo, isso para mim é maravilhoso, o autor não fica enrolando e vai direto ao ponto. O que torna a leitura leve e descomplicada.
Nos faz refletir sobre o que fazemos em nossa vida e ver o que realmente importa.
Também uma leitura que eu recomendo.

Calsbooks 19/05/2023

Gostei!
Livro típico de informações sociais e emocionais. Não faz muito meu estilo, mas acho importante ter conhecimento sobre esse gênero.

Andrea 30/07/2021

As coisas simples
No final o que realmente importa são as coisas simples da vida. É estar com quem amamos, fazer o que gostamos, e desapegado de coisas materiais.

Lelê 09/05/2021

Uma vibe mais motivacional e afins
Um livro ótimo pra ler, leitura que envolve e prende a atenção.É um livro motivacional, entretanto, diferente pois mostra que as coisas levam e necessitam de tempo e dedicação para acontecerem.

Everson 02/08/2022

O que realmente importa?
O livro nos faz perceber que as vezes focamos em coisas e situações que nos desviam do que é realmente importante para uma vida mais plena.

Tânia 05/02/2011

Mediano
O livro "O que realmente importa" é interessante na temática, mas, para quem já leu vários livros de auto-ajuda, acaba sendo mais um.

Gostei mais do Capítulo II, no qual o autor traz a divisão, dos antroposóficos, para auto-avaliação daquilo que você viveu, de sete em sete anos. Dessa forma, você é induzido a avaliar a sua vida dos 07 aos 14, dos 14 aos 21, dos 21 aos 28, dos 28 aos 35, dos 35 aos 42, dos 42 aos 49, e assim por diante. Uma avaliação sincera desses pontos ajudaria a colocar as suas questões em perspectiva e à reconectá-lo àquilo que realmente te interessa, ou em outras palavras, aquilo que é a sua missão na vida.

Têco 29/01/2011

Olhar de contemplação. Coração aberto. Desígnio. Para um viver real, em abundância, significado, vitalidade, que dão plenitude. Como? Escutando o íntimo, a voz da alma e do coração. Sendo simples, utilizando-se do amor incondicional e de suas pontes. Transcendendo, não vendo o "tempo no relógio", mas como um estado de espírito; o agora. Interiorizando, tendo paz interior e conquistas verdadeiras de alegria e desprendimento. E a chave para isso é o autoconhecimento. O que te propulsiona em entusiasmo, pra ambição de cumprir sua verdadeira missão e pra vitalidade e riqueza das coisas simples. Motivador em ambicionar.

Para estar perto e em realização com as pessoas amadas. Para estar numa vida de sentido, com um significado maior, missão. Para estar próximo das coisas simples, abundantes, de espírito, corpo e coração. Perto de Deus e do relevante.

Carol 31/12/2021

Sobre o que importa na vida!
Boas mensagens e opiniões sensatas sobre o que importa na vida. Leitura simples em linguagem leve, vale como começo no gênero de autoajuda e desenvolvimento pessoal.

Larissa 23/03/2024

O livro retrata sobre escolhas e o que cada uma delas reflete em nossa vida, estamos tomando decisões por nós fazerem bem ou somente para agradar ao outro, cabe refletir.

Braguinha 17/10/2021

Pergunte-se antes de comprar: vale 20 reais ou um hambúrguer é melhor?
Bom livro de autoajuda. Dá toques valiosos. Não transforma uma vida, mas conselho bom é sempre bem-vindo.

Ioneide 23/04/2022

Livro bom de se ler.
Sempre é bom repensarmos nossa vida, rever nossas prioridades, analisar e refazer nossas metas. Isso é o que esse livro nos propõe. Boa leitura e melhor ainda se colocarmos os ensinamentos em prática.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6