O que Realmente Importa?

O que Realmente Importa? Anderson Cavalcante

Resenhas - O que Realmente Importa?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Hester1 03/10/2014

Nao gosto de livros de auto-ajuda, mas esse saiu um pouquinho da mesmice de que podemos fazer tudo. Ele poe que precisamos querer fazer, e que todas as nossas atitudes seguirao conosco vida afora. Que somos responsáveis por todas atitudes, que devemos pensar antes de tomá-las.

Karlinha 08/04/2014

o que realmente importa
particularmente eu não gostei do livro, li porque minha mãe disse que era ótimo. bom, vai do gosto de estilo de livro de cada uma. o livro não tem uma história a ser contada. ele fala sobre objetivos, construção desses objetivos e metas, como realizar essas metas. que todos nós temos objetivos e mesmo que seja dificil temos que ir atrás, temos que ser decididos e objetivos, e traçar todas as etapas para se chegar a sua meta. que temos que ultrapassar nosso limite, como por exemplo quando estamos na academia na esteira e sempre fazemos 30 minutos, que um dia você perceber que pode fazer mais que isso faça, e não pare por preguiça ou porque você ja vinha em um tempo de 30 e que só ia mudar pra 40 na outra semana. o livro se resume a isso, fala muitas citações de gregos antigos e outras pessoas consideradas importantes.

talissa.dezanetti 12/12/2021

Livro simples que fala sobre o essencial para a vida. Como leio bastante esse tipo de leitura ele não trouxe algo novo, mas é uma boa recomendação para quem tá iniciando nesse tipo de livro.

Isadora Oliveira 22/05/2020

Leitura leve mas um pouco cansativa
Anderson tem um jeito leve e delicado de mostrar as coisas.
Uma leitura leve mas um pouco cansativa, mesmo assim, recomendo.
Uma forma sutil de mostrar o que realmente importa, onde podemos e devemos melhorar, e que sempre a esperança.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6