Uma Dose Mortal

Uma Dose Mortal Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Uma Dose Mortal

Débora 07/01/2022

Gostei muito de reler esse! Não me lembrava de absolutamente nada, exceto a fivela do sapato!!!!!!!!

Liv_aa 28/12/2021

Uma Dose Mortal
Comecei: 27/12
Terminei:28/12
Páginas: 174
Capítulos: 10

Nesse livro, Hercule Poirot vai desvendar o assassinato de um dentista, morto com uma bala na testa e um dos seus pacientes, falecido devido muita anestesia.
Será que foi um Assassinato? Suicídio ou Acidente? Descobrirá lendo.
Depois de um tempo passado, juntando todas as pistas ele consegue solucionar o mistério.

Tive vários palpites durante o livro, obviamente não era kk, no final, a explicação do acontecimento me deixou um pouco confusa, mas após ler novamente eu compreendi.
O final me surpreendeu bastante, nao esperava por aquilo, pensei em todas as possibilidades e nenhuma era

Obs: não sei fazer resenha ?

Leitora_011 30/11/2021minha estante
Esse livro é muito bom! A forma como a Agatha Christie desenrola a trama é demais!

Sandrinha 01/12/2021minha estante
Também adorei o livro!! Leitora_011

leila234 22/11/2021

Uma dose mortal
Muitooooo bom, assim como todos que li até agora! a rainha do crime continua sempre impressionando!

Ludmila-s 20/11/2021

Agatha sendo Agatha
Política, intrigas, suspense. Tem de tudo e por mais que conseguimos sacar ou desconfiar de alguma coisa, de certa forma sempre tem uma surpresa no final.

aninhadelemos 29/10/2021

Ah mas que trama essa! No livro anterior cheguei bem próximo de acertar o assassino? já nesse? passei kms de distância? Agatha sendo Agatha!

Michela Wakami 21/10/2021

Ágatha, meu amor, pegue leve comigo.
Ela sempre me surpreendendo, quando penso que estou arrasando, ela me dá uns tapa na cara e diz: acorda você está fazendo papel de trouxa.
Gostei muito do desenvolvimento da história.
Com um final, cheio de reviravoltas.
Realmente, muito bom.
João 21/10/2021minha estante
????????

João 21/10/2021minha estante
Gosto assim kkk

Michela Wakami 21/10/2021minha estante
Eu também! ???

Vanessa 21/10/2021minha estante
O final me surpreendeu, eu supus uma coisa e acabou sendo o inverso do que imaginei.

Michela Wakami 21/10/2021minha estante
Me enganou direitinho também.

Karol Alencar 26/10/2021minha estante

Fui bem assim KAKKAKAKAKAKKA

Michela Wakami 28/12/2021minha estante
??????

Mayara Valença 21/09/2021

Difícil eu desgostar de alguma obra da Agatha
Mais uma obra com o detetive Poirot para ficar com uma pulguinha atrás da orelha o tempo todo - para, no final, a solução do caso surpreender, seja pelo motivo, seja pelo responsável.

Silvana.Clemente 16/09/2021

Muito bom.
A criatividade de Agatha Christie é fascinante. Está história inicia-se na sala de espera de um dentista, imaginamos que a autora imaginava crimes por onde fosse, é a trama se desenrola e nos intriga até o final inesperado.
Excelente leitura

Fran 31/08/2021

Bom livro!
As histórias de Agatha Christie me lembram a infância. Foi com os livros dela que tomei gosto pelas tramas policiais. Este eu ainda não conhecia. Suspeitei de vários personagens, inclusive do próprio culpado, mas não tinha ideia de como os crimes haviam sido cometidos. Como sempre, Agatha surpreende.

Bouzada0 16/07/2021

Depois de alguns dias enrolando várias leituras, olhei para minha coleção de Agatha Christie na estante. Eu me senti atraída de novo por esse universo tão misterioso e intrigante de Hercule Poirot. Devorei o livro em poucas horas, coisa que eu não consigo fazer com nenhum livro senão os da Agatha. Como sempre, não consegui parar de ler até o mistério ser resolvido. Livros assim me dão prazer demais, é uma escrita muito rápida e gostosa. Vale a pena demais.

nifontana13 29/06/2021

Bem interessante, como todos os livros da autora. Conseguiu me prender por bastante tempo, apesar de ficar confuso em alguns momentos.

Maria20590 29/06/2021

Um mistério gostosinho de ler??
Leitura envolvente e surpreendente. Mistério intrigante e cheio de pontos muito bem trabalhados pela autora.