Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

isinhaa1 13/01/2024

Chato
Sei nem o q falar, pulei demais partes e achei terrível, o jeito q aquele vampiro chato aparece dnv, e tudo mais que eu nem lembro direito são entediantes pra caramba, não dá, me arrependi muito de ter comprado o box por 65 reais num bazar

Keylla_023 12/01/2024

Chiclete ???
Esse é bem melhor do que o primeiro, que eu tive de me esforçar para continuar lendo. Ansiosa para começar o próximo.

Julia4483 11/01/2024minha estante
Mil vezes Edward e Bella, kakakak

Gab Mello 11/01/2024minha estante
Ou seja: horrivel, mas é fácil e ler

Brenda921 11/01/2024

Esse é o livro q a Bella vira a depressão em sua forma humana, mas ela não tentava realmente melhorar só colocava uma máscara fingido q estava bem na frente dos outros, mas quando ela ficava sozinha a dor possuía a mesma.
Em minha opinião esse livro mostra o reflexo de uma dependência emocional na vida de alguém, e como isso pode afetar a vida das pessoas.
Eu só sinto falta de detalhes sobre o passado da Bella, mas sinto q ela evoluiu um pouco de um livro pro outro.
Outra coisa q me incomodou bastante foi o destino q Jacob e Bella tomaram, mesmo sendo time Edward.
O desenvolvimento do Jacob caiu de uma hora pra outra, nos últimos capítulos, oq é fez no último foi tão?????
Mas eu gosto muito do livro mesmo assim, foi uma leitura q me prendeu assim como o primeiro volume.

maimay 11/01/2024

Bem melodramático
O livro começa meio lento (o que é compreensível), mas depois você imergi na história, e se encanta com a profundidade que o livro traz do Jacob algo que não vemos nos filmes, mas no final você se irrita do mesmo jeito, e fica com os parafusos frouxo igual nosso Romeu e Julieta.
Impossível não gostar (no meu caso pelo menos, sou suspeita em falar da saga...)

j4nnyx 11/01/2024

Tenebroso 0.2
Li, mais li obrigada, pensando no dinheiro q eu gastei com essa bomba, meu deus definitivamente a Bela é a PIOR, personagem literária, como que pode uma pessoa ser tão entediante desse jeito, sinceramente era cada textao falando que não podia viver sem o Edward que não ia viver, mulher, e a carteira de trabalho?, tá novinha, lisinha, esse livro me deu ressaca literária durante 1 ano, e sem sombra de dúvidas foi a pior experiência de leitura que eu já tive na vida

Mahrinha 10/01/2024

O livro é bom, bem melhor que o filme, a única parte ruim dele é a fase depressiva da Bella, que além de demorar muito, é bem chata

am â 08/01/2024

Eu gosto mto que todo mundo finge que isso aqui eh um triângulo amoroso quando sempre foi o edward de forma escancarada

dudxsimxo 08/01/2024

Eu, particularmente, amo a saga crepúsculo, mas uma coisa que não gosto muito desse livro é a enrolação. Ele ja começa não prometendo muita coisa e quanto mais vc lê, mais percebe isso. Os últimos 4 capítulos salvam o livro, que é uma parte que eu mesmo ja sabendo td que vai acontecer, fico imersa na história e na tensão que o livro traz.

Giih :) 08/01/2024

MDS, me surpreendeu esse livro, não queria muito ler pois sabia que teria mais cenas com o Jacob e eu já odiava ele nos filmes. Mas me surpreendi com esse livro, muito bom e a leitura fluiu mais do que com crepúsculo. Ansiosa pra eclipse

bela 08/01/2024

Cara, eu odeio tanto o Jacob que dá vontade de reescrever esse livro todo sem a existência patética desse cachorro abusivo e nojento!
calma princesa

toro.salvador 08/01/2024minha estante
ele n fez nada deixa de drama

dramática

bela 10/01/2024minha estante
Ele é ridículo, não se importa com ela de jeito nenhum, diz que sim, mas não age como tal.

lopes.thay 06/01/2024

O conto de fadas tinha voltado.
?O príncipe retornara, o feitiço fora quebrado. Eu não sabia exatamente o que fazer com o personagem não resolvido que sobrara. Onde estaria o feliz para sempre dele??