Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Marcelo 28/01/2024

Bela é realmente?
A Bela neste livro é realmente uma adolescente muito iludida. Suas ações mostram que sua paixão supera totalmente a lógica, beirando o irracionalismo.
Mas bem, se o Edward fosse meu namorado sem dúvidas faria o mesmo.

Gabrielly877 27/01/2024

Trem sem sal, a Bella ao invés de ficar com Jacob ou Edward devia fazer uma terapia tlg? O primeiro livro foi interessante e legal e podia ter acabado nele. Esse aqui acabou com a minha vontade de ler os outros.

Giovanna 27/01/2024

Percebi que a bella só fica absolutamente INSUPORTÁVEL quando o Edward tá perto. com o Jacob ela fica super de boas e até normal (inclusive fiquei mega apaixonada pelo lobão, que é infinitamente mais legal nos livros que nos filmes), agr entendo as queridas que são team Jacob

Nath 27/01/2024

Esperado?
Esse sempre foi o filme que eu menos gostei, e o livro realmente é mais parado ainda? demorei muito pra conseguir terminar de ler, extremamente cansativo.

Giovanna317 25/01/2024

Lua Nova
Tem gente que odeia e tem gente que ama. Eu adorei. Não dei 5 estrelas porque não é um livro perfeito, mas não deixa de ser interessante. Comecei a ler a saga Crepúsculo porque precisava tirar minhas próprias conclusões, e acabei viciada nesta história de vampiros. Durante a leitura fiquei triste, com raiva da Bella e feliz pelo casal. Um verdadeiro mix de emoções que me fez mais adolescente do que já sou.
Claro que uma história deste tipo não funciona na vida real. O cara tem literalmente sede do seu sangue e você não fica apavorada??? Crepúsculo não é embasamento para relacionamento nenhum, entretanto é um enredo muito divertido.

ryse 25/01/2024

Finalmente
De verdade, eu não comecei com tantas expectativas assim esse livro pq dos filmes, lua nova é oq menos gosto, mas vim até animada p ler lua nova pq gostei bastante do primeiro livro então querendo ou não me causou uma esperança razoável...mas que decepção mds!!! livro chato, maçante, repete um bilhão de vezes exatamente a mesma coisa, parece que a Stephanie jogou no lixo todos os sinônimos que ela sabe, sempre as mesmas expressões, as mesas palavras p tudo oh coisa repetitiva e chata viu credo. além disso, convenhamos que a Bella já não é uma personagem exatamente legal né aí ela conseguiu piorar totalmente e ficar mais insuportável do que já era antes, pelo amor de deus tenha santa paciência. decepcionei demais com lua nova, espero que os próximos compensem ou pelo menos sejam menos ruins!

ynobre 25/01/2024

Deu pro gasto
Bella estava em estado vegetativo pela ausência de Edward, mas encontro em Jake- o filho de Billy Black- a calmaria que necessita. Ou achou que havia encontrado.

Amanda.Vantin 23/01/2024

Amei o livro, a história fica cada vez melhor a cada capítulo. A autora é tão descritiva e parece que estou dentro da história.
A bela narrando é maravilhoso, mas me deixa nervosa com certas coisas?

Elô 23/01/2024

Uma melhora e tanta
Graças aos personagens secundários, e a escrita envolvente da autora, a historia fica mais interessante nesse segundo livro da saga. Entretanto, a personalidade da Bella que se iguala a uma gelatina mole e capenga tira qualquer ser humano do sério, e me fez perder toda e qualquer empatia existente para com esta querida.

Aline.Iara 23/01/2024

Lua Nova
Esse livro supera minhas expectativas de mais. Comecei lendo ele o ano passado acredito que em junho ou Setembro, não lembro ao certo, e parei de lê-lo porque já tava ficando cansativo pra mim. Esse ano continuei lendo-o de onde parei e cada dia eu só queria devorar todas as páginas. Enfim, me arrependo de ter enrolado tanto pra terminá-lo. Vale de mais ?????.