Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Mahrinha 10/01/2024

O livro é bom, bem melhor que o filme, a única parte ruim dele é a fase depressiva da Bella, que além de demorar muito, é bem chata

am â 08/01/2024

Eu gosto mto que todo mundo finge que isso aqui eh um triângulo amoroso quando sempre foi o edward de forma escancarada

dudxsimxo 08/01/2024

Eu, particularmente, amo a saga crepúsculo, mas uma coisa que não gosto muito desse livro é a enrolação. Ele ja começa não prometendo muita coisa e quanto mais vc lê, mais percebe isso. Os últimos 4 capítulos salvam o livro, que é uma parte que eu mesmo ja sabendo td que vai acontecer, fico imersa na história e na tensão que o livro traz.

Giih :) 08/01/2024

MDS, me surpreendeu esse livro, não queria muito ler pois sabia que teria mais cenas com o Jacob e eu já odiava ele nos filmes. Mas me surpreendi com esse livro, muito bom e a leitura fluiu mais do que com crepúsculo. Ansiosa pra eclipse

bela 08/01/2024

Cara, eu odeio tanto o Jacob que dá vontade de reescrever esse livro todo sem a existência patética desse cachorro abusivo e nojento!
calma princesa

toro.salvador 08/01/2024minha estante
ele n fez nada deixa de drama

dramática

bela 10/01/2024minha estante
Ele é ridículo, não se importa com ela de jeito nenhum, diz que sim, mas não age como tal.

lopes.thay 06/01/2024

O conto de fadas tinha voltado.
?O príncipe retornara, o feitiço fora quebrado. Eu não sabia exatamente o que fazer com o personagem não resolvido que sobrara. Onde estaria o feliz para sempre dele??

Lais Macambira 09/01/2024minha estante
terapia pra todo mundo kkkkkk

Samy3 06/01/2024

Só fica bom na metade
O início dele é bem sem graça mas porque não tem nenhuma emoção, eu até entendo isso porque a Bela não tava em um momento legal só q eu ainda acho que tem muitas páginas que poderiam ser resumidas.
Mas para mim esse foi o maior problema dele.

Luana.Pagliotto 06/01/2024

Muito parado!
Dos quatros livros da saga acredito que seja o pior, muito tedioso e sem desenvolvimento, só fica bonzinho no final quando acaba. Não lerei novamente!

Olguinha 05/01/2024

É uma releitura, eu continuo gostando, apesar de não curtir mais a vibe adolescente loucamente apaixonada, Bella e Edward ainda têm sei apelo e charme.
Embora não seja um desenrolar fácil ler por sentir a aflição dela, ainda é fofo ver toda a aura de amor, o triângulo, culpa... É meio visceral de certo ponto.

LetAcia1104 05/01/2024

Achei a leitura muito lenta, tive odio e raiva do jacob e senti muita falta do Edward. É o mais fraco da saga, mas eu amei o final e eu amo o filme.

cind 04/01/2024

Na primeira parte do livro, a narrativa me fez entender bem o momento letárgico pelo qual a Bella passava, mas no desenrolar, passou a ser incômodo.
Foi cansativo e doloroso ver como a Bella tratou seus amigos, Mike... mas principalmente charlie e Jacob, obviamente.

O ponto positivo foi conhecer um pouco mais sobre Sam e a tradição dos quileutes.