Lua Nova

Lua Nova Stephenie Meyer

Resenhas - Lua Nova

Beatriz 16/12/2023

Não esperava muito desse segundo livro, pois é o filme que eu menos gosto. Foi uma tortura terminá-lo, mas também foi bom ver a bela finalmente tomando suas próprias decisões.

laisandradees 14/12/2023

Correr pra terapia
Eu tenho sérias críticas a esse livro. Acho que as pessoas não percebem o quão doentia é essa relação. Poderia passar horas escrevendo aqui, mas realmente não vale o meu tempo, recomendo pra quem tem muita cabeça e interesse o suficiente pela saga, mas se você só os conhece pelos filmes, sugiro manter assim.

clarice 12/12/2023

Quem diria que eu iria gostar mais do jacob doq do edward?.. passei boa parte do livro indignada com o edward, e ver a bella passando pela fase depressiva nao foi daora. O jacob merece muito mais a bella e se eu fosse ela eu largava mt o edward, ela so corre perigo nessa vida de vampira aí e com o jacob tudo seria mais leve mais legal e menos mortífero. QUE RAIVA dessa menina implorando pra virar vampira mds do ceu clbc. N sei se eu prefiro o jacob so pelo fato de eu amar latinos golden retriever mas? fds o edward é um chatao n gosto dele

Rafael Persan 12/12/2023

Fuén, fuén
O que o primeiro livro tem de bom, este tem de ruim. E olha que eu gostei do começo, do fato de narrar a vida do lobinho, mas nossa, Bella cada vez mais insuportável. Porém, adquiri uma referência pra vida: se eu vou a uma cachoeira, lembro dessa doida automaticamente querendo se jogar lá de cima!

Alina. Starkov 12/12/2023

Aqui nesse livro dá pra sentir a necessidade sentimental da Bella... O quanto a autoestima dela é baixa e como "sentir adrenalina" pra ver o Edward é visivelmente uma linguagem mais limpa pra s*icidio .

vads.property 08/12/2023

Eu odeio tanto a bella nesse mds ainda mais acompanhada daquele cachorro fedido chamado jacob mas amo ela apesar dos pesares

G0MESBE 06/12/2023

02/30 ?
infelizmente não tive uma boa experiência com esse livro. assim como o filme, é bem chatinho! foi uma leitura demorada e tediosa (estava ansiosa para terminar ?)

Beatriz2327 05/12/2023

Bella, where the hell have you been, loca?
Simplesmente o melhor livro da saga.
Eu amei que o Edward foi embora e nos deu espaço para conhecer o Jacob.

No começo é muito chato ler todo o sofrimento da Bella, que era a única coisa que ela sabia fazer.

Mas depois quando ela começa a se aproximar do Jacob e se sentir bem, facilita muito a leitura.

Me chateia muito que ela não consiga perceber e valorizar uma pessoa que realmente trata ela bem e que FAZ bem para ela efetivamente.
As descrições de como ela se sente perto dele, como ele é o sol dela, ela nunca tem pensamentos se diminuindo perto dele, juro...eu não sei como ela não vê. Chega a dar raiva.

Depois no final me incomoda muito a falta de responsabilidade da autora de me fazer essa garota perdoar o Edward em dois segundos... Tipo, o que se aprende com isso? Muito sem sentido.

Mas pronto, percebo hoje em dia que a Bella não merece o Jacob.

Jacob tudinho
Bella nadinha.