Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

a_adri 06/07/2022

?Sequência de hush hush?
Assim como no primeiro livro, Nora se encontra em meio a várias confusões por estar entrando em um mundo completamente novo para ela. Até coisas que eram tão sólidas para Nora se revelam apenas ilusões , e agora só resta tentar descobrir as verdades, que não só envolvem ela, mas também Patch, e lidar com as consequências de amá-lo.

Giiiih 01/06/2022

Intenso
Não posso começar a falar desse livro sem dizer: intenso.

Comecei o livro achando tudo maravilhoso, porém, minha alegria durou não mais que dois capítulos. Eu me estressei pra caramba nos capítulos que se seguiram, principalmente com a Nora que assumiu a postura de mocinha chata. Mas não demorou muito para que as coisas mudassem da água para o vinho. Os capítulos finais foram recheados de reviravoltas e cenas marcantes que quase fizeram minha cabeça explodir. E o final... Quando achei que tudo estava dando certo, desandou de novo, deixando um gancho perfeito para o próximo livro da série. Becca novamente entregou tudo. Eu amei cada detalhe.

anaclarinhaa 14/06/2022

Amadoos!!??
Embasbacada com esse livro, só isso a dizer kkkkkk
Boa continuação com uma trama intrigante...o começo confesso q foi desgastante, mas os mistérios foram conquistando.
A Nora enchia o saco muitas e muitas vezes...O Scott MDSS como eu ameeiii esse personagem, nunca abandonei kkkkk
O livro deixou inúmeras coisas em aberto e mtts vezes eu não entendia ndaa, os rolê é complicado de entender, porém entendível kkkkkkk
Partiu proximo!

?Você está maluco?? eu disse.
?Maluco por você.
DANILÃO1505 15/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Nani 28/03/2012

Crescendo... A confusão!
Achei o livro beeeem monótono até a metade. A Nora só com ataques de ciúmes e sendo muito enjoadinha. Mas depois da metade tudo começa a ficar mais agitado e eu consegui prever uma parte do fim... Mas meso assim, tem umas ótimas reviravoltas muito boas!

Como vocês talvez já saibam, o livro acaba no meio de uma cena bem importante. Deixando um enorme gancho e o leitor muito ansioso. Se você está curtindo, vale a pena comprar o próximo e deixar à mão... =)

Naelí 04/06/2022

Perfeito!
Só queria deixar claro que a Vee está entre as minhas personagens favoritas.

Acho incrível como esse livro conseguiu superar o primeiro. Foi simplesmente perfeito.
Só consegui realmente sossegar quando tinha terminado. Estou muito ansiosa para continuar lendo essa série.

skuser02844 10/12/2022

Plot bom, admito.
Na sequência de "Sussuro", após descobrir que Patch é um anjo caído, e por salvar sua vida, acaba se tornando seu anjo da guarda, Nora está mais feliz que nunca namorando seu anjo. Mas depois de se frustrar ao saber que Patch não sente nada fisicamente, eles acabam brigando e o anjo admite que os arcanjos estão de olhos nos dois, sendo proibido de se apaixonar por uma humana.
Assim, ambos terminam o relacionamento, e Nora não poderia estar mais triste, mas logo sua distração por Patch se desvia para Scott Parnell, um antigo amigo de infância que volta para a cidade. Scott não parece ser normal, e em alguns dias espionando Scott, Nora descobre que a morte de seu pai pode ter haver com a sociedade secreta dos nefilins, a qual Scott participa.

Duda 24/06/2022

Releitura.
Estou relendo a série após mais ou menos 10 anos! Infelizmente eu gostei mais da primeira experiência.

Bruna Lyrio 22/09/2022

Insuportável
Protagonista insuportável, par romântico insuportável, secundários insuportáveis e acontecimentos insuportáveis.

Terminei na base do ódio.
mari.moonbeam 09/10/2022minha estante
Até que enfim alguém que pensa o mesmo que eu. Só estava vendo pessoas idolatrando esse livro e já estava achando que o problema era eu

Alana N. 15/05/2019

"_Todo mundo sabe que o Patch é encrenca. Ele tem aquela aura de bad-boy que precisa ser salvo, mas o problema é o seguinte: a maioria dos bad-boys não quer ser salva."
“Crescendo” é um livro bacana, mas que pode irritar bastante alguns leitores.
Agora que estou relendo essa série, entendi porque não favoritei esse segundo volume. Ao contrário do primeiro, que é rápido, gostoso e cativante, nesse segundo nossa autora resolveu colocar dramas e empecilhos demais entre nossos protagonistas. Mas a maioria deles poderiam ter sido resolvidos com uma coisa bem simples chamada: Diálogo. Então essa prolongação para resolver coisas simples fez com que houvesse, para mim pelo menos, uma quebra de ritmo, que não chegou a ser prejudicial, mas que me incomodou.
Outra coisa que me desagradou foi nossa protagonista. A Nora completamente cega de ciúmes e agindo de maneira imprudente apenas para chamar atenção do Patch, me deu uma leve raivinha e uma vontade avassaladora de sacudi-la até que ela começasse a pensar direito. Basicamente esse volume pode ser resumindo em: Nora fazendo merda em nome do seu ciúme e sua vontade constante de fazer com que Patch a salve.
Novamente, o que “salva” esse livro são seus personagens (tirando a Nora, que me irritou demais), sua narrativa e o seu final. Mesmo não sendo uma revelação de sacudir quarteirões, é um bom gancho para o próximo volume.
Jess 14/06/2020minha estante
Concordo. Fiquei muito irritada com essa falta de diálogo que vinha, na maior parte das vezes, da Nora não querer ouvir o que o Patch tinha a falar. Isso deixou a protagonista chata e o enredo lento.

givanotdiva 28/04/2020

Crescendo de curiosidade
Mesmo depois de pensar um pouco sobre como descrever o livro, ainda tenho minhas dúvidas, achei no geral, um enredo arrastado, com muitas cenas que pareciam se repetir apenas em locações diferentes mas ao mesmo tempo fiquei curiosa pra saber aonde isso me levaria. Os mistérios e segredos foram levados por um bom tempo até poder ter uma ideia do que seria a pedra no sapato da principal. O gran finale foi um belo plot twist que aguçou minha curiosidade e deixou alguns ganchos pra próxima aventura.

Gaby 12/05/2020

Emocionante
Tudo que eu tenho a dizer sobre esse livro é que ele me deixou completamente sem chão, por "n" motivos, desde ódio dos personagens, porque sim, caro leitor, a Nora vai deixar você morrendo de vontade de arrancar os cabelos. Porém, diante de tantas emoções (quero deixar claro aqui que o Patch não me decepcionou em praticamente nenhum momento), o final foi indescritível e me deixou sem palavras, instiga a ler o próximo livro e é isso que eu estou fazendo.

livpresuto 29/04/2020

Otima continuação
Ao terminar o primeiro livro, não achava q uma continuação era necessária, e tinha medo de que a continuação estragasse a história. Mas não foi o caso, a continuação realmente agregou muito a história original, ajudou a sanar dúvidas e resolver algumas pontas soltas deixadas pelo primeiro livro.