Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

RahViicentin 26/12/2022

Passando raiva, mas vale a pena!??
Perfeito.. estou amando essa saga.. só não entendo como demorei tanto pra começar a ler!!!! Sempre tem um personagem que nos tira do sério! Um que nos faz querer dar um choque de realidade por ser tão lerdo e outros que simplesmente amamos e não sabemos explicar exatamente o pôr que?!

Hiô 23/12/2022

Lembro quando li pela primeira vez a saga Hush Hush quando eu ainda estava no ensino fundamental, por volta de 14 anos. Ler esse livro de novo, tanto tempo depois, me da mt nostalgia e em muitas partes eu fico impactada com a mesma intensidade que ficava a anos atrás ( principalmente com esse final ). Simplesmente pft

Manuela 21/12/2022

Crescendo
No início/meio do livro fiquei com muita raiva do patch mas quando fui lendo mais e li os outros livros eu entendi o porquê das coisas que ele fez, e, a Nora só vai melhorando.

Olguinha 12/12/2022

Definitivamente rio e que o primeiro! Tem tanta informação, exploração e descobrimento... Seria quase perfeito se não fosse esse romance de gato e rato.
Mas p que a autora prometeu ela entregou, e com bônus! Ansiosa pelo último e recomendado.

skuser02844 10/12/2022

Plot bom, admito.
Na sequência de "Sussuro", após descobrir que Patch é um anjo caído, e por salvar sua vida, acaba se tornando seu anjo da guarda, Nora está mais feliz que nunca namorando seu anjo. Mas depois de se frustrar ao saber que Patch não sente nada fisicamente, eles acabam brigando e o anjo admite que os arcanjos estão de olhos nos dois, sendo proibido de se apaixonar por uma humana.
Assim, ambos terminam o relacionamento, e Nora não poderia estar mais triste, mas logo sua distração por Patch se desvia para Scott Parnell, um antigo amigo de infância que volta para a cidade. Scott não parece ser normal, e em alguns dias espionando Scott, Nora descobre que a morte de seu pai pode ter haver com a sociedade secreta dos nefilins, a qual Scott participa.

Gabriela1351 03/12/2022

o único bom do livro é o final...
A única coisa que presta desse livro é o final, o final é incrível e foi o que me fez ter vontade de continuar a ler essa série. O casal desse livro é bem sem graça, sério a briga deles é mto infantil. A Nora estava insuportável nesse livro, as atitudes dela por causa de ciúmes é mto escroto.
Se a autora colocasse no 1° livro 3/4 capítulos a mais esse livro nem precisaria existir e o que realmente importa seria passado sem a encheção de linguiça.

Angel_Gray 26/11/2022

E a saga continua: bata em mim mas não fale mal desse livro!
Sem palavras, eu amo essa saga gente.
O primeiro livro já era incrível mas esse segundo me agarrou de um jeito que eu me apaixonei, o excesso de suspense foi o ponto que mais amei, as migalhas de romance foi na medida certa para dar o ar misterioso que as cenas precisavam.
Eu viajei nesse livro, perdi a noção do tempo quando abria ele para ler. É como eu disse na minha resenha do primeiro livro, poucas histórias me proporcionaram essa experiência, a experiência que todo leitor busca quando abre um livro (sair totalmente da sua realidade).
Acho que essa saga é minha salvação literária, sempre que estou de ressaca leio essa saga e pronto... Melhorei. Quando estou no tédio ou sem vontade nenhuma de ler, pego a saga e volto a lembrar do pq amo ler....
É por isso que eu falo, todo mundo ama ler, só não encontraram um livro que desperte esse amor.

filipe 25/11/2022

O nome é crescendo mas faltou a história crescer
Uma das coisas que mais me irritam é quando os autores abordam os segundos livros de trigolias/sagas como uma simples forma de passagem entre o começo e o fim, sem se preocupar em desenvolver os personagens ou o enredo neste meio termo...

Crescendo deixou de lado toda aquela fantasia de nefilins e anjos caídos, introduzidos de uma forma boa no primeiro livro, apenas como pano de fundo para a crise no relacionamento entre os protagonistas, que ficaram em um toma-la-da-la arrastado e repetitivo durante todo o livro.

Diálogos muitas das vezes cliches (e vergonhosos), feitos por personagens que até agora não tiveram um bom aprofundamento, aparecendo apenas para fazer companhia para a protagonista que estava ainda mais chata que no anterior.

Os momentos de ação ficavam muito corridos, mas serviram para firmar uma boa dose de adrenalina no meio de todo aquele estresse romântico.

Algumas questões e perguntas foram introduzidas, mas a autora resolveu se aprofundar na maioria delas nos dois livros subsequentes, o que mais uma vez mostra que ela usou as 288 páginas deste volume apenas pra tornar Hush Hush uma saga e não uma trilogia (o que, a julgar pelo que aconteceu aqui, seria melhor).

vica 23/11/2022

E QUE CONTINUAÇÃO
Nesse livro Patch termina com Nora por motivos que você só descobre mais pra frente e eles começam com uma guerrinha de cíumes que a gente ama (nada tóxico) e acabou deixando a relação deles mais divertida.

E pra melhorar e nos chocar, Patch engata um rolo com quem? Marcie Millar a inimiga mortal de Nora. E a Nora como uma personagem forte que é, não fica sentada chorando não, continua saindo e procurando respostas pra umas coisas sinistras que andam acontecendo na sua vida.

E durante isso, volta a sua vida, Scott um amigo de infância que está envolvido nessa treta toda de nefilins e anjos caídos (e vamos de triângulo amoroso).

A escrita de Becca é fantástica, as cenas de Patch e Nora são intensas, divertidas e repleta de quimíca e é surreal o quanto eu consigo imaginar os olhares e a tensão sexual que exala quando os dois estão juntos.

Kat 18/11/2022

Esse foi o livro que menos gostei na questão do casal, Nora ciumenta demais e o Patch babaca. Ademais, o mistério foi muito legal, me deixou bem curiosa.

Andressa.Kimura 11/11/2022

Gostei mais do segundo livro do que do primeiro
Me prendeu principalmente do meio pro final
Não consegui parar de ler por um segundo

Mile | @ler.teratura 07/11/2022

Esse livro tem o problema de todos os livros escritos naquela época, a falta de diálogo absurda, os personagens namoram e não dialogam.
Mas o fato do pai de Marcie ser o pai de Nora me pegou, foi uma das poucas coisas boas na história.
O Scott foi um personagem inserido para nada??? Espero que não, veremos nos próximos livros...

Rahh 05/11/2022

Decaiu?

O primeiro livro é muito bom, mas infelizmente nesse a autora pecou bastante, na minha opinião.

Os personagens me irritaram com facilidade durante toda a leitura, com atitudes muito imaturas.

O livro não me prendeu em nenhum momento.

E o plot twist era bem previsível, nada de muito novo.

Triste que a história não tenha sido bem explorada como no primeiro.

Espero que o próximo seja bom, apesar de ter minhas desconfianças depois de ler a sinopse.