Crescendo

Crescendo Becca Fitzpatrick

Resenhas - Crescendo

Ynara.Silva 30/10/2022

Impactada
Faz tanto tempo que li essa série pela primeira vez, então tinha muitas coisas que eu não lembrava. Tô muito chocada pelo rumo que o livro tomou. E apesar de ficar com um sentimento de angústia o livro todo, por causa da situação da Nora e do Patch, esse final fez o livro inteiro valer a pena !
PS: Sim, eu continuo cadelinha do Patch ?

taíla 19/10/2022

o que o 1° livro tem de bom, esse tem de ruim.
a leitura continua rápida, pois a autora possui boa escrita. o que não significa que a história seja boa tb.
me agoniei demais com a falta de comunicação dos personagens, dos acontecimentos sem soluções. parece q esse livro tá cheio de linguiça só p completar as páginas, pq poucas coisas fazem sentido aqui. hora nora tá em tempo de morrer por isso, no outro capítulo já não tá mais e parece q nada aconteceu. como por exemplo, até agr me pergunto se ela pagou a multa ou não, pq se ela disse, eu tava tão cega de ódio q n vi.
enfim, não gostei e vou continuar só p ver se consegue ficar pior

Rayssa nery 10/10/2022

Personagem chata
Primeiro livro li de boas, mas no segundo a personagem parece que se supera e fica ainda mais chata, não consegui nem terminar de ler

Jujubis 09/10/2022

Só PERFEITOO
Olha vou confessar que nesse livro eu fiquei com um pouquinho de raiva da Nora aí no fim eu fiquei meio desordenada só que quando eu terminei eu fiquei tipo gente como assim, teve uma explosão na minha cabeça e só o que eu tenho a dizer é que é perfeito podem ler que é ótimo talvez até tão bom quanto o primeiro

Vivi 01/10/2022

Assim como o primeiro a história me prendeu e a curiosidade de saber mais sobre os personagens também.

Bruna Lyrio 22/09/2022

Insuportável
Protagonista insuportável, par romântico insuportável, secundários insuportáveis e acontecimentos insuportáveis.

Terminei na base do ódio.
mari.moonbeam 09/10/2022minha estante
Até que enfim alguém que pensa o mesmo que eu. Só estava vendo pessoas idolatrando esse livro e já estava achando que o problema era eu

Lara 18/09/2022

ai ai pra que
passei pra audiobook pq não estava dando conta... nora sua chatinha

esse daqui me segurou tanto, leitura arrastada. respondeu algumas coisas, mas não precisava
PARA DE SER DOIDA (eu pra nora

patch me exala um total de 0 sexx appeal e foi total deixado de lado nesse livro

scott e vee saibam que eu os amo

Graziele.Rodrigues 17/09/2022

Eu gostei
Vi muita gente metendo o pau nesse livro, mas eu gostei, tem muito plot twist, EU AMO ISSO, e olha aquela final deu vontade de ler o terceiro, eu gostei é isso.

Hadija.Layaun 16/09/2022

Pra mim esse livro foi um pouco cansativo e parado, mas ele é importante para a estória. Muitas vezes eu senti raiva da Nora.
Tem que prestar atenção em algumas coisas e detalhes, porque se não você acaba se perdendo.

Isah 13/09/2022

Eita danadoo
Fim de mais ummm
Aqui vamos ver agora a história de Nora depois de ter matado o Chauncey que lhe perseguia, e como vai ser sua relação com Patch que agora é um acho da guarda.
Só que as coisas não vão ficar simples assim, Nora agora ver seu pai e ela não entende esse fato.
E se o problema de Patch não sentir for um problema pra Nora?
Para completar Patch começa a sempre estar com Marcie que é "inimiga" de Nora e não diz o motivo de estar fazendo isso.
Pra terminar, vai aparecee Scott um amigo de infância que agora não é mais o mesmo
Aqui vamos ver como Nora vai enfrentar todos esses desafios dessa fez?
Eu gostei, mas achei que a autora enrolou muito e também trouxe muitas revelações ao mesmo tempo e algumas não deu um final.
Mas tirando isso é muito bom e tô lendo essa série bem rápido.
Indicoo

Ci 06/09/2022

Continuação muito boa
Para uma continuação, até que foi bem interessante, com muitas cenas de ação. Nora não é uma protagonista fraca e vulnerável, ela é bem astuta e teimosa.

Marialba 31/08/2022

Desnecessário e arrastado
Esse livro inteiro foi muitooo arrastado! Da pra matar toda a história em menos da metade do livro. Bem previsível. Diálogos toscos. Novamente personagens mal desenvolvidos e cenas cortadas. A autora é bem ruim. A parte mais razoável é o finalizinho, mais ainda assim bem previsível. Não recomendo