À Procura de Audrey

À Procura de Audrey Sophie Kinsella

Resenhas - À procura de Audrey

Sofia.Riechi 23/06/2021

Romance para Teenagers
Livro com final interessante.
Personagens cativantes, mas com vários clichês.
Deixou a desejar

Olgashion 04/06/2021

Bem vindo aos meus olhos
Que livro gostosinho, apesar do assunto difícil do bullying e suas consequências, não só para a vítima como para a família desta. A autora consegue tratar de forma acessível o assunto e dá um ponto de partida para quem quer saber mais sobre o assunto.

Dry 30/05/2021

Aborda um tema muito importante de forma "leve" e tranquila... Com uma linguagem simples e que nos faz querer saber mais

Lara 19/05/2021

Que livro BOM!
Eu engoli o livro em 12hrs, comecei a ler umas 8:40 da manhã e terminei, entre uma apusa e outra às 19:15.
Um livro para sair da ressaca literária.

Tefinha 13/05/2021

Bom, mas esperava mais ?????
A história em si aborda um assunto muito importante, que é o bullyng, porém, senti falta de maiores esclarecimentos sobre o que de fato aconteceu a personagem principal. O livro tem partes bem divertidas, assim como outros da Sophie Kinsella, mas senti falta de uma história mais construída. Tudo fica muito subentendido...

Samara 04/05/2021

Quem tem ansiedade e faz ou fez terapia vai se identificar muito com esse livro. A autora manteve o tom leve e divertido das suas histórias e gostei que não terminou com tudo resolvido mas se encaminhando para um futuro melhor. Foi mais realista. Os melhores personagens na minha opinião são a mãe da Audrey e o irmão caçula Félix.

Valéria Medeiros 13/04/2021

Amorzinho
O livro mais fofo e tocante da Sophie Kinsella! Totalmente difrente dos outros! Leiam.

Jessika 10/04/2021

A procura de Audrey
O início do livro não me interessou muito, achei meio massante. Quando estava chegando na metade que a história realmente começou a ficar melhor, mais me decepcionei um pouco com o final, achei que ficaram muitas pontas soltas.
O livro traz um tema importante para debate, inclusive os altos e baixos do tratamento.
Não é meu gênero preferido, mais foi melhor do que eu esperava!

Cris 11/03/2021

ruibarbo ???? tmb amo..... você
SEM SPOILER aaa q livro fofo e carregado de coisas importantes, sério gente, sem condição, esse livre trouxe a tona um assunto EXTREMAMENTE importante: depressão e ansiedade, trata de um jeito, que a gente consegue se colocar totalmente no lugar do personagem e entender tudo, e pra quem já passou por isso, é uma representação enorme, Audrey é incrível, aprendi muito com esse livro!! me apaixonei tmb.( Só não dei 5 estrelas pq ficou algumas coisas faltando)

COM SPOILER
como assim n explicou oq aconteceu com ela????? mdssss eu fiquei o livro todo esperando ? e eu queria mais romance entre Linus e Audrey... Minha parte favorita do livro foi a parte do " tmb amo..... Você " sodkdoskrisoakf morri nessa parte q fofo, e na parte do toque, no primeiro beijo, me senti super feliz pela Audrey, aprendi muito com esses personagens, espero muito q tenha um segundo livro, quero continuar vendo o progresso da Audrey e desse lindo casal...completamente apaixonada no Frank!!!!!!!)

"Continua-se dizendo " estou bem" para as outras pessoas, ainda que não esteja. Você pensa que deveria estar bem. Segue repetindo pra si mesmo: "por que não estou bem?"

"Não vai ser pra sempre. Vai ficar no escuro pelo tempo q precisar, então vai sair."

"A questão é que mamãe não sabe do que está falando. não digo isso de uma maneira negativa. É só que nenhum adulto sabe. São totalmente ignorantes, mas são eles que estão no comando. É louco. Os pais são responsáveis por todas as coisas, tipo, a tecnologia na casa, o tempo permitido para se assistir a TV ou ficar no computador, as horas que se pode passar nas redes sociais, mas aí algo que dá errado em seus computadores e ficam como bebês, querendo saber " o que aconteceu com o arquivo?", Ou " como acessar o Facebook?".

"Mas apenas rio. Tipo, é engraçado, ainda que esteja tudo errado também. Precisamos admitir isso."

"Mas Audrey, a vida é assim. Estamos todos em um gráfico de altos e baixos. Sei que eu estou. Subo um pouco, desço um pouco. É a vida."

" Acho que entendi que a vida é tipo uma escalada: você cai e se levanta de novo. Então não importa se der uma escorregada. Contanto que esteja mais ou menos caminhando para cima. Isso é tudo que se pode esperar. Seguir mais ou menos para cima."

Maelen0 26/02/2021

Divertido e necessário
?Audrey é uma garota que tem pânico de sair de casa por conta de um trauma na escola, que no livro não é revelado o motivo, com um irmão viciado em computador, uma mãe histérica, e um pai amoroso, ela vai melhorado e aprendendo mais sobre sua família e ela mesma.

?A autora trouxe um assunto sério de uma forma leve e divertida a familia da Audrey erra mas todos aprendem.

?Senti falta de um pouco da profundidade de sentimentos achei todos meios rasos, mas é a Sophia é o jeito dela.

?Gostei bastante da familia dela e super divertido de acompanhar.

Ana 01/12/2020

meu livro favorito
Percebi que nunca panfletei meu livro preferido aqui. Eu AMO esse livro com todo o meu coração. Lembro que ganhei ele de Natal e n esperava nada da história e nem que fosse gostar tanto. Assim que abri o livro, criei uma empatia e identificação tão forte com a personagem principal, a Audrey, que não teve nem como eu parar de ler esse livro, li tudo de uma vez e amo cada pedacinho dessa história tão linda. Vale mt a pena. PERFEITO

Capitu.Jamaittes 30/10/2020

Caramba! Quero dar 7 estrelas. O livro é fantástico, a história é incrível, não consegui parar nem pra comer.
O melhor personagem é o irmão, Frank, adoraria um spin-off na visão dele.
Agora vamos às críticas: Ficou faltando algo MUITO importante, uma ou duas páginas a mais seriam muito bem vindas. E, que fixação absurda é essa que a Kinsella tem por olhos azuis e verdes? Em todos os livros, já está ficando cansativo.

Fêh 29/10/2020

Leve
Amo a escrita da Kinsella. Este livro traz temas que devem ser debatidos e incluídos em livros. Gostei da forma como a autora retratou os personagens, vi a evolução da protagonista...e nos mostra que a vida é assim com seus altos e baixos.

r u the 13/10/2020

"Não é o mundo lá fora em si. Não são as árvores, ou o ar, ou o céu. São as pessoas."