O Café dos Anjos

O Café dos Anjos Max Lucado

Resenhas - O CAFÉ DOS ANJOS

Biel 09/03/2018

Não julgue pela aparência
Quando pegamos o livro, parece não ser muito bom, só parece ser mais uma história comum, porém nos surpreende muitoo...
Recomendo muito, ele reaviva a nossa fé, e nos faz ver que Deus nunnca sai do nosso lado, mesmo quando NÓS estamos distantes dele...
Lary.Momentolitera 09/03/2018minha estante
Haaaaaaa já quero pra ontem

Nessa 05/02/2018

MARAVILHOSO!
Comprei faz um tempo, mas creio q o momento em que eu precisava ler era esse, pq foi como um manto, me senti coberta e envolvida do amor de Deus!
Recomendo a todos que puderem ler, tenho certeza q irá transformar vidas.

marcellascr 07/05/2021

Minha opiniãozinha
Que livro incrível, foi a primeira vez q eu li um livro que fala sobre Deus(sem ser a Bíblia KKK) e eu amei demais. Mostrar que por mais q as vezes pareça q estamos sozinhos não estamos e o poder do perdão, incrível, e quem dera existe mesmo um Blog de Deus. Recomendo muito

Elizangela44 04/03/2024

O café dos anjos
À moça que me deu esse livro de presente, que Deus te abençoe abundantemente!!!
Esse livro me trouxe muitas respostas das quais eu nem sabia que precisava, mostrou que Deus está presente em cada detalhe de nossas vidas até mesmo quando não imaginamos! Mostrou que ele fala sim conosco através de um arco-íris em um fim de tarde de um dia extremamente cansativo, em um vídeo na internet ou uma frase, fala através de coisas simples, só precisamos prestar atenção!
Obrigada moça.

Rebecca 19/01/2018

Leia apenas se tiver a mente aberta
Ótimo livro, com uma mensagem inspiradora.
O único problema é que é bem mal traduzido, com traduções muito literais que não funcionaram no português.
Se você for chato com português, tente relevar a tradução. E se não tiver a mente muito aberta pra fantasia, esqueça.

Uma Peregrina 23/06/2021

Estou apaixonada por este livro!!!
Ele aborda assuntos bastante relavantes como o amor, 1 JOÃO 4.12 ( Nós amamos porque ele nós amou primeiro), isso expressa tudo sobre ele, como Deus nós ama, e que nós nunca descobrira como é está sozinho, pois nunca estaremos sozinho.

Dâmares Dias 08/10/2017

Um acalento para o coração...
Já conhecia o Max Lucado dos livros evangélicos devocionais e de estudo bíblico. Quando me deparei com essa obra de ficção do autor, tive que comprar...
Que leitura maravilhosa, com certeza esse é um dos melhores livros do autor que já li. Ele fala de ensinamentos espirituais e eternos com sua leveza característica de quem conta um história pra uma criança, sem palavras difíceis ou de difícil entendimento, mas com uma linguagem simples, uma história leve e ao mesmo tempo super profunda.
O livro conta a história de Chelsea, dona de um café e um casamento, ambos a beira da falência, com imensa dificuldade de perdoar aos outros e a si mesma.
E também conta luta espiritual que acontece sem que Chelsea perceba... Coisas estranhas começam a acontecer no "Café dos Anjos", com o inexplicável aparecimento do Blog de Deus, um site em que os clientes podem fazer uma única pergunta a Deus...
O livro fala sobre o poder das orações feitas a Deus, sobre o desafio do perdão e do começar de novo...
E sim, chorei váaarias vezes com a profundidade da história e o amor que parece que brota do livro e toca direto no coração da gente. Super recomendo

Caroline.Marques 08/09/2015

Edificante
Comprei esse livro antes de fazer minha viajem para comemorar meus 10 anos de casada, a escolha foi certeira! A leitura é leve e não tem aquela pegada de auto ajuda que caracteriza a maioria dos livros cristãos que eu já li. A história é linda e realmente nos faz pensar na fidelidade de Deus e as maneiras que Ele escolhe para nos colocar na vontade Dele e nos fazer confiar e descansar na fé, mesmo nos momentos em que para nós não existe saída. Amei!!!!
Resenhas Cristãs 09/08/2017minha estante
Olá, parabéns pela resenha! Dê uma olhada no meu blog de resenhas cristãs, se quiser. Está super legal e faço resenhas de vários livros cristãos. :)

Mara225 12/05/2024

Perfeito!
Achei lindo a história.
Em vários momentos fiquei pensando no meu anjo da guarda e nos momentos de minhas dificuldades sobre como Deus esteve agindo.
Vale a pena.
No início, tive dificuldade de engatar a leitura. Mas depois fui me apegando aos personagens e ficando empolgada com a história.

Mari 07/05/2021

Nós amamos esse livro!!
Este livro consegue ser simples, envolvente, cativante, nós conta uma história linda, inspiradora... Perfeito!!

Priscila700 01/06/2023

Eu curti bastante o livro, na verdade é o primeiro livro de literatura do Max Lucado que li e a história é bem legal, só achei que ele deu uma corrida com o final tipo? tudo tava sempre bem explicadinho , detalhado e depois em 6 dúzia de páginas ele finalizou tudo muito rápido. E não que o final seja ruim, só achei que poderia acompanhar a velocidade do resto do livro. De qualquer forma vale a leitura :)

Manu Leite 07/04/2021

Emocionante!
Daquela leitura que fortalecem nossa fé e nos faz perceber que nunca estamos sozinhos.
Chelsea se viu perdida e sem esperanças quando uma ajudinha do céu a fez ver que nem sempre as coisas são oque parecem e quando pensamos estar perdidos, é nesse momento que achamos o nosso caminho.

Ana Miguel 05/03/2021

Para aquecer o coração
Vc acredita em anjos? Acredite! Eles existem!
Chelsea vive tantas frustrações na vida que no meio do caminho, por um longo tempo, acaba perdendo a fé, e acha que Deus está distante dela. No entanto, Deus está ali o tempo todo, sempre olhando por ela, sempre mudando circunstâncias e trazendo uma saída para os apertos que ela passa, e, olha que não são poucos! Durante toda a história, vemos Deus se revelar a ela de várias formas, mas ela não compreende, pois, há muito tempo abandonara sua fé. Deus, no entanto, jamais a abandonou e Ele se revela à Chelsea e muda o seu interior de forma surpreendente! Super recomendo a leitura! Vc vai rir muito de alguns personagens, vai chorar e sentir raiva de algumas situações e se perguntar porque Deus permitiu tanta coisa na vida da personagem principal e no final vai se emocionar com o desfecho!! Simplesmente leiam e mergulhem na história!!

Nicole Andreassa 02/11/2020

Para aquecer o coração ?
? Minha história com esse livro é um pouco antiga. Há vários anos vi esse livro e tanto o título quanto a capa (sim, as capas muitas vezes têm grande peso nas minhas escolhas rs) me atraíram. Infelizmente na época nao consegui comprar e acabei esquecendo. Até que no mês passado, passeando pelo site da @amazonbrasil dei de cara com ele e, claro, fiz a minha compra.

Decidi então que seria minha leitura no feriado. Acordei cedo, fiz um chá (já que não sou tão chegada ao café) e mergulhei nas páginas. Concluí a leitura dentro de algumas horas já que não se trata de um livro tão extenso (206 páginas).

Max Lucado sempre com uma escrita desenvolta, leve e deliciosa. Personagens cativantes do início ao fim e doses certas de humor. O livro é repleto de diálogos (o que, particularmente, me agrada muito). Os capítulos são curtos, o que dá ainda mais vontade de avançar na leitura. A cada página, uma lição de amor, bondade, generosidade, fé, superação e cura!

Uma leitura para aquecer o coração! ?

P.S: de preferência, leia acompanhado por uma xícara de chá ou café quentinho. ?

Instagram: @leiturasdacorajosa