A Escolha Perfeita do Coração

A Escolha Perfeita do Coração Bianca Briones
Jamie McGuire

Resenhas - A Escolha Perfeita do Coração

Maria Viviane 02/04/2020

Não sei nem por onde começar. Não conhecia essa maravilhosa que é a Bianca, estou apaixonada por essa série, estou devorando os livros em um dia, é muito viciante.

CALINE 03/05/2020

História legalzinha. Boa pra matar a saudade, mas totalmente desnecessária. Eu sou fã declarada do primeiro livro, mas esse não teve um grande plot.

Bruh 01/07/2020

Casal maravilhoso. Que barra esses dois passaram até conseguir seu final feliz, prova de que o amor vence tudo.

OLiVIALê.S 10/01/2021

Péssimo
Odeio quando preciso escrever uma resenha negativa, mas esse livro tirou tais sentimentos de mim.

Eu amo a história do primeiro vol ( As batidas perdidas do coração) e abri esse livro com boas expectativas, mas me decepcionei feio.

Os personagens não evoluíram pelo contrário parece que ficaram piores ainda. A coisa positiva e mostrar como a vida de uma pessoa reabilitada não é as mil maravilhas que todos pensam que é.

Detestei a possessividade do Rafael com a Viviane com a desculpa que isso deixava ele mal. Ele se tornou um cara extremamente abusivo e eu odiei isso.

Fiquei triste com o papel do Bernardo nesse livro. Enfim, esse livro destruiu a história anterior.

cacau 21/01/2021

Amei ver a conclusão do romance do Rafa e da Vivi. O amor deles superou tudo.

Daisy.Dalle 14/06/2024

Livro que encerra as dúvidas sobre a história do Rafa e da Vivi, é um pouco mais leve que o livro anterior, mas achei muito curto, mais superficial e com muitos erros ortográficos.

Kettelly0 17/06/2022

Curto e emocionante ??
Esse livro tem uma carga emocional bem forte e emocionante. Mesmo sendo bem curto e rápido,faz você parar e pensar bastante nas coisas. As crises de Pânico do Rafael e as coisas que os dois passaram para chegar até aqui, faz nós vermos o quanto eles merecem estar juntos. Faz nós vermos como relações não são fáceis e nem indolor. Que que é preciso coragem e muita determinação para fazer dar certo!!!! . Muito bom , super recomendo, esse, e o livro anterior, onde está história começa. ??????

Rbragab 06/08/2022

Já li livros melhores. Não que seja ruim e bem longe disso.
Achei muitas coisas problemáticos no livro e a um bom tempo não consigo passar pano.

Lary 01/01/2023

2023
Esse livro serviu pra me mostrar que eu não sou a mesma pessoa que ano passado, mudei muito e ainda vou mudar, não combina mais comigo por isso que não gostei tanto, mas achei bem leve a leitura, ótima pra se distrair!

Josy de Paulo 19/01/2023

Tanto turbilhão envolvendo Rafa e Vivi, mas foi tão fofo como eles se resolveram.
Me identifiquei com o Rafa porque também tenho crises.

Mari 09/02/2023

Até que fim eles encontraram um meio termo para serem felizes.

A história é rápida e flui fácil.

Mesinha 06/08/2023

Livro nacional com baixo desenvolvimento
Não vi desenvolvimento dos personagens em nenhum momento, não há profundidade na mudança do Rafa, as conversas dos diálogos são chatas e paradas, pra mim não foi uma boa leitura!

Lua Martareli 03/12/2023

AMEI
Uma leitura, viciante!! Eu amo a escrita da Bianca.
Não consegui desgrudar, leitura bem rápido e gostosa!! ?